Clube Do Livro escrita por pituthuca


Capítulo 25
Trancadas


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais a:
Bells, yuuki nanda, Babi Uchiha, Ana Chan, hina_hyuuga, Sakys, Jeh Srta HyuUga Hatake, akemi miyazaki, Jhulia Uchiha, hyuugalupita, sakura13, Nayara Diniz, saky_flower, GogetoSenju, manie28, StrawK, samantinha, Leregite, Silvia.
Valeu por cada palavra de apoio, muito obrigada mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170567/chapter/25

TENTEN

Eu tento abrir a porta, mas não consigo, olho para as meninas.

-Estamos trancadas. – Falo, dando a ma noticia.

-Trancadas? Como assim trancadas? – Ino pergunta começando a dar chilique.

-Estamos em uma sala, impossibilitadas de sair, resumindo trancadas. – Hinata responde e eu a via com uma gota na cabeça. Por ser a doce da turma até que ela se saia bem sendo irônica.

-Eu sei o que significa, mas eu quero saber o porquê disso, e quem foi o infeliz. – Ino se explica, e eu a via com uma gota maior ainda na cabeça. Eu sorrio.

- O porquê acho que você já sabe loira, quanto a quem foi, eu acho que a Sakura pode explicar melhor que eu. –Eu falei, e as meninas olharam a Sakura que estava com a cabeça baixa.

-Deve ter sido a Karin, ela provavelmente, inventou um motivo qualquer para me atormentar, e com isso vocês junto. Eu... – Ela falou murmurando porem foi interrompida.

-COMO É QUE VOCÊ ARRUMA BRIGA COM AQUELA VACA RUIVA DESMAMADA, DESALMADA, DESTRAMBELHADA E PRINCIPALMENTE DESEQUILIBRADA? – Ino pergunta aos gritos, e eu seguro o riso com os xingamentos proferidos por ela.

-EU NÃO ARRUMEI BRIGA COM NINGUÉM. –Sakura grita de volta. E abas começam a se encarar. Juro que deu pra ver faísca saindo dos olhos das duas, até que o surpreendente aconteceu, Temari caminhou lentamente até elas e deu um baita pescotapa nas duas simultaneamente, o que fez com que a loira e a rosada batessem a cabeça, e eu e a Tema começássemos a rir, e a Hinata olhasse com os olhos arregalados e preocupados.

-Não é hora para brigas meninas, e sim para arrumar uma solução. – Hinata falou, enquanto as duas olhavam com os olhos marejados, para a menina “doce e delicada” do grupo, depois de uns dois segundos olhando, elas também começaram a rir, e Hinata suspirou aliviada. – Agora vamos arrumar um jeito de sair daqui, juntas. – Ela falou com um sorriso, cúmplice.

-Sempre, para sempre juntas, a partir de hoje, a partir de agora- Ino falou quase como um juramento, e Sakura concordou com a cabeça, assim como a Hina e a Tema, eu olhei para elas e sorri, o sorriso mais feliz que eu podia dar.

-Sempre, para sempre juntas. – Repeti, e isso a partir de agora deixou de ser simples palavras, mas sim um juramento de nós cinco. Uma prova de nossa amizade.

-Certo. Agora temos de dar um jeito de sair daqui. -Sakura falou, quebrando o clima e olhando para os lados tentando achar uma solução.

-Temari, você não pode derrubar a porta? – Eu perguntei, olhando para a porta e calculando a força necessária para isso.

-Não vai dar, por que estamos no lado em que é apoiado pela estrutura da porta, se fosse de fora para dentro eu conseguiria. – Temari falou suspirando, ao olhar para a porta, descartando essa alternativa.

-Alguém sabe arrombar uma porta com clipes?- Ino perguntou, para todas nós, e todas negaram com um gesto de cabeça.

-Nem temos clipes Ino. – Sakura fala.

-O jeito vai ter de ser, esperar ou gritar por socorro. – Hinata diz, desanimada.

-Se gritarmos juntas, quem sabe o barulho fica alto o suficiente para alguém escutar? – Ino fala, apoiando essa idéia.

-Eu não vou gritar por socorro, vai acabar com meu orgulho, e com minha reputação, sem falar que desse jeito, aquela vaca da Karin vai sair ganhando. – Temari falou.

-Então vamos fazer o que? Ficar aqui plantadas esperando um príncipe encantado derrubar a porta com dois chutes e vir nos resgatar? – Falei um tanto irritada com o orgulho da Sabaku.

-Temari esta certa Tenten, se gritarmos por socorro, a Vaca da Karin saíra ganhando. – Sakura falou.

-Certo, mas como aquela ruiva desgraçada, descobriu que nós estaríamos aqui? – Perguntei.

-Ela deve ter escutado atrás da porta. – Temari supôs dando de ombros como se não se importasse.  E ela esta certa, não importa o fato de como ela descobriu e sim que estamos trancadas aqui.

-E a chave Tenten?- Sakura perguntou, e todas me olharam esperançosas.

-Eu entreguei para a Shizune, quando ela passou por aqui. Ela havia dito que depois trancaria. – Falei e a esperança morreu, e depois dessa má noticia ficamos em silencio, tentando pensar em uma saída.

-Estou com fome. – Hinata murmurou, depois de nós ficarmos uns dez minutos quietas. E como que para afirmar o que ela disse seu estomago roncou, e como sempre a menina doce avermelhou envergonhada. Nós sorrimos compreensivas, também estávamos com fome.

Depois de mais dez minutos Ino começou a se mexer, entrelaçando as pernas, e depois desfazendo e fazendo o mesmo movimento.

-Ino quer parar? – Temari falou irritada com o barulho.

-Não posso Tema, estou com vontade de ir ao banheiro.  – Ino respondeu incomodada, continuando a mexer com as pernas. Ela ficou assim uns cinco minutos, e depois parou, todas nós a olhamos espantadas.

-Ino... Você... Você não... – Sakura tentou perguntar.

-Eu não me mijei, se é o que você quer saber. – Ino respondeu irritada. – É que a vontade tinha passado, mas agora voltou. – Ela explicou, resmungando, fechou os olhos e começou a se concentrar em alguma coisa, talvez para ver se a vontade passava novamente.

E depois disso o silencio pesou, todas pensando em uma maneira de sair daqui. Antes que mais alguém sentisse os efeitos de ficarmos trancadas. Esperamos em silencio durante mais uns cinco minutos, até que ouvimos alguém.

-SAKURA! – Uma voz masculina gritava chamando pela rosada.

-ITACHI EU ESTOU AQUI. – Sakura gritou de volta. Escutamos passos de alguém correndo, e depois vimos à sombra de alguém pela fresta da porta.

-Você esta bem Sakura? – O homem misterioso ao qual a rosada conhecia, perguntou.

-Sim, eu e minhas amigas estamos bem, só estamos trancadas aqui. - Sakura falou aliviada.

-Espera um pouco que eu vou dar um jeito. Afastem-se da porta– O homem falou, e começou a derrubar a porta. Depois de dois baques grandes a porta cedeu. E um homem moreno de uns vinte anos, olhos negos, e extremamente gato entrou. Com um sorriso de canto arrasador.

-Tenten, seu poder de previsão é divino, que príncipe encantado. – Ino sussurrou no meu ouvido, se abanando discretamente e eu me segurei para não rir.

-Itachi, muito obrigado. – Sakura falou, pulando nos braços do moreno.

-Que isso pequena. – Ele falou, sorrindo de canto envergonhado. Depois bagunçou os cabelos rosados. O resto de nós, olhamo-nos, e depois olhamos para ele, e corremos para abraçá-lo também.

“Afinal, tirar uma casquinha, não faz mal a ninguém.”

-Muito obrigado, mesmo. - Ino falou, e saiu correndo para o banheiro, desesperada. E nós rimos da situação da loira.

-Como nos achou? – Sakura perguntou, olhando para o moreno.

-Estava com alguns amigos meus, te esperando, quando vi aquela menina com cabelo com cor de molho de tomate, comentando com outras meninas, que tinha trancado “A chiclete e as amigas vacas delas”. – Ele tentou imitar a voz de taquara rachada da Karin, porem a timbre grosso e bonito, nunca se compararia com o som irritante. – E como só conheço uma pessoa que pode ser definida como “chiclete”, já que têm esses lindos cabelos rosa, eu vi que você estava em apuros, resolvi vir ver onde você estava. – Ele explicou. E a rosada o abraçou.

-Você é o cunhado mais perfeito que alguém poderia pedir.  – Sakura falou.

-Cunhado?  Ele é irmão do “Eu sou dono do mundo Uchiha”? – Temari perguntou.

-Como você sabe? – Itachi perguntou a Temari.

-É que... – Temari tentou falar, sendo fuzilada pelo olhar da Haruno. Porem foi salva, por uma voz que vinha do banheiro.

-Bem que eu achei que você tinha algo a mais com aquele garoto. – Ino falou.

-Eu não tenho nada com o metido do Sasuke. E não pretendo ter. O Itachi é irmão dele sim, porem ele é meu cunhado porque namora minha irma. –Sakura explicou irritada.

-Hei! Não era pra ninguém saber. – Itachi reclama, dando um cutucão na rosada.

-Não vamos contar para ninguém. – A Hina fala doce, e ele concorda. Não tem como não concordar com aqueles olhos pidões da Hyuuga.

-E também, não é para NOSSOS pais saberem. O resto do mundo pode saber. – Sakura fala, devolvendo o cutucão.

-Certo. – Itachi resmungou, enquanto esfregava o lugar aonde a rosada o cutucou, depois olhou para nós. – Quem esta afim de um lanche? – Ele perguntou, e eu quase vi a Hinata pular nele beijá-lo.

-Acho que todas nós. – Respondi, e ele concordou com a cabeça, fomos até o carro dele.

-Acho que vocês vão ter de ficar um pouco apertadas. – Ele falou, em tom de desculpas, ao olhar para o carro.

-Não se preocupe, já estamos acostumadas. – Falei, com um sorriso, e entramos no carro.

-Itachi, onde esta o mala do seu irmão? – Sakura perguntou enquanto íamos à lanchonete.

-Preocupada Sakura? – Ino falou tentando atormentar a rosada, que fez bico e cruzou os braços, nos fazendo rir dela.

-Sasuke foi almoçar na casa do Naruto. Alguma coisa a ver com o time de basquete. –Itachi respondeu a pergunta da rosada.

-Hn. – Sakura resmunga, como se tivesse desinteressada. Mas tive uma pequena surpresa ao ver os olhos, da doce Hinata, brilharem ao ouvir o nome do menino loiro.

-Hinata seu pai não vai brigar de você não ir para casa almoçar? – Temari perguntou.

-Sinceramente? Que brigue! Eu não vou comer lesma novamente. – Hinata responde, com o nariz franzido.

“Até a melhor de nós, tem rebeldia no sangue.”

-Então Itachi-kun vai nos levar onde? – Eu perguntei.

-No Valentine’s. – Itachi responde com um sorriso de canto.

-Por Kami, eu não estou vestida para ir ao Valentine’s. – Ino reclamou olhando para a própria roupa. Olhei para a minha, com certeza eu não estou vestida para ir a um dos restaurantes mais chiques da cidade.

-Cunhadinho querido, acho bom você virar esse carro para o outro lado, e nos levar para comer um X-burguer com Milkshake. – Sakura ordena com um olhar extremamente intimidador. O moreno engole em seco, e vira o volante do carro de repente. Em um cavalinho de pau.

-Será que todo mundo nessa cidade dirige que nem louco? – Hinata pergunta para mim em um sussurro, assim que o carro voltou a se movimentar.

-Acho que ele aprendeu a dirigir com a Tsunade. – Temari respondeu também  com um murmúrio, que só nós aqui atrás conseguimos ouvir.

-Vocês não estão assustadas? – Itachi pergunta nos olhando pelo retrovisor.

-Nenhum pouco. – Ino fala balançando a cabeça negativamente.

E Itachi nos olha como se nós fossemos esquisitas.

-Sakura, aonde você arrumou essas amigas? – Ele pergunta para a rosada. Com um tom bem humorado.

-Na diretoria. – Sakura responde com um sorriso, e olha para trás piscando o olho.

-Vamos ao Ichiraku então. - Itachi fala e acelera o carro, em direção a lanchonete dos adolescentes, e lugar para todos os gostos. É um dos lugares mais badalados de Konoha.

-Oba! – Hinata fala, e todos nós olhamos para ela. Que fica vermelha depois rimos todos juntos.

-Sakura você tem um ótimo cunhado. – Temari fala, com um sorriso compartilhado por todos nós.

-Obrigado meninas. – Itachi agradece com um sorriso de canto, e com as bochechas rosadas.

“Tenho a impressão que acabamos de arrumar um cúmplice”

Fomos ao Ichiraku. Almoçamos um típico almoço adolescente, ou seja, batatas fritas, refrigerante, e X-burguer. Damos muitas risadas em enquanto almoçávamos, depois disso, Itachi pagou a conta, escutando muitas reclamações, mesmo ele sendo cavaleiro gostamos de acertar nós mesmas nossa pendências, ele nos levou para casa, e como hoje não temos “reunião”, se é que seis malucas juntas pode ser chamado de reunião, fiquei no meu quarto, lendo livros, e pensando em como vai ser o dia de amanha. O iremos fazer em nossa casa?

“Assim como amanha, meu futuro ao lado dessas meninas é completamente imprevisível, mas uma coisa nisso tudo é certo, estaremos juntas, para o que der e vier. Sempre para sempre juntas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helow minna.
Mereço reviews? Recomendaçoes?*Se esconde*
Mais um cap fresquinho e rapidinho. ( Inner: apesar de estar menorzinho, Esta tudo inho...)
Acho que esse é só para mostrar como elas estão unidas e que se entendem realmente, apesar de estarem apenas se conhecendo elas aceitam os defeitos umas das outras.
Bom,logo a fic deixara esse ar morno, e logo começaremos, com a ação, romance, e muita mais comedia, é claro que teremos muitas emoções. E ai realmente começaremos com o clube do livro.(Inner: Spoiiileesss. E depois de trinta capítulos é que a história começa? Eu:* pega a serra elétrica. Inner: não ta mais aqui quem falou.)
Continua a mesma coisa, quem quer receber a mensagem de atualização, mande reviews.*leva tijolada*
Beijos S2
Ja ne