Clube Do Livro escrita por pituthuca


Capítulo 12
Gelo


Notas iniciais do capítulo

agradecimentos muito especias a :
UchihaMary, Saah Sevenfold, hina_hyuuga, dani0097, saki-chaaannn, lilihsasunaru, gaby-sempai24, dessah_14, fan-sakurete15, Ro_Matheus, beccadolucas, hanna44, Uzumaki_Thethe, sasales.
muito obrigada mesmo
eu fico muito feliz de ver q a história esta agradando.
e vamos a maisum cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170567/chapter/12

INO


Saímos da direção dando risada da diretora. Estávamos completamente malucas, se a Tsuande escutasse estávamos muito encrencadas, mas por mais que minha consciência grite para eu parar de rir, eu não consigo, o nervosismo de enfrentar a diretora é mais forte e se mistura com o sentimento de esperança que me tomou desde que a Sakura retribuiu meu comprimento. Talvez apenas talvez eu pudesse arrumar uma amiga, que não se importe com meu dinheiro, que não faça isso por status ou por outros motivos repugnantes. Olho para as outras meninas, todas riem também, e dessa vez não é de mim, é comigo. E isso faz toda a diferença em meu mundo torto e um tanto triste.

Todas nos já estávamos com os olhos marejados, os meus não só do excesso de riso, mas sim de uma emoção pura e clara, e olhando para elas vejo que não sou a única. Escutamos um barulho na sala da diretora, todas param e arregalam os olhos, olhamos uma para as outras assustadas.

–Corre! – A Temari fala e sai em disparada, todas nós vamos atrás, correndo pelos corredores, passamos pelo pátio e vamos parar no jardim. Chegamos lá arfando, e cansadas, o coração a mil e a adrenalina correndo em nossas veias. Olhamos-nos novamente, e começamos a rir. De medo, alegria, e tantos outros sentimentos que não consigo citá-los. Quando finalmente conseguimos nos controlar Sakura olha para mim.

– Senta aqui ino. – Ela fala batendo a mão no chão perto dela. Eu vou com certa calma e receio, Sento onde ela me indicou, ela me vira um pouco e pega meu cabelo, olhando para ele, onde o chiclete estava grudado. Todas as outras meninas ficaram olhando também.

– Nossa! Isso vai fazer um senhor estrago. – Temari falou, e eu fiquei com vontade de chorar. Olho para frente tentando me recompor, quando dou de cara com dois olhos perolados e um sorriso doce.

–N-não se preocupe Ino, nós vamos da um jeito de tirar isso daí. – Hinata falou, e eu retribuo o sorriso em sinal de confiança.

–Nós precisamos de gelo, alguém sabe onde pegar? – Tenten pergunta.

– Provavelmente na cozinha. – Eu falei, e elas concordaram com a cabeça.

– Eu e a Hinata vamos dar um jeito de conseguir.- Temari falou, e foi caminhando com Hinata em seu encalço. Mas de repente ela para e olha para nós. - Sakura você vem junto. – Ela falou e a rosada se levantou e foi atrás. O que será que elas vão aprontar? Mais o sentimento que me toma não é preocupação, e sim alegria por receber ajuda. Uma coisa que até agora era desconhecida para mim.

Eu a menina de coques que se chama Tenten, ficamos no jardim, ela sentou na minha frente se encostando em uma arvore e olhando para cima, ou para qualquer lugar que não fosse para mim, mas mesmo assim, eu vejo que não é por repugnância que ela evita me olhar, e sim por medo. E se eu tentar puxar assunto com ela? Afinal já fui bem sucedida hoje. Um pequeno sorriso tenta tomar minha face. Mas a questão é, o que eu vou falar com ela?

“Improvisa Ino, é a única saída.”

Pensar é fácil, mas e fazer? Uma insegurança enorme me toma, eu olho para ela, o silencio reina, pesado e um tanto desconfortável. Eu odeio o silencio, ele é a maior prova de que eu estou sozinha.

– Mitsashi Tenten não é? – Eu perguntei.

–Sim.– Ela afirmou monossílaba.

–Falam mal de você pelos corredores do colégio. – Eu disse num murmúrio. Acho que deveria ter ficado quieta. Por que convenhamos que porcaria de assunto é esse? Se me doía mais do que tudo ouvir os outros falando mal de mim, por que fui questionar a menina que tinha a fama duvidosa tanto quanto eu?

–Eu sei. – Ela falou olhando para o céu um tanto indiferente.

–Você não se importa? – Eu perguntei surpresa e curiosa. Por que cada comentário que faziam de mim, era como se me arrancassem um pedaço.

– Se eu me importar eles vão parar? – Ela perguntou olhando dentro de meus olhos. Com um sorriso triste em sua face.

–Não. –Eu concordei. – Eles não vão, eles nunca vão parar. - Eu terminei abaixando a cabeça, eles nunca iriam parar de julgar os outros.

–Se você se importa com o que eles falam as coisas só pioram. Eles também falam mal de você pelos corredores, pelo colégio, pela cidade, mas é verdade o que eles falam? – Ela me perguntou. Eu ergui a cabeça e a olhei nos olhos.

–Não. – Eu respondi com um tom um pouco triste, mas mesmo assim firme.

–Então por que se importa tanto? – Ela perguntou novamente, com um sorriso um pouco doce.

–Justamente por que é mentira. – Eu respondi.

–Eles lhe devem algo? Você deve algo a eles? Você depende deles para viver? São eles que lhe amam? – Ela me questionou.

–Não. – eu respondi um tanto confusa.mas tenho a certeza de que eles não me amam, nem meus pais são capazes disso.

–Então por que ligar para o que falam? Isso não faz bem a ninguém, por mais que sege verdade, ou mentira, eles não tem nada a ver com isso. Se preocupar ou importar-se com o que quer que os outros falem, só vai fazer mal a gente. E não a eles. Por que eles não se importam no quanto, ou quem estão machucando com suas palavras venenosas. – Ela falou com convicção, e cada palavra dita parecia entrar dentro do meu coração, parecia me livrar de um peso. Eu olhei para ela e dei o melhor sorriso que consigo.

Ela me olhou meio surpresa, mas logo retribuiu o sorriso, com algum esforço. E voltamos ao silencio, mas esse já não é tão desconfortável, na verdade é agradável, como uma pausa para pensarmos. O sorriso ainda brinca em meu rosto, esse dia esta repleto de surpresas. Talvez simplesmente por que eu perdi o medo de arriscar.

Demorou uns vinte minutos, e as meninas estava de volta, a Temari segurando uma bolsa de gelo e com um sorriso enorme, a Hinata suando frio, mas mesmo assim parecia muito feliz, e a Sakura parecia que tinha ganhado uma Ferrari de aniversário. Agora sim eu me preocupo com o que elas fizeram. E pelo jeito a Tenten também esta um tanto confusa.

–Aonde vocês foram? – Ela perguntou.

–Pegar o gelo. – Temari respondeu com o sorriso radiante, desviando um pouco do assunto. Tenten revirou os olhos.

–Em que lugar? – ela perguntou dessa vez sendo mais direta.

–N-na c-cozinha.- a Hinata respondeu tremendo, e logo não pode mais ficar de pé deixando-se cair no chão, como se tivesse corrido a maratona mundial sem preparo algum.

–Como vocês conseguiram? Por que sei que as mulheres que trabalham lá não iam dar de boa e espontânea vontade. Ainda mais se fosse para mim. – Eu perguntei com a sobrancelha um pouco arqueada.

–Deve ser por que elas não sabem que nós pegamos. muito menos que era para você. –Sakura respondeu e também se sentou no chão. Mas atrás de mim, pegou o gelo da mão da Temari e começou a esfregar aonde esta o chiclete, que ao contado do gelo começa a desgrudar. – Isso vai demorar um pouco. – Ela falou.

–Tudo bem, tenho todo o tempo do mundo. – Respondi um pouco triste e ela me deu um pequeno sorriso. – se quiserem ir podem meninas, afinal vocês devem ter aulas. – Eu falei olhando para as outras garotas.

–Como se eu fosse voltar para a aula. – Tenten me respondeu com um sorriso de canto. – o professor com certeza não ia me aceitar lá dentro da sala. – ela falou e nós rimos. Socar o professor novo, não tem tantas vantagens assim. Porem deve libertar a alma dos alunos oprimidos. Rio um pouco mais forte, que tipo de pensamento é esse? Será que eu teria coragem de fazer algo assim?

“Se você tiver de TPM, faz até pior”

Olhei para as outras duas meninas, Temari apenas sentou, indicando sua resposta, ela vai ficar aqui, e Hinata, bom, acho que ela esta hiper-ventilando a menina parece que vai ter um treco a qualquer momento. Olho para ela preocupada, as meninas notam e olham também, Temari ri um pouco e começa a abanar as mãos na frente da Hinata fazendo vento, e aos poucos a pequena garota volta ao normal.

– Por que é que ela ficou desse jeito?- Eu pergunto e a Sakura e a Temari caem na risada, enquanto a Hinata avermelha novamente. Ainda estou me perguntando como foi que elas conseguiram o gelo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?
como será q elas conseguiram o gelo? e pq a hina ficou desse jeito?
vcs vao saber isso no proximo cap.(inner: vc é malll)
bom esse cap foi um mais como q para as meninas se conheçerem.
amanha tem mais
beijos S2
ja ne