Minha Vida No Livro Crepúsculo [REESCREVENDO] escrita por AnaCarolCD


Capítulo 9
Amor, Amizade ou Apenas Confusão?


Notas iniciais do capítulo

Oie, esse capitulo, e o proximo, foram feitos antes, e então espero que estejam bons.
P.S: desculpem pela demmora, mas quando eu ia postar o site tava em manutenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170513/chapter/9

Quando Jake me soltou, Charlie estava nos olhando, sorrindo feliz.

-Oi, Jacob. -Charlie disse, ficando sério novamente.

-Oi, Charlie. O Billy esta te esperando lá na varanda. -Jake mantinha seu braço entorno da minha cintura.

Charlie saiu correndo em direção a pequena cazinha, pois estava começando a chover.

-Bella, você veio. Não acredito. Achei que você estava me enganando. Pensei que tinha dito aquilo pra me deixar bem. -Ele  sorria enquanto me puxava para baixo de uma árvore.

-Por que eu faria isso? Eu disse que adorei te conhecer.

Ele ficou envergonhado.

-Bella, queria te mostrar uma coisa. -Jake me puxou para dentro da floresta.

Eu conhecia esse lugar.

O que estava acontecendo? Dejavu?

Entramos em lugar pequeno, cheio de peças de carro.

-Jake, você precisa arrumar esse lugar. Essa madeira parece estar podre. -Eu disse, cutucando a parede da pequena garagem.

Ele deu risada.

Ficamos conversando sobre nossas vidas, familias, e sobre minha ultima semana doente.

-Mas e aê? Você tem namorado? -Ele disse, mexendo em uma caixa de ferramentas, de costas para mim.

-Não tenho, não. Nunca tive, na verdade. Mas e você? Com essa sua sedutora, beleza infantil, com certeza tem uma namoradinha. -Eu disse isso um pouco incomodada com a ideia.

Ele hesitou.

-Bom, na verdade, não. Também nunca tive namorada... -Ele estava completamente enverginhado.

Ficamos em silencio. Ele, mexendo na caixa de ferramentas, e eu sentada em um pneu, girando uma chave de fendas.

Eu estava pensando em Edward, mas a imagem do meu "pequeno" Jake sorrindo, não parava de aparecer na minha mente.

Edward.

Jake.

Edward.

Jake.

Edward.

Jake.

Fiquei pensando nos dois, até Jake resolver falar.

-Bella, quer um refri? -Ele me ofereceu umas latinhas de um pacote de papel.

-Claro. -Eu disse sorrindo. Ele me entregou uma. -Obrigada.

Abrimos nossas garrafas.

-Vamos brindar a nossa solterisse. -Jake estava com a mão esticada, segurando a latinha no alto.

-Tim-tim.  -Eu brinquei, batendo minha latinha na dele.

-Tim-tim. -Jake repetiu.

Ele se sentou do meu lado, no chão.

Sua mão ficou passando no meu cabelo.

-Bella, posso te perguntar um coisa?

-Fala. -Eu olheu seus gentis olhos castanhos.

-Oque você... sente... por mim? -Ele não desviou seu olhar.

Eu hesitei. Tinha que pensar bem.

-Você é meu amigo. Eu sinto como se você fosse meu irmão mais novo. -Eu disse uma meia verdade, pois sabia que sentia mais que isso.

-Ah, ok. - Ele desanimou rapidamente.

-BELLA! JACOB! -Ouvimos Charlie gritar do lado de fora.

Jake se levantou rápido e me puxou pela mão, deixamos cair nossos refrigerantes.

Quando paramos na frente do Charlie, estavamos rindo, pois no meio do caminho, que devia ter no maximo uns 10m, eu cai 3 vezes.

Charlie ficou olhando sério para as nossas mãos que estavam juntas.

Quando entendemos, nos soltamos e rimos mais ainda.

Nós jantamos macarrão na casa dos Black, e fomos para casa tarde.

Nossa viajem para casa foi silenciosa.

Quando chegamos em casa, minha cabeça estava de imagens de um Jake envergonhado e curioso.  Seu sorriso, seuas olhos, seu rosto co traços lindamente infantis...

Fui direto para o banheiro. Tomei um banho relaxante, e fui me deitar.

Tive um pesadelo.

Eu estava em um castelo lendo um livro.

Tinha a ver com a minha vida, e com Edward se um vampiro, e os Quileutes serem lobisomens.

Acho que fez mal comer macarrão de noite.

E aquele livro que eu achei dentro do meu armário?

Tinha a ver co uma princesa que vivia no seu quarto,  ela mal saia e não tinha uma vida social muito boa. Mas esse livro tmb tava me fazendo mal.

Acho que tudo nessa cidade estava me fazendo mal.

Acordei com Charlie rindo.

Coloquei minha roupa para a escola para ir tomar café.

-Bom dia, Charlie. -Sorri para ele, que estava no telefone.

-Bom dia, Bella. -Ele disse, tampando o bocal do telefone. -Estou falando com a Elizabeth.

Ele estava feliz falando com ela.

Isso fazia bem para ele, e para mim.

Dirigi para a escola, e quando cheguei fui recebida por um Edward Cullen todo sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pleasee