Minha Vida No Livro Crepúsculo [REESCREVENDO] escrita por AnaCarolCD


Capítulo 18
Nômade


Notas iniciais do capítulo

Não me matem. Milhoes de desculpas pela demora. Mas ai está mais um capitulo.Desculpa pela demora, gente. Tem POV Edd. É pra quem tava triste que a Bella e ele não ficam juntos.
OBS: A musiquinha do Emmet leiam como se fosse a musica do barney.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170513/chapter/18

Mike me seguiu nos corredores. E me buscou em cada uma das minhas aulas. Na aula de Biologia II, Mike parecia com medo do Edward.

–Mike está irritado comigo. Ele poderia me matar... Se eu não fosse imortal. –Edward sorria maliciosamente.

–Mike não é tão burro para tentar matar alguém. Nem mesmo você. Talvez ele jogasse algo em você... Mas matar, ele não mataria. –Eu ri dele.

Fomos cada um para a sua sala. Bom eu fui para o ginásio.

Mike estava começando a me irritar.

–Por que você e o Cullen ficaram tão amigos? –Ele perguntou quando me viu na porta do ginásio.

–Mike. Pela milionésima vez vou falar. Nós ficamos amigos, pois descobrimos muitas coisas em comum. E a Alice também virou minha amiga. Aliás, eu não preciso te dar explicação alguma. –Eu disse irritada. Sai dando as costas para um Mike MUITO raivoso.

–Isabella. Doze voltas na quadra. –O treinador Clapp gritou para mim, quando entrei atrasada.

Fui para o vestiário.

Lauren estava lá.

–Isabella? Como está a sua perna? –Ela perguntou ao parar ao meu lado próximo aos armários.

–Está ótima! Por quê? –Eu a olhei curiosa.

Lauren falou comigo umas três vezes. E nunca pareceu realmente interessada no que eu falava.

Mas agora ela estava com cara de curiosa.

–Você se curou bem rápida pra quem estava com a perna quebrada. Como isso aconteceu?

–Nem eu sei. Tomei alguns remédios, e fiquei deitada. –Eu disse e fui colocar o uniforme.

–Depois nos falamos. Isabella. –Lauren saiu radiante.

O que ela estava armando?

Uma pessoa não vira sua amiga do nada.

Quando a aula acabou, tomei banho, e fui para fora do ginásio. Todos os Cullen estavam ali.

–Bella. –Disse Alice, quando cheguei perto dela.

–Oi.

–E ai? Como está a nossa menina lobo favorita? –Perguntou Emmet.

–Bem. E o vampiro bobão? –Eu retruquei satisfeita.

–Não sei pergunta pra ele. O Edward está ai do seu lado. –Emmet disse e saiu correndo pra dentro do jipe.

–Rá, rá. Só não te caço aqui, por que estamos na escola. –Edward o olhava com uma cara mortal.

–Não tem problema. Vamos pra casa agora. –Emmet ligou o carro.

–Colina! Esme não quer a casa destruída. –Jasper disse, abraçado a Alice.

–COLINAS. LÁ VAMOS NÓS! –Emmet gritou.

Edward entrou no jipe, e jogou a chave do Volvo para a Alice.

–Alice, fale o que tinha para falar. –Edward disse, antes de Emmet sair cantando pneu pelo estacionamento da escola.

Alice me olhou.

–Marj. –Ela olhou em volta pra ver se alguém tinha ouvido. –Eu não consigo mais ver o seu futuro. Desde hoje de manhã. Não acho que seja por causa do imprinting. Mas algo vai acontecer. Marj, por favor, tome o máximo de cuidado o possível.

–Calma Alice. Tenho certeza que não é nada.

Ficamos ali conversando, eu, Alice, Jasper e Rosalie.

–A tal da Stephenie Meyer me acha uma psicopata? Aquela Rosalie Hale é completamente mandona. E cabeça dura. Ela é muito rude. –Rosalie disse fazendo biquinho.

–A parte do rude ela até que exagerou, mas o resto... –Jasper começou a falar, mas Rosalie tampou a boca dele.

–Cale-se Jasper Withlocky. –Rosalie rosnava.

Todos riram.

Menos Rosalie.

POV Edward.

Alice tentava mais uma vez ver o futuro da Marj, ou da Bella.

Nada. Já estávamos nessa há alguns minutos.

–Alice. Vou ver como ela está. Não estou gostando disso. –Eu disse e sai correndo pela floresta.

Irei junto. Alice pensou.

Ela já estava ao meu lado.

Continuamos em silencio até chegarmos á casa da Bella.

Apesar dela se chamar Marjorie, eu ainda preferia Bella.

Alice subiu antes.

Quando ela entrou pela janela, subi atrás dela.

Bella estava dormindo.

E ao que parecia, não tinha nada de errado.

Voltamos para casa.

–Alice? Por que acha que ela desapareceu do futuro? –Perguntei enquanto voltávamos pra casa.

De verdade? E não faço nem idéia. Alice pensava agoniada.

–Pode ter a ver com o imprinting. –Fale ainda voando pela floresta.

Não. Se fosse isso, já teria acontecido faz algum tempo.

–Então talvez, Jacob possa ir passar algum tempo próximo a ela. Isso impediria suas visões. –Retruquei. Não queria que acontecesse algo de ruim a ela.

Talvez. Mas as visões não desapareceriam completamente, como agora. Ficariam borradas, ou no máximo escuras. Mas não ficaria tudo negro.


Ficamos em silencio. Era inevitável pensar no pior.

Durante as aulas Mike ficava pensando em maneiras de me matar. E em como iria reconfortar Bella quando eu já tivesse morrido.

Eu estava me divertindo com as maneiras, ridículas, de me matar.

Quem sabe se eu colocar um pouco de veneno de rato na comida dele?

Não eles nem tocam na comida.

Talvez uma bomba caseira no Volvo.

Não, não quero matar as garotas.

Posso pegar a espingarda que fica guardada na loja dos meus pais...

Não quero roubar a loja. Muito menos meus pais.

Cullen você me paga por roubar a minha futura esposa.

Depois dessa ultima ameaça, acabou a aula de Biologia, e quando o vi saindo da sala, ele olhou mais uma vez pra mim. Fiz a cara mais apavorante que pude.

Seu monstro. Você me paga.

Se ele soubesse a verdade nas suas palavras não olharia na minha cara nunca mais.

Agora, Emmet, meu irmão bobão estava tentando me irritar, cantando a música do Barney.

Bom, isso me irritava um pouco.

Mas eu sabia que ele só estava tentando me desconcentrar para a nossa batalha.

–Emmet. Você não muda mesmo, não é? –Eu disse rindo.

–Por que Edd? O que fiz de errado? –Ele dizia inocentemente.

Paramos no começo da trilha.

Os pensamentos de Emmet estavam me enlouquecendo.

Eu amo a Rose.

E ela me ama.

Somos um casal feliz.

Com um beijo bem safado.

E uns amassos, vou dizer

A minha cama vai tremer.

Depois da música, ele começou a lembrar das suas 3 ultimas noites trancado no quarto com a Rosalie.

–Emmet! –Eu o repreendi.

Corremos para a campina onde nós sempre travávamos nossas batalhas.

Lutamos por alguns minutos, mas logo comecei a ouvir os pensamentos de alguém.

Estava bem próximo. E estava vindo na nossa direção rapidamente.

–Emmet. –Falei quando ele corria na minha direção para me derrubar. –Para.

–Por quê? –Ele parou a alguns centímetros de mim.

–Estou ouvindo alguém se aproximar.

–Deve ser algum montanhista. –Ele disse animado.

–Não. Não esta aqui pra acampar. É um vampiro. –Eu disse quando notei os pensamentos defensivos.

Não demorou muito começamos a sentir seu cheiro. Com certeza um imortal.

–Quem é? –Emmet dizia com uma voz firme.

–Algum nômade. Espero que não venha querendo luta.

Ouvimos um coração batendo rápido.

Enrijecemos quando ouvimos os arbustos se afastarem.

–Desculpem se os assustei. –Uma voz angelical atravessava o arbusto ao mesmo tempo em que um anjo de cabelos ruivos. –Eu sou Kassandra. Não se preocupem sou uma hibrida. Eu os ouvi lutando, e rindo, então decidi ver quem são.

–Sou Edward Cullen, e este é Emmet Cullen. –Eu nos apresentei.

Ela é muito linda, Edward.

Emmet pensou. Incentivando-me.

Lindo.

Kassandra pensou olhando pra MIM.

Nossa ela me acha bonito!

–Vocês são nômades? –Kassandra perguntou sorrindo.

Ela parecia um anjo com aquele sorriso tímido.

Mas seu rosto angelical ficou confuso.

Respondam.

Ela pensou cantarolando.

Edward você está babando.

Eu olhei para um Emmet com um sorriso idiota na cara.

–Não. Não somos nômades. Nós mantemos residência permanente aqui. –Emmet continuava com sua cara de idiota enquanto falava.

–Só vocês dois? –Ela disse.

Lindo e gay. Que triste.

–NÃO. Não somos... Quer dizer, nós somos irmãos. Moramos com a nossa família. Nossos pais, nosso outro irmão, e mais duas irmãs.

Tadinho. Se enrolou todo.

–Oh. Entendi. Mas vocês também são vegetarianos? –Ela disse relaxando.

–Sim nós escolhemos esse meio de vida.

–Eu acho que iremos nos dar bem. –Ela sorriu e andou na para mais perto de nós.

Muito bem. Principalmente com você Edward.

Kassandra estava a menos de dois metros de nós.

–Também acho. –Sorri animado, para ela.

–Por que não nos acompanha até nossa casa? Seria interessante. –Emmet disse já começando a correr.

Kassandra e eu fomos atrás.

Para uma hibrida, ela era bem rápida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei fazer POV Edd. Foi mto legal.
*-* Posto o proximo semana que vem. Sabado ou Domingo.
Amo o Emmet.
Sei que todos colocam a musica do barney, mas gostei de fazer a versão dele.
Achei que a Kassandra ta um pouco estranha, qualquer coisa por favor me avisem.
Eu fiquei meio sem imaginação nas ultimas semanas, e tmb não tava mexendo no pc, dai não tava dando pra postar. Desculpa ta gente.
Vou tentar fazer o proximo com umas 2 mil palavras.
Please mandem review.
Sabem que amo vcs né?
Obrigada pra quem não abandonou a fic.
Quando terminar essa, vou postar uma da Leah e do Jake.
Já comecei a fazer. ta bem legal.
Eu acho que em mais uns 5, 6 capitulos eu termino essa aqui.
To tentando fazer umas shorts fics. mas isso só no proximo verão já que tem a ver com ferias.
Também to com a ideia de fazer uma sobre bruxas.
Minha cabeça ta a mil.
Mandem review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida No Livro Crepúsculo [REESCREVENDO]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.