Minha Vida No Livro Crepúsculo [REESCREVENDO] escrita por AnaCarolCD


Capítulo 16
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170513/chapter/16

Jacob ficou parado me encarando.

Seu rosto estava sem expressão.

-Sam... –Jared o chamou. –Isso não acontecia raramente?

-Era pra ser raro. Mas... –Sam não falou mais nada.

-O que? O que é raro? –Eu olhei para Sam e para Emily.

Emily estava sorrindo feliz.

-Imprinting! –Quill falou sorrindo.

-O... O que? –Eu olhei para o Jake que agora estava sorrindo apaixonadamente.

-Bella... –Ele disse.

-Não. Não sou a Bella. Jake. Temos que conversar. –Eu falei um pouco triste. Não queria que ele pensasse que eu era a Bella.

-Pode falar. –Ele veio na minha direção sorrindo.

-Jake, não sou a Bella. Sou a Marj. Sou de outra dimensão.

-Como assim? –Ele agora estava confuso.

-Vamos dar uma volta e eu te explico. –Eu segurei sua mão.

Nós fomos em direção a praia.

Expliquei toda a complicada historia para ele que me olhava com adoração.

-Eu não me importo se você é de outra dimensão. Só quero que seja minha. Isso já basta. –Ele me abraçou com força, e tive que retribui. –Eu te amo, e sei que não posso mudar isso.

-Você não se importa mesmo. Mesmo sabendo que eu não posso ficar aqui? –Eu o olhei. Meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Ele ficou parado me olhando um pouco triste de mais.

-Jake. Não quero que fique triste, mas eu não posso ficar aqui. Eu tenho que voltar para a Inglaterra. –Como eu odiei dizer isso. –Eu ainda tenho uma família lá.

-Não tem outra saída? –Ele me perguntou ainda triste.

-Jake, a única saída que tenho, e não sei se isso daria certo, seria eu morrendo lá, para tentar ficar aqui. Mas não sei se isso vai dar certo. Não sei mesmo. –Eu comecei a chorar.

-Marj, eu não quero que você morra. Nem que você chore. –Ele começou a secar minhas lágrimas.

Eu encostei minha cabeça no peito dele, minha decisão estava pesando cada vez mais.

Ele me deu um beijo na testa.

-Marjorie, eu te amo. Qualquer coisa que você escolha eu ficarei feliz, apenas de saber que você está bem e feliz. –Ele dizia como se pudesse me reconfortar.

Isso me fez chorar mais ainda.

-Eu não ficaria bem pensando em você sozinho aqui. Não quero você sozinho.

-Eu nunca vou estar só. Eu ainda tenho a matilha. –Ele sorriu sem humor e tristemente.

-Jake... Para com isso. Eu sei que vocês sofrem com imprinting. Eu sei o que é o imprinting...

-Esse é o problema de ter uma namorada que sabe mais que eu. –Jake deu risada.

-Namorada? –Eu sorri

-Er... Acho que pode ser né! –Jake estava vermelho.

-Acho que não fui informada disso.

Voltamos para a casa da Emily. Jake me carregou na metade do tempo. Minha perna tinha voltado a doer.

-Voltamos! –Jake gritou ao passar pela porta.

Todos estavam sérios.

-O que aconteceu? –Eu perguntei para Sam.

-Os sanguessugas voltaram a atacar. –Sam respondeu com nojo.

-Atacar? De novo? Quem? –Eu disse um pouco desesperada.

-Dois montanhistas que estava acampando. Dentro de La Push. –Paul disse tremulo.

-Jacob e Quill, como vocês deixaram passar? –Sam gritou.

-Não vimos nada. Não sentimos cheiro nenhum... –Jacob falou se abaixando.

Seria isso o poder do alfa? Humilhar alguém, fazendo essa pessoa se curvar para ele?

-SAM! –Eu gritei. Sam me encarou, e Jake voltou a ficar normal. –PARE! Esse é o poder da Victoria. Ela consegue se “desviar” de vocês, e qualquer um que possa ferir ela ou seu parceiro. Jake e Quill não têm culpa disso. Na verdade nenhum de vocês tem culpa.

-Precisamos acabar com eles! –Embry disse. –Não importa como, mas precisamos destruir aqueles monstros sanguessugas.

-Marj, nos explique os poderes dos outros! –Sam ordenou.

-James é um rastreador. Se alguém provocá-lo, torna a caçada um jogo. Então é preciso tomar cuidado. –Foi só o que eu disse.

-Jacob. Leve-a para a sua casa, e volte aqui. Precisamos montar um esquema para matá-los. –Sam ordenou.

-Tudo bem. –Jake concordou.

-Mas você vai precisar da minha ajuda. E eu não quero ir para a sua casa, com Charlie e Billy. Charlie possivelmente vai ficar falando sobre caçar vocês... –Eu olhei para Jake.

-Marj, é melhor você ir embora. –Emily falou.

Eu e Jake saímos da casa.

Achei que ele iria se transformar, mas fomos andando pelo meio da floresta.

-Não achei que isso fosse acontecer. –Jake falou depois de algum tempo em silencio.

-O que? –Eu olhei confusa para ele.

-Imprinting. Todos diziam ser raro. E como já aconteceu com Sam e Quill... Achei que fossem os únicos. –Ele disse olhando para o céu. Estava pensativo.

-Na verdade, todos sofrem imprinting. Até Liah. –Eu dei risada.

-Liah? A Liah do Sam?

-Sim. Ela tem imprinting com o filho da Emily com Sam. Acho que você e ela estavam ligados no Sam e na Bella por causa do futuro.

-Como assim? Eu? –Ele parou.

-Você tem um imprinting com a Nessie, à filha da Bella com o Edward. –Eu parei ao seu lado.

-Filha? O sanguessuga e a Bella tem uma filha?

-Longa historia. –Eu disse rindo.

-Você tem algum tempo para me explicar. –Jacob me abraçou.

Eu expliquei rapidamente para ele.

-Não demorou tanto assim. –Jake me deu um beijo.

Eu fiquei sem ar quando paramos.

Ele suspirou.

-Eu odeio ser um lobisomem. Mas ao mesmo tempo estou amando ter imprinting. –Ele falou sorrindo para mim.

-Eu amo você de qualquer maneira. –Eu disse beijando ele de novo.

-Também amo você.

Continuamos a andar. Ainda faltava muito pra chegar à casa do Billy.

-Eu acho que vou comprar um remédio para mim. –Eu falei parando pra massagear minha perna.

-Por quê? Sua perna está doendo muito?

-Está incomodado bastante. Parece que o meu osso está se raspando no outro.

Jake me pegou no colo.

-Agora não vai doer tanto.

-Obrigada. – Eu dei um beijo no maxilar dele, e me encostei.

Ficamos em silencio.

-Quero saber uma coisa... –Jake me abraçou forte.

-Pode falar.

-Você quer... Namorar comigo? –Jake ficou tão vermelho que parecia ser somente sangue.

-Mas... É claro que sim. –Eu o abracei forte também.

-Que coisa mais romântica. –Ouvimos alguém falar no meio da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Estou amando os reviews. Mandem mais... *-* Próximo capitulo pronto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida No Livro Crepúsculo [REESCREVENDO]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.