Minha Vida No Livro Crepúsculo [REESCREVENDO] escrita por AnaCarolCD


Capítulo 15
Lobos


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... Espero que goste do capítulo. E adorei os reviews dos ultimos capitulos. Boa Leitura. Vcs são os unicos motivos para minha motivação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170513/chapter/15

-Oi, pai! –Eu o cumprimentei quando ele passou pela porta.

Eu estava sentada na sala, assistindo TV.

-Oi, Bella! Sabe onde deixei minha arma? –Charlie disse a caçando pelos cantos da sala.

-Deve ter deixado no seu quarto. –Eu dei risada quando ele tropeçou na mesa de centro.

-Vai rindo... –Ele ameaçou.

Saiu para seu quarto, depois de alguns minutos procurando pelo quarto, e possivelmente derrubando algo, ele voltou para a sala.

-Vou voltar para a delegacia. –Ele estava colocando uma ultima bala na pistola.

-Pai, por que vai usar a arma? –Eu me assustei quando vi que estava carregada.

-Eu e alguns moradores, vamos caçar. Muitas pessoas estão preocupadas.

-Caçar? –Eu gritei.

-Sim. Vamos procurar os tais ursos que estão atacando nas florestas. –Ele explicou.

-Ursos?

-Sim, já faz uma semana que estão relatando aparecimento de ursos pelas florestas.

Não!

Não são ursos. São lobos.

Fiquei pensando em que iria dizer.

-Pai, por favor, não vá caçar. Não quero que se machuque. –Eu implorei.

-Bells, não irei me machucar. Já cacei antes...

-Por favor... –Implorei novamente.

-Bella, meu dever é proteger a população de Forks. Agora tenho que ir. –Charlie disse e fechou a porta.

-Droga! –Falei sozinha.

Fiquei pensando no que iria fazer.

Me levantei e fui até o telefone.

-Alô. –Uma voz masculina falou.

-Oi, Billy. É a Bella...

-Bella, o Jacob não pode falar agora ele esta dormindo. –Billy me interrompeu rápido.

-Billy, eu sei que ele não está dormindo. Eu poderia te explicar, mas estou com pressa. Então por favor, avise Jacob e a matilha para saírem da floresta. Charlie está caçando os supostos ursos. E te garanto que ele não vai com pouca gente.

Billy ficou em silencio.

-Bella... Eu... Como... Como você sabe disso? –Billy gaguejou.

-Billy, outra hora explico. Agora por favor, avise-os. –Eu estava desesperada.

-Ok. Vou avisá-los. –Billy disse. E desligou na minha cara.

Pelo menos ele iria avisar o Jake.

Fiquei parada ao lado do telefone.

Não podia pensar em Charlie ferindo o Jake.

Nem machucando nenhum dos outros lobos.

Arrumei o que tinha que arrumar, e fui para o meu quarto.

Liguei o computador.

O computador demorou 5 minutos para iniciar.

Abri a pasta com os livros.

Li os 10 primeiros capítulos antes de Charlie chegar.

Charlie pediu pizza. Novamente.

-Como foi a caçada? –Perguntei curiosa e preocupada.

-Não achamos nada. –Charlie disse tristemente.

-Que pena. –Eu sorri para ele.

Ele me olhou desconfiado.

-Charlie. Amanhã, não se esqueça que vai me levar para La Push. –Eu o lembrei quando ficamos em silencio.

-Claro que não esqueci. –Ele ficou olhando para a TV. - Alem do mais, tenho que chamar o Harry para me ajudar na caçada.

-Tudo bem.

Comemos nossa pizza, e fui para o meu quarto.

Amanhã seria complicado. Ter que explicar tudo ao Billy... E ao Jake.

Li mais dois capítulos, e dormi.

Quando acordei, Charlie devia estar fazendo algo para comer, pois o cheiro doce subia até meu quarto.

Escovei os dentes, tomei banho e coloquei uma roupa para que pudesse ir para La Push.

Coloquei uma calça jeans preta, uma regata branca e uma camisa xadrez por cima.

Desci as escadas e encontrei uma mesa com panquecas, com canela e açúcar, suco de laranja, e uns cooks.

-Bom dia, filhinha. –Charlie me cumprimentou sorrindo.

-Oi, pai. –Eu sorri para ele de volta. –Quem fez tudo isso?

-Eu. Eu estava procurando alguma receita em um livro que sua mãe deixou aqui. E encontrei essas receitas.

-Nossa, parece estar ótimo. –Eu cheirei as panquecas.

-Que bom. Agora vamos comer.

Nós nos sentamos à mesa.

As panquecas e o suco estavam ótimos, mas os cooks estavam perfeitos.

-Agora vamos para La Push. –Eu anunciei.

Charlie e eu saímos.

Era muito ruim andar de viatura. Todos ficavam olhando.

Nossa viagem foi um pouco silenciosa.

Mas nós ficamos conversando sobre os anos que “eu” passava lá.

Nunca imaginei que a Bella fosse tão depressiva.

Ela ficava trancada no quarto durante o verão inteiro.

Tudo bem que eu também fazia isso. Mas eu não tinha muito que fazer antes, nem agora que estou com a perna quebrada.

Charlie parou na frente da casinha vermelha. Billy logo saiu na varanda.

-Oi, Charlie, Bella. –Billy sorriu para Charlie e para mim.

-Oi Billy. –Charlie o cumprimentou.

Eu abri a porta ao meu lado, e sai do carro. Minha perna já não dia mais.

-Oi. –Eu disse só isso.

Billy e Charlie entraram na casa.

Eu fiquei ali, parada, esperando para que de algum modo, Jake chegasse, e me abraçasse.

-Cadê você, Jake? –Eu sussurrei.

Ninguém me respondeu.

Depois de desistir de esperar, estava indo para dentro da casa.

-Bella? –Ouvi alguém me chamar.

Olhei em volta, ninguém. Eu estava ficando louca.

Voltei em direção a casa.

-Bella, venha aqui. –Ouvi alguém falar de novo.

Olhei para trás e lá estava um garoto moreno, de cabelo curto e com braços largos.

Não era o Jacob.

-Quem é você? –Eu perguntei. Estava um pouco hesitante.

-Sam. Sam Uley. –Ele respondeu andando na minha direção.

-Olá, Sam. –Eu falei com uma formalidade desnecessária.

-Bella, Jacob não pode falar com você agora, mas logo ele vira. –Sam disse como se isso fosse me reconfortar.

-Obrigada. Mas onde ele esta?

-Esta fazendo ronda pela floresta.

-Ronda? Mas aconteceu alguma coisa?

-Bella, não posso te contar nada, antes de saber o que, e por que você sabe. –Ele parecia um líder, ou algo assim.

-Eu sei tudo. Tudo mesmo. Sobre os lobos, os vampiros, o tratado com os Cullen... –Eu o informei.

-Como você sabe? –Ele, agora, parecia que iria me atacar se eu falasse alguma coisa errada.

Eu expliquei como pude, mas sem muita demora. E finalizei:

-Sei que isso pode parecer uma loucura, mas acredite. É verdade. Não sou a Bella, nem sou dessa dimensão.

-Bella, ou Marj, eu não sei por que, mas eu acredito em você. E acho que você poderia nos ajudar a derrotar os sanguessugas. –Sam falou pensando.

-Marj. Pode me chamar de Marj. E eu te ajudarei com o maior prazer, se você não estiver se referindo aos Cullen.

-Eu não quero detonar os Cullen. Carlisle já nos ajudou algumas vezes. Não tenho motivos para acabar com a existência deles. –Sam e Carlisle não gostavam de violência, mas esse Sam parecia muito mais calmo do que o outro.

-Obrigada. Mas então quem são os outros?

-São alguns nômades. Eles estão atacando os montanhistas...

-Já sei quem são. James, Victoria, e Laurent. Sei quais são seus dons. E que não será a coisa mais fácil derrotá-los.

Sam ficou em silencio.

-Bella! –Charlie chamou de dentro da casa. –Venha aqui.

-Já volto. –Falei para Sam.

Sam entrou na floresta.

-Bella, por que ainda não entrou? –Charlie estava preocupado.

-Eu estou olhando a praia.

-Ok, pode voltar para lá.

Eu virei às costas, e quando estava saindo ouvi Charlie falar com Billy.

-Como esta o Jacob? E por que ainda não o vi?

-Ele esta na casa do amigo dele, fazendo um trabalho de escola. –Billy explicou meio incerto.

Sai da casa e voltei para perto da viatura.

-Sam! –Chamei.

Ouvi um uivo. Um lobo apareceu na minha frente.

-Oi, Sam. –Falei para o lobo preto.

Ele apenas mexeu a cabeça, e se abaixou para que eu subisse nas suas costas.

-Tem certeza? –Eu olhei confusa para ele.

Ele balançou a cabeça em sinal de sim.

Subi nas costas dele, e me segurei em volta do seu pescoço.

Cavalgamos pela floresta.

Paramos perto de uma casinha muito delicada, parecia uma casa de bonecas, com flores nas janelas.

Descia das costas dele, e parei perto da porta. Sam voltou para o meio da floresta para voltar ao normal.

-Pode entrar Bella. Essa é a minha casa. Moro com a Emily ai. Nós fazemos as “reuniões” da matilha ai. –Sam disse abrindo a porta.

Nós entramos, lá dentro tinham alguns garotos. E uma mulher, a Emily.

-Oi. –Sam disse para ela, enquanto a abraçava e a beijava.

Todos me olharam.

-Oi. –Eu disse, corando.

 -Pessoal essa é a Marj. E ela tem algumas coisas para nos contar. –Sam os informou.

-Marj? Seu nome não é Bella? –Um dos garotos, que imaginei ser Jared, me olhava confuso.

-Isso é uma das coisas que tenho que explicar.

-Marj, gostaria que começasse a explicar depois que Jacob chegasse.

-Tudo bem. –Eu concordei.

Os garotos da matilha me faziam perguntas sobre tudo.

Quem estava lá eram Jared, Sam, Paul, e Embry. Jake e Quill estavam fazendo ronda.

-Embry, vá ver onde estão Quill e Jacob. –Sam o ordenou.

Embry saiu para se transformar.

-Então Marj, como veio parar aqui? –Emily me perguntou.

-Não sei. Só que quando entrei em coma, lá, vim parar aqui. E só fui descobrir isso quando desmaiei. Então voltei pra cá, quando dormi lá. Eu estava em um hospital, mas ainda não descobri o porquê entrei em coma. –Tentei explicar.

-Sam, Jake e Quill estão a poucos quilômetros daqui. –Embry entrou na cozinha correndo. –E eles têm péssimas noticias.

-Sobre o que? –Sam olhava, parecia uma muito com um líder.

-Os sanguessugas. –Ele disse com nojo.

A porta se abriu e lá estava o lindo Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... O que acham que vai acontecer no proximo? Me digam... Espero reviews