Minha Vida No Livro Crepúsculo [REESCREVENDO] escrita por AnaCarolCD


Capítulo 11
A Familia


Notas iniciais do capítulo

Oi. obg pelos reviews, e gente daqui pra frente vai ter muitas coisas diferentes no livro... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170513/chapter/11

Quando notei, estávamos voando pela floresta.

Edward tinha me colocado na suas costas. E eu estava cravando minhas unhas no seu ombro.

–Pode abrir os olhos! –Edward sorria como antes.

–Já estão bem abertos. –Eu ofegava, parecia que era eu estava correndo, não ele. –Onde estamos indo?

–Para a minha casa! –Ele continuava a sorrir. –Vai conhecer minha família.

–Sua... Família? –Minhas unhas cravaram mais forte na sua pele. Mas elas estavam quase se quebrando, pois sua pele era como pedra.

–Sim, minha família. Quero que você conheça minhas origens. –Sua voz falhou.

–Ok, tudo bem, mas e se eles não gostarem de mim?

Edward parou, e começou a rir.

–Você esta com medo de não gostarem de você? E não de estar em uma casa cheia de vampiros? –Edward começou a rir.

–Sim. Você disse que eles são como você, não é? –Ele ria tanto, que só acenou com a cabeça. –Então? Eles não vão me machucar! –Eu deduzi.

–Tudo bem. Isso é verdade. Mas isso é hilário. –Edward voltou a voar pela floresta.

Depois de alguns minutos, paramos na frente de uma mansão imensa.

A mansão era toda de vidro e madeira.

–Linda! –Eu exclamei.

Pulei da suas costas, mas quando pisei no chão cai.

Minhas pernas estavam completamente moles.

Edward caiu na gargalhada, novamente.

–Levanta! –Edward continuava a rir. Ele me puxou para cima.

Ele me puxou tão forte, que pulei alto.

–Vamos. –Edward estava tão feliz, que me carregou no colo até dentro da casa.

–Olá, Bella, Edward. –Um homem alto, loiro e com a pele clara, parou na nossa frente.

–Bella, como é bom conhecê-la. –Uma mulher baixinha, com um rosto maternal, parou ao lado do homem.

–Bella, esses são meus pais, Carlisle e Esme. –Eu sorri e cumprimentei os dois. –E esses são: Jasper, Alice, Emmet e Rosalie. –Quando ele terminou de falar, apareceram os outros Cullen, os que sempre eu via na escola.

–Oi, Bella. Como é bom te conhecer pessoalmente. –A garota que Edward apresentou como Alice, me abraçou. Ela tinha todo um jeitinho de fada.

–Oi, Alice. –Eu sorri timidamente para ela.

–Olá, Bella, bem-vinda à família. –Emmet, o cara grande e forte me abraçou, também. Mas foi um abraço forte demais.

–Emmet, ela esta sem ar. –Edward estava rindo.

–Desculpe. –Emmet me soltou dando risadas.

–Tudo... Bem. –Eu ofeguei.

–Olá, Bella. –A loira, linda e perfeita, sorria.

Rosalie. Esse era seu nome.

–Olá. –Eu sorria para a loira, que, não sei o porquê, me parecia ser uma vampira arrogante.

–Oi. –Jasper, disse no canto mais distante da sala.

–Desculpe, mas Jasper é o mais novo vegetarianos. E... Bom, você tem cheiro de sangue... Então... É meio difícil para ele.

Todos ficaram parados ali.

–Ok, isso tá ficando estranho. –Edward ficou olhando de um rosto para o outro.

Olhei para um pequeno relógio na parede.

–EDWARD! MINHA PICAPE! –Gritei quando vi que já tinha acabado a aula.

Todos me olharam.

–Alice? –Edward nem me deu bola.

–Claro! –Alice disse e desapareceu da sala.

–Onde... Cadê...? –Eu gaguejei.

Fiquei olhando seus lindos olhos amarelos.

–Alice foi buscar sua picape. Ela vai levar para sua casa. –Edward me abraçou. –Sabe tocar piano?

–Não. Comecei a fazer aula, mas... Não me dei bem. –Eu olhei para um dos cantos da sala.

Já não tinha mais ninguém ali. Todos tinham desaparecido.

Edward tocou umas três músicas, mas teve que me levar para casa. Eu tinha uma janta para preparar.

–Bella, - Edward disse quando eu ia descer do carro. –eu quero te perguntar uma coisa...

–Fala. –Eu parei quando sua mão tocou meu braço.

–O que você sente por mim? –Ele não me olhava nos olhos, e sim para fora da janela.

Eu não sabia o que responder.

Pois quando pensava em Edward, parecia que eu estava traindo Jake. E vice-versa.

Depois de alguns minutos quietos Edward suspirou. Acho que tinha desistido.

–Não sei Edward. Não sei mesmo.

Ficamos em silêncio novamente.

–Tchau, Edward. Até amanhã.

Sai do carro, e Edward acelerou.

Charlie chegou mais cedo. E eu ainda não tinha começado a preparar a janta.

–Tudo bem, Bella. Vamos pedir pizza. Mas vai vir gente janta aqui conosco. –Charlie me informou.

Eu o olhei surpresa.

–Quem?

–Elizabeth. Ela disse que queria conhecer você melhor... –Charlie sorria todo feliz.

Quando Elizabeth chegou, ficamos conversando sobre como era minha vida em Phoenix.

Ela me falou sobre sua vida aqui. Ela conhecia Charlie e Renée, e eu desde quando nos mudamos para cá.

Ela na verdade era amiga da minha mãe. Pois quando eu ia nascer, o filho dela também estava nascendo. Mas agora, ele morava com o pai, em New Orleans.

–Obrigada por me receberem aqui. E Bella, adorei te conhecer direito. –Ela sorria para mim.

Fui para o meu quarto, e Elizabeth ficou lá em baixo com Charlie.

Quando dormi, aliás, tentei dormir, Jake e Edward ficavam aparecendo e falando as mesmas coisas “O que você sente por mim?”. Aquilo estava acabando comigo.

Por que os dois queriam saber o que eu sentia por eles?

E por que eu não sabia o que sentia?

O sono me tomou e eu sonhei, novamente, com um Edward vampiro, e um Jake lobisomem.

Um eu sabia que era verdade, mas e o Jake? Ele era mesmo lobisomem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e entrem na minha nova fic https://www.fanfiction.com.br/historia/177654/I_Need_You/capitulo/1 eu posto outro capitulo lá ainda hj... bjs. quero reviews, ok? ;D