When The Pain Goes Away

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas

Nem Sempre É Tão Fácil
Depois de Bella ser abandonada por Edward ela sofre muito, mais acaba recebendo a visita de Harry Potter seu melhor amigo. Muitas coisas estão estranhas Hogwarts, então precisaram das ajudas dos melhores bruxos, e de ajuda de outros amigos, uns vampiros chamados Cullens...
Categorias: Saga Crepúsculo, Harry Potter
Gêneros: Ação

1 recomendação   4 favoritaram   30 acompanhando  

 

When We Were Young escrita por MiSwan

When We Were Young
Aquela fotografia, tirada naquele último momento bom, estava tão gasta. Notava-se o quanto andara comigo, por todo o lado que andei. Sabia que já não o tinha da mesma maneira que tive, pensando bem, talvez nunca o tenha realmente "tido". Era uma amizade, ele não queria mais nada, mas a forma como me protegia, a forma como distanciava todo e qualquer rapaz que se tentasse aproximar, fez-me crer que era possível ter algo mais que aquela amizade.
Fui uma tola em ter dito que achava que gostava dele mais do que como amigos... A ideia de partilharmos um apartamento na Califórnia, para a faculdade, desfez-se tão rapidamente com aquele olhar. Percebi tudo.
E, então, fui à conquista de outros mundos, outras pessoas, outros objetivos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic

13 favoritaram   45 acompanhando  

 


Because I am a Girl escrita por Clarinha96culle

Because I am a Girl
Bella, uma jovem de 18 anos, está completamente desgostosa da vida amorosa. O motivo? Descobriu, após completar um ano de namoro, que o namorado, Mike, é gay. Depois de algumas semanas chorando ao se lembrar dele por motivos bem razoáveis - como, por exemplo, olhar para uma barra de chocolate e lembrar que o ex era viciado no doce - Alice, grande amiga, lhe faz um favor sem consultá-la. Dá o número de celular de Isabella para Jasper, amigo da baixinha, para passá-lo para um amigo dele, quem também está desgostoso da vida amorosa. Não acreditando que vá dá resultados, se surpreende ao receber uma mensagem de um estranho. Descobre ser o menino quem Alice comentou e ali começam à conversar. Dentro de um mês, acaba se envolvendo emocionalmente com ele. Tudo ia bem, até descobrir que o garoto é.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

5 favoritaram   34 acompanhando  

 

Para Sempre escrita por Woodsday

Para Sempre
"Sabia que não importava o tempo ou as circunstâncias, sempre teria os braços da mãe para recorrer."

| Renesmee Cullen x Bella Cullen | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

8 favoritaram   18 acompanhando  

 

Meus Mundos escrita por Little Hale Stilinski

Meus Mundos
Vou logo avisando. Se você é fã de alguma serie, livro ou filme abaixo, se ler este relato, seus sentimentos serão gravemente feridos.

4 recomendações   11 favoritaram   15 acompanhando  

 


I Will Never Be Her escrita por Princess of Forks

I Will Never Be Her
O amor faz-nos fazer coisas estúpidas.Ninguém pode contestar isto. Quem é que nunca fez uma loucura por amor? Bem.. talvez haja pessoas que não fizeram mas... eu fiz. Não sei se loucura é o termo certo,talvez sacrifício se aplique melhor. Afinal... deixar para trás a minha vida em Forks para começar um nova do outro lado do mundo podia ter sido uma loucura se eu tivesse ido para a Austrália atrás do grande amor da minha vida. Mas afastar-me dos meus amigos,dos meus pais,abandonar a cidade que conheci durante toda a minha vida para deixar que ELE fosse feliz foi sem dúvida um sacrifício.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

1 recomendação   1 favoritou   18 acompanhando  

 

Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão

Um retrato de nós dois!
Um romance leve que levará você a pensar sobre decisões e maturidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   39 acompanhando  

 

Reações Indesejadas escrita por Clenery Aingremont, Clenery Aingremont

Reações Indesejadas
Como seria a reação de Renesmee se ela soubesse da reação das pessoas que ela mais ama, quando souberam que sua mãe estava grávida dela?
Misteriosamente, algumas folhas falando dessa época caíram em suas mãos, retratando perfeitamente bem como foi a época da turbulenta gravidez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

The Game of True One-shot escrita por Princess of Forks

The Game of True One-shot
Um jogo.
Um segredo escondido de tudo e de todos.
Quais as consequências desse segredo? Será que tudo poderá mudar, simplesmente por causa de um jogo?
Era para ser mais uma tarde entre amigos: conversas, diversão, jogos, bebidas, comidas, ... Mas nem tudo o que parece é. E um jogo ppde virar a vida do avesso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   21 acompanhando  

 

As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad escrita por Anne Ribeiro

As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad
Alguma vez na sua vida você desejou fazer parte das histórias dos livros? Cuidado com o que deseja, pois pode se tornar realidade.
Numa visão bem-humorada dos fatos, Júlia é literalmente sugada para o universo literário e fará parte de diversas histórias que leu, ao longo dos seus dezesseis anos. E ao fim de sua longa jornada, ela terá que lidar com uma difícil decisão: continuar no mundo da fantasia ou voltar para sua realidade?

2 recomendações   10 favoritaram   21 acompanhando