Poderoso Chefão escrita por dani20


Capítulo 2
2º Má ideia!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, não sei se os proximos capitulos serão bons, já que eu nunca escrevi alguma fic com os generos dessa, mas vamos ver no que dá!
beijos e espero que gostem!!
todas as falas que estiverem em Italico e com um * (asteriscos)na frente são as falas de Renesmee, a forma como ele se comunica em sinais ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170223/chapter/2

PDV. NESSIE

_Nessie, vamos, não quero chegar atrasado. Era a terceira vez seguida que James me chamava. Eu não estava realmente com vontade de ir nessa viagem, achava que ele estava gastando muito dinheiro com isso. Poderíamos simplesmente não ir e economizar para comprar mais alguns moveis para nossa casa. Eu não estava realmente muito animada com a idéia de me casar, mas era meio difícil para mim dizer não à James. Eu não diria que era louca por ele, mas ele sempre cuidou de mim e foi meu amigo quando eu precisei e quando ele me pediu em namoro eu não poderia simplesmente dizer não e o mesmo foi quando ele me pediu em casamento. Infelizmente não sou muito capaz de dizer não. Não para ele.

Desci as escadas da minha velha casa de madeira em Michigan indo para fora vendo James colocar nossas malas no porta malas do taxi amarelo.

_Eu não sei se é uma boa idéia irmos nessa viagem James*. Eu sinalizei para ele, no fundo tentando mesmo era dizer para ele desistir da idéia de lua de mel adiantado, mas ele parecia estar tão feliz com a saída da cidade que eu me senti meio culpada por não querer arredar o pé de fora de casa.

_Ah não Renesmee, já conversamos sobre isso. Por favor, vai ser divertido. Ele disse vindo para o meu lado passando o braço por minha cintura me dando um selinho rápido.

_Não sei não Jay*. Eu continuei sinalizando para ele, ainda estava na duvida se devíamos ou não ir nessa viagem, mas ele me lançou um olhar meio tristonho dele.

Eu dei um sorrisinho. Ele sabia que eu não conseguia me manter firme com ele quando ele fazia aquela cara de “cachorro que caiu da mudança”.

_Por favor?! Pediu ainda mais suplicante. Ele estava realmente querendo sair de viagem.

_Ok*. Revirei os olhos cedendo.

_Está bem, mas antes você tem que me prometer que vai entrar nesse taxi e que não vai reclamar nem mais uma vez por estarmos indo viajar. Ele disse vindo me abraçar.

_Está bem, mas eu vou fazer isso por você, mas você já sabe o que eu acho sobre isso*. Ele sabia com toda certeza que e não queria ir, mas ele ainda sim insistia.

_Obrigada. Ele disse me dando outro selinho e indo para dentro da casa onde eu tinha saído. Devia ter ido pegar alguma coisa.

James não era uma pessoa má, ele era sempre gentil e eu me sentia bem perto dele. Ele era alto, loiro e tinha os olhos de um azul chamativo, mas o lado ruim era que eu não o amava. Quer dizer, amava sim, mas não da forma como ele esperava. Não me leve à mal, qualquer garota se apaixonaria fácil por ele, mas eu não consegui fazer com que o meu amor de irmã e gratidão por ele se transformasse em algo maior do que isso.

Fiquei esperando ao lado do taxi enquanto James ainda estava dentro da minha casa – minha por que eu não morava com James, preferi ir morar com ele depois que casássemos.

O motorista do taxi nos esperava dentro do mesmo eu ainda esperava James sair de dentro de casa. Ele estava demorando mais do que o necessário. Passaram-se mais cinco minutos e ele finalmente saiu da casa trancando a porta atrás de si.

_Está tudo bem?* Perguntei olhando para sua cara meio pálida. Será que ele finalmente se tocou que aquela viagem era absurda e tinha decidido ficar? Torcia que sim.

_Sim. Vamos Renesmee?! Perguntou colocando uma mão nas minhas costas e me empurrando até o carro. Ele realmente queria sair em viagem pelo que percebi, mas ao mesmo tempo em que eu imaginava que ele queria viajar ele parecia meio estressado um tanto atônito e abatido.

_Tem certeza de que está tudo bem?* Perguntei erguendo uma sobrancelha.

_Está sim. Ele disse simplesmente e deu o endereço do lugar onde iríamos pegar um avião para Nova York. Sinceramente?! Eu achava que ele queria esbanjar algo que não tínhamos, mas não queria aborrecê-lo fazendo este comentário para ele, então preferi ficar calada.

Não demorou muito e chegamos ao local onde ele tinha dito que pegaríamos o avião. O aeroporto era grande, mas nem tanto assim. James pareceu mais aliviado quando chegamos ali e olhou no relógio confirmando á hora.

Eu não tinha levando nenhum bloquinho, então teria que continuar sinalizando para ele:

_James. Não se preocupe não perderemos nosso vôo, não vai ter que comprar novas passagens*. Eu disse sorrindo para ele, mas ao contrario de sempre ele não o retribuiu.

Alguma coisa estava acontecendo para ele estar assim tão estranho hoje. Nós namorávamos á oito anos e estávamos noivos á um ano eu o conhecia bem e com certeza tinha algo estranho com ele.

Não deu nem mesmo tempo de acharmos uma cadeira para nos sentarmos e ouvimos o aviso de que nosso vôo sairia em dez minutos e pediam o embarque dos passageiros. James segurou minha mão com uma forma desnecessária e me guiou para a área de embarque.

Não demorou muito e já estávamos dentro do avião rumo à Nova York. James parecia meio atordoado, agora mais do que antes no taxi. Segurei sua mão entrelaçando nossos dedos, ele olhou para mim dando um sorriso forçado.

Puxei sua camisa e ele olhou para mim.

_O que? Perguntou forçando outro sorriso.

_Quer me contar alguma coisa?* Arrisquei.

_Não. Esta tudo bem Renesmee. Ele disse convicto.

_Bem... Nesse caso. Eu disse ainda duvidando dele, mas sem dizer mais nada.

Pelo horário que saímos de Michigan chegaríamos à Nova York lá pela meia noite. Era meio tarde e eu não sabia onde iríamos ficar, mas ainda tínhamos tempo para resolvermos isso até chegarmos lá.

Há cada minuto que passava e chegávamos mais perto de chegar á cidade onde passaríamos nossa “lua de mel” James parecia ficar pior. Ele já estava me assustando. Alguma ele devia ter aprontado para estar tão aflito assim.

x-x-x-x-x-x-x-x

_Renesmee? Ouvi alguém me chamar, me chacoalhando com cuidado. Abri os olhos ainda com vontade deixá-los fechados. Eu tinha feito uma grande faxina em casa na noite passada para que não ficasse tão complicado de arrumar a velha casa onde morava quando voltássemos, mas se bem que uma semana não deixaria os moveis tão empoeirados assim, no entanto tinha demorado tempo demais arrumando as coisas por lá.

Assim que abri os olhos e pisquei algumas vezes consegui me localizar. Eu ainda estava sentada em minha poltrona do avião e James estava tentando me acordar.

_Já chegamos?* Sinalizei olhando para as cadeiras vazias que antes de eu dormir estavam sendo ocupadas.

_Sim. É que você acabou dormindo, essa viagem foi bem longa não?! Perguntou um pouco mais animado. Acho que antes ele estava mais exaltado por estar no avião. Acho que assim como eu, ele nunca andou de avião, mas vou confessar, eu era mais forte que ele, podia dizer isso pelo nervosismo que ele demonstrou no avião.

_É verdade. Estava mesmo cansada*. Confessei dando um sorriso e recebendo um selinho demorado dele.

Levantei-me da poltrona, já me direcionando para fora do avião e assim que saímos pela porta de saída do aeroporto com nossas malas, fiquei um pouco preocupada.

_Onde ficaremos agora?*

Eis a pergunta que não me sai da cabeça, não tinha certeza se encontraríamos algum lugar para ficar, já que ele tinha me falado que não tinha alugado nenhum hotel para nós dois ficarmos.

_Eu irei para um hotel. Ele disse sério.

_Fica longe daqui?* Perguntei tentando me localizar.

_Você não entendeu. EU vou para um hotel. Ele disse e infelizmente eu entendi o que ele quis dizer.

Abri a boca um pouco abismada.

_Como assim?* Ele realmente iria me deixar sozinha no meio de Nova York? Não. Ele não teria coragem. Eu disse isso tentando me convencer.

_Desculpe Renesmee. Nesse instante um carro preto se aproximou, mas devia ser alguém indo buscar algum conhecido no aeroporto, então não me preocupei, no momento quem me afligia era James.

_O que quer dizer com isso?* Perguntei e lágrimas começaram à brotar no canto interno dos meus olhos.

_Que agora você não é mais minha noiva. Adeus. Quando eu ia voltar a sinalizar para ele, perguntar por que ele estava fazendo aquilo. Ouvi a porta do carro preto se abrir e dois homens altos e fortes saíram de dentro dele, vindo para cima de mim e praticamente me jogando para dentro do carro. Senti alguma coisa no meu nariz, mas antes de eu conseguir perceber o que estava acontecendo à minha volta tudo o que me rodeou foi á escuridão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?! gostaram?! Reviews?! comentem e nos vemos no proximo capitulo!!