Poderoso Chefão escrita por dani20


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170223/chapter/1

Jacob é um dos traficantes mais rico e mais conhecido de Nova York. Conhecido pelo fato de não dar segundas chances a ninguém e não permitir não que nada saia errado ou da forma que ele não queira.

Renesmee é uma mulher comum, não é rica, não tem nada que possa se vangloriar, nunca foi à melhor na sua escola ou teve muitos namorados, isso se dá ao fato de ela ser muda, mas apesar disso ela tem um coração enorme e mesmo que as coisas agora não estejam boas para si, consegue ser feliz.

Ele simplesmente odeia quando as pessoas não cumprem com a palavra.

Ela sempre dá segundas chances, aqueles que realmente merecem.

Renesmee está noiva e como presente antecipado de casamento ela e seu noivo James tiram algum tempo de férias em Nova York, mas o que ela não esperava era que todos os seus planos fossem por água abaixo quando seu noivo simplesmente a “dá” como forma de pagamento para uma pessoa totalmente desconhecida por ela.

Ela não consegue compreender o que aquele homem quer com ela já que ela não tem nada que ele possa querer...

Ele não a ama, mas não tem nada melhor para se divertir...

Será que sairia alguma coisa boa desse digamos... “Relacionamento?”

FIC: JAKEXNESSIE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poderoso Chefão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.