Último Beijo escrita por Luana Rocha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Glee não me pertence.
Músicas do capítulo anterior: Don´t worry be happy,Bobby McFerrin e Wouldn´t it be nice,The Beach Boys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170090/chapter/2

Santana abriu os olhos lentamente. Sua cabeça doía como nunca antes, e a chuva forte que batia no carro amassado só fazia piorar. Sentiu algo quente escorrendo por entre seus olhos. Estava sangrando.

Apesar da escuridão, Santana percebeu que havia algumas pessoas pela rua, umas bem próximas do carro, mas o socorro ainda não havia chegado.

“San...” a voz fraca de Brittany a chamou, então Santana olhou para a loira, que estava ao seu lado, cabisbaixa e muito ferida. Santana segurou seu queixo e levantou sua cabeça lentamente.

“Britt,não se preocupe,está tudo bem...” Ela falou entre lágrimas,ainda zonza com a pancada em sua cabeça,quando Brittany olhou fixamente em seus olhos ,e mesmo diante daquela situação tão dolorosa em que se encontrava,abriu um pequeno sorriso.

“Me abrace amor,só por um instante...”ela pediu,com a voz ainda mais fraca.Santana então a abraçou com cuidado,mas ao mesmo tempo forte,para segurá-la ali,não deixá-la partir,e lhe beijou nos lábios,um beijo muito apaixonado,talvez o mais apaixonado de todos,como um pedido de perdão.

Após o beijo Santana continuou abraçada à Brittany, até  o socorro chegar e separar as duas meninas.Depois disso Santana desmaiou outra vez.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Quando acordou Santana estava confusa, e levou alguns instantes até perceber que estava em uma cama de hospital, e que sua mãe estava sentada em uma poltrona ao seu lado.

“Mãe...” ela murmurou a cabeça ainda doía muito.

“Santana, como você está?” Carmen perguntou, estava muito preocupada.

“Estou bem, mas e a Britt? Ela está aqui também?” As imagens do acidente agora passavam pela cabeça da latina como um filme, da qual ela havia sido apenas uma espectadora, e aquilo a deixou tão ansiosa, que ela mal percebeu a expressão de Carmen ao ouvi-la mencionar a amiga.

“Santana, eu sinto muito filha, os médicos fizeram tudo que estava a alcance...” Carmen começou a chorar, mas Santana estava paralisada. Não podia ser verdade, Brittany morta?Não, aquilo era um grande pesadelo.

“NÃO!” Santana gritou furiosa.

“Eles tentaram salvá-la,mas foi tarde demais,ela se machucou muito” Carmen explicou,tentando abraçar Santana,que não queria ser consolada.

“Não... Não é justo, mãe!” Ela se lamentou, desejando nunca ter saído de casa. Por sua culpa Brittany estava morta. “Eu deveria ter morrido não ela! Eu estava dirigindo, aquilo só aconteceu porque eu me distraí!”

“Foi um acidente Santana, infelizmente coisas como essas acontecem, ninguém teve culpa, querida.” Mas as palavras de Carmen eram inúteis  para Santana,que teria para sempre de viver com aquela culpa.Como sempre fazia em seus maiores momentos de fragilidade,Santana abraçou a mãe,e as duas choraram juntas.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

A notícia dos últimos acontecimentos caiu como uma bomba para os demais integrantes dos Novas Direções.

Quinn  foi a primeira a saber sobre o acidente envolvendo suas duas melhores amigas,e que Santana apesar de uma forte pancada na cabeça,fez algumas tomografias e teve muita sorte  por sair ilesa,sem nenhuma seqüela física,mas a pobre Brittany não teve a mesma sorte,tendo ido a óbito devido a uma hemorragia interna,falecendo antes mesmo de chegar ao hospital,nos braços de seu pai.

Ainda em choque, Quinn ligou para Rachel que avisou os demais membros do clube do coral.

Depois disso, Quinn foi acompanhada pela irmã e a mãe até a casa da família Pierce, que eram bons amigos, para prestar solidariedade em um momento tão difícil.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Tiffany olhava as pessoas na sala, meio esquecida em um canto. No meio da sala estava uma mesinha com uma foto de Brittany e uma vela. Seu pai estava sentado no sofá, com os olhos inchados, cabisbaixo em um jeito que ela nunca tinha visto antes, sua mãe estava perto da janela, chorando enquanto a Sra.Fabray a consolava.

A pobre menina não entendia direito a situação, tendo herdado a ingenuidade de sua irmã, só queria saber quando Brittany voltaria para casa, não tinha nenhuma noção sobre o conceito de morte.

“Ei Tiffany, vem aqui comigo!” Judith Pierce, sua avó lhe chamou. Tiffany adorava a avó,ela e Brittany costumavam passar horas na casa dela ouvindo as histórias fantásticas de lugares incríveis e criaturas extraordinárias enquanto comiam biscoitos de chocolate com leite.

Judith amava suas duas únicas netas mais que a própria vida,por isso tentava criá-las de uma maneira diferente,inventando histórias e lugares para que elas pudessem sonhar e fugir de tão dura realidade.

Judith levou a menina para a cozinha e sentou-se à mesa com ela,frente à frente.

“Você está muita confusa, não é?” Judith perguntou de forma carinhosa.

“Sim, está todo mundo esquisito e a Brittany sumiu, cadê ela vovó?” a menina perguntou com frustração. Judith suspirou fundo, pensar em Brittany e falar sobre aquilo doía demais.

“Brittany foi embora” Judith falou de uma vez, mas arrependeu-se logo ao ver a expressão da neta.

“Mas por quê? Ela não gosta mais de nós?” Tiffany perguntou chateada e cruzou os braços “Ela podia ter me dito tchau pelo menos”

“Não Tiffany, ela não teve tempo, ela teve que atender um chamado urgente, como o vovô, você se lembra de quando o vovô foi embora também?” Judith a lembrou da morte de seu marido três anos atrás.

“Mas a vovó disse que só as pessoas velhas vão para esse lugar, a Brittany não é velha” a menina argumentou ainda chateada.

“Às vezes as pessoas novas também vão, quando elas são muito especiais, elas vão morar na terra encantada” Judith explicou para a menina, que ainda estava chateada. “Não fique triste, você sabe que a Brittany não gostava de te ver assim”

“Eu vou sentir falta dela” Tiffany começou a chorar. “Eu posso ir visitá-la?”

“Um dia todos nós iremos visitá-la, mas não agora, você é ainda muito jovem.” Judith sabia que se perdesse Tiffany também, morreria,seu caixão só não estaria ao lado do de Brittany naquela ocasião por causa de sua nota caçula.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

James e Lisa se abraçaram mais forte quando a terra começou a ser jogada sobre o caixão de sua filha, após a despedida final. Tiffany estava ao lado deles, abraçada à avó .Muitos estudantes estavam ali,todos os membros do clube do coral,e das Cheerios,incluindo a própria Sue Sylvester,que parecia bastante abatida.

Santana não estava lá,mas Pablo,Sofia e Dylan estavam em seu nome.

Rachel se aproximou de James e Lisa.

“Com licença, senhores, eu em nome do nosso coral gostaria de pedir a permissão para cantarmos uma música em homenagem à nossa amiga Brittany” a garota pediu com cuidado.Os dois se entreolharam e pareceram entrar em consenso apenas com um olhar.

“Tudo bem,a coisa que mais amava nessa vida era cantar e dançar” Lisa falou,entre lágrimas e soluços

“Eu tenho certeza que ela iria apreciar isso” James completou,e até sorriu.

Após o sinal de positivo ,os adolescentes começaram a cantar:

Would you know my name

(Você saberia meu nome)

If I saw you in Heaven?

(Se eu te visse no Paraíso?)

Will you be the same

(Você seria o mesmo)

If I saw you in Heaven?

(Se eu te visse no Paraíso?)

I must be strong

(Preciso ser forte)

And carry on

(E continuar)

'Cause I know I don't belong

(Porque sei que não pertenço)

Here in Heaven

(Aqui no Paraíso)

Time can bring you down

(O tempo pode te botar para baixo)

Time can bend your knees

(O tempo pode fazê-lo curvar-se)

Time can break your heart

(O tempo pode partir seu coração)

Have you begging please

(Fazê-lo implorar por favor)

Begging please

(Implorar por favor)

Beyond the dark

(Além do escuro)

There's peace

(Há paz)

I'm sure

(Estou certo)

And I know there'll be no more

(E eu sei que não haverão mais)

Tears in Heaven

(Lágrimas no Paraíso)

Não havia ninguém naquele momento que não se emocionou com a música

Dois meses depois

Santana fechou a porta do seu armário. Era a hora do almoço.Os dias no McKinley não tinham sido fáceis.Estava sempre faltando algo,havia sempre um lugar vazio,um livro sobrando e uma solidão imensa.

Santana agora era apenas uma alma solitária, que vagava pelos corredores daquela escola sem vontade nenhuma de viver, quase como um zumbi. Havia deixado as Cheerios e o clube do coral, não poderia estar nesses lugares, não era nada fácil. A lembrança de Brittany ainda era muito forte.

Kurt, Rachel e Quinn tentaram fazê-la voltar, mas não era algo que ela estava disposta a fazer. Queria apenas terminar seu último ano e finalmente não ter mais que pisar naquela escola e tentar esquecer aquele passado.

Não voltaria a cantar novamente, estava decidida.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Já se passavam das nove quando Santana foi para seu quarto. Conferiu seu dever de casa,porque essa era a única forma que ela encontrava  de passar seu tempo.Estudando,pelo menos ela esquecia da realidade por um tempo.

Depois de terminar a auto-correção, a latina deitou na cama na esperança de adormecer logo.Após um tempo quando estava quase pegando no sono ouviu algo que fez seu coração disparar.
Um barulho na janela  que a fez imediatamente pensar em Brittany,porque inúmeras vezes a loira escalou a casa da família Lopez para fazer visitas surpresas para a amiga,e era exatamente a forma como Brittany batia na janela.

Santana pensou estar delirando, não devia ter roubado aqueles calmantes do bolso do jaleco de seu pai, mas ouviu o barulho novamente. Não sabia o que fazer Brittany não podia estar ali, seu corpo todo estava gelado, quase imóvel. Mais uma vez o barulho,dessa vez algo em seu interior a fez levantar ,uma força que veio de dentro de seu coração.

Aproximou-se da janela lentamente e abriu a cortina. E teve uma grande surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Tears in Heaven,Eric Clapton.
E então,gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.