I Want To Do Bad Things With You escrita por Leticiah


Capítulo 9
Oitavo capitulo


Notas iniciais do capítulo

Ola ^^
Ate que eu não demorei tanto não é mesmo. Rsrs...
Bem se acharem que eu demorei quero que saibam q a culpa não e minha e sim do Naruto.
Isso mesmo do Naruto, estou extremamente viciada nele e eu sempre deixo de escrever pra ficar assistindo mais como eu não quis decepcionar meus leitores tratei de tirar um dia para escrever.
Humm amei todas as dicas que vcs me deram e vou usar praticamente todas.
humm já falei demais vamos a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170035/chapter/9

“Guarda costa? Ele estava louco? Como assim, ele iria ficar comigo 24 horas por dia?”

 De repente me venho às lembranças das sensações do que havia acontecido nos momentos em que estávamos sozinhos, e tinham sido apenas alguns toques, imagina se eu ficasse com ele o dia inteiro, eu iria certamente enlouquecer.
 Por outro lado se não fosse ele me protegendo quem seria? Mas ele seria forte o suficiente para um confronto Victoria? E se não fosse? E se ele acabasse ferido ou coisa pior.
Eu nunca me perdoaria.

Acho que ele percebeu minhas duvidas, porque ele disse:

— Pode acreditar Isabella, eu sou forte o suficiente para te manter segura de qualquer coisa.

— Eu acredito em você, e fico muito grata com sua ajuda, mas vamos fazer um acordo, se por acaso você perceber que as coisas passaram dos limites e que ficaram perigosas de mais, você me deixara se virar sozinha e se manter seguro.

Senti uma dor no peito ao dizer essas palavras, eu já havia perdido pessoas demais, não queria perder mas alguém.

— Assim você me ofende, acha que eu não sou capaz de derrotar uma vampirinha. - O tom dele era de brincadeira, mas não me fez sentir melhor.

Damon levantou os braços em um modo de despreguiçar.

— Ehh... Tenho que ir pegar minhas coisas lá na cabana. Eu vou dormir nesse quarto mesmo?

Olhei para ele confusa.

Ele estava pretendendo morar na minha casa?

— Ei...Ei espera um minutinho ai... Você não vai morar aqui?

— Pode acreditar que vou doçura, ou você acha que Victoria vai te deixar viver só porque você esta dormindo? Ela vai usar a primeira oportunidade que conseguir para te matar, não seja idiota Isabella

Como argumentar a isso, ele havia ganhado, não tinha como discordar, mas agora minha vida seria um inferno com toda certeza e Demônio particular teria olhos azuis.

—______________________***_____________________________

Damon tinha ido na cabana buscar suas coisas e me pediu para ficar na casa de uma amiga enquanto isso. Fiquei na casa da Ângela, porque além de ela ser praticamente minha única amiga, também seria a única que me receberia na casa dela às 3 da manhã, acabei tendo que passar pela janela do quarto para os pais dela não notarem minha chegada, agora estávamos as duas no quarto conversando aos sussurros.

— Então quer dizer que você e o Damon...

— Eu e o Damon nada, nos não estamos namorando. Eu nem sei se agente esta tendo alguma coisa. - Disse a ela o mais sincera possível. – E também Damon não e muito de ficar demonstrando sentimentos ou fraquezas desse tipo, nos ainda nem nos conhecemos tão bem...

Disse tentando  me justificar, mas a verdade que embora fosse em pouco tempo, Damon sabia mas sobre mim do que qualquer outra pessoa que eu conheço.

— E deis de quando gostar de alguém e uma fraqueza Bella?

— Você pode ainda não saber Ângela, mas o amor é uma droga! Não existe nada de bom no nele , você fica fraca e vulnerável passa a viver a favor da pessoa que você esta amando, deixa de fazer o que você antes gostava, para no final todo aquele encanto se quebrar e você perceber que não tem mais nada, tudo oque você tinha estava com aquela pessoa.

Ângela me olhava espantada.

— Olha o que ele fez com você Bella, você esta errada, nem sempre acontece isso, às vezes nos encontramos a pessoa certa, aquele tipo de pessoa que nos estamos destinados a passar o resto de nossas vidas, aquele que nos faz rir quanto estamos tristes e que nos faz perceber o quando a vida e linda.

— Eu não acredito mais em contos de fada Ângela, meu príncipe encantado virou um sapo e me abandonou.

—Talvez ele não fosse seu príncipe encantado.

Fiquei em silencio, não sabia o que responder.
Talvez Edward realmente não fosse meu príncipe encantado, mas eu ainda não conseguia me entregar inteiramente a uma pessoa.

Mudamos de assunto e passamos a falar sobre as aulas. Eu já não conseguia mais deixar meus olhos abertos quando Damon me chamou do lado de fora da casa.

Desci as escadas bambeando. Fazia mais de 24 horas que eu não dormia.

— Tchau Ângela.

Disse já do lado de fora.

Avistei Damon encostado em uma arvore a alguns metros.

— Você demorou. – disse sonolenta.

— Eu parei pra ver se conseguia achar a presencia de Victoria. – Ele disse. - Senti um cheiro estranho, mas esta bem afastado daqui. Amanhã eu vou dar uma olhada.

— Ok vamos logo. – Disse já fechando os olhos.

Damon passou o braço em volta da minha cintura e me conduziu para casa.

—___________________***_______________________________

Já havia se passado uma semana deis daquele dia em que Damon tinha indo morar na minha casa comigo, as coisas estavam indo bem, bem mal.

Em primeiro lugar tinha a escola, coisa que já era um problema. Todo dia era uma confusão para acordar, para usar o banheiro e ir para escola, segundo tinha esse desejo incondicional que estava crescendo dentro de mim por Damon Salvatore.

As coisas estavam realmente fora de controle. Eu não conseguia esbarrar em Damon sem ter uma vontade louca de toca-lo ou o beijar.
 Não sei se ele sentia a mesma coisa, mas com certeza ele sabia o efeito que estava causando sobre mim, pois vivia a me provocar, mas nunca chegava a passar de provocações.

E também havia Victoria, Damon conseguiu chegar a ver ela certa vez, mas ela conseguiu fugir.

Mas toda essa convivência era só quando estávamos dentro de casa, porque nem na escola ou no hospital onde fazíamos trabalho voluntario ele era tão próximo a mim como era em casa.

Acho que praticamente ninguém sabia que Damon esta morando na minha casa, ele é tão discreto que nem os vizinhos chegaram a perceber a presença dele.

Estávamos voltando do trabalho voluntario agora, já estava escurecendo e não havia ninguém na rua.

Tinha alguns aspectos diferentes em Damon, ele parecia mais pálido do que de costume e havia profundas olheiras ao redor dos olhos. Eu já havia reparado isso há uns dias atrás, mas pensei que fosse porque ele não tinha dormido bem, entretanto agora ele estava me parecendo fraco e abatido.

— Porque esta tão calada? Normalmente você fala pelos cotovelos. – Damon disse sem tirar os olhos da estrada.

—Damon? – Tentei começar a dizer o que estava pensando, mas me interrompi com medo de que ele achasse que eu estava o ofendendo ou coisa do gênero.

—Fala. – Ele mandou ainda não olhando para mim.

—Você... Você esta parecendo um pouco... Abatido... Faz quanto tempo que não se alimenta.

Ele não respondeu no primeiro minuto, mais logo disse:

—Humm... Não faz muito tempo... Mais logo eu vou ver se acho alguém com a aparência apetitosa. – Ele disse dando um sorrisinho torto.

— Quanto tempo? – Perguntei não muito convencida com sua resposta.

—Humm... Deixa-me ver... Deis que você descobriu que eu sou um vampiro. – Me espantei, já avia se passado dias que ele não se alimentava, e eu sabia o porquê, ou pelo menos achava que era por isso. Ele não queria que eu ficasse sozinha, e ainda tinha aquele trato com os lobos de que ele não poderia se alimentar em Forks.

Tentei disfarçar minha preocupação e disse.

—Sabe você pode ir se alimentar hoje... Eu estava pensando em chamar a Ângela pra ficar comigo hoje mesmo de qualquer forma.

Ele olhou por um minuto para mim.

—Esta bem então, já que você esta louca pra se ver livre de mim pra colocar a fofoca em dia. – Ele disse brincando.

Ele parou, já estávamos em casa, enquanto saia do carro levei um susto ao ver uma figura parada na soleira de casa, mais logo me tranquilizei era Stefan.

Mas pela postura de Damon ele não gostou nada de ver ele ali, será que ele ainda não havia contado pro irmão que estava morado comigo?

— Olha só que surpresa temos aqui. – Damon disse entre os dentes. – Irmãozinho.

—Damon me diz você não esta morando com essa garota. – Stefan disse secamente. – Qual e seu plano agora? Esta manipulando essa ela para poder se alimentar? Você esta colocando todos nos em risco com isso. – Stefan dizia cada vez mais furioso. – Você não tem dó dessa pobre garota? – Ele riu secamente. – Claro que não, você não se importa com ninguém a não ser em você mesmo...

—Cala boca, já estou cheio dos seus sermões – Porque Damon não se defendeu? Ele queria que Stefan ficasse pensando o pior dele? – Você se mete demais irmãzinho, porque não vai logo embora antes que eu perca a paciência e você acabe se arrependendo de ter vindo aqui me encher.

Esta surpresa com aquela cena que estava acontecendo ali, mas me chocou mais ainda ver Stefan ficar cara a cara com Damon em questão de instantes.

— Será que você não entende que não esta apenas se pondo em risco como também esta nos pondo em risco. – Stefan deu um empurrão em Damon, ele cambaleou pra traz e depois olhou para Stefan furioso.

— Damon não... – Tentei interropelo, mas já era tarde demais, damon se lançou contra Stefan o lançando a uns 8 metros para trás .

Eu sabia que ele estava fraco, estava na cara que ele não ia aquentar um confronto assim.

Stefan levantou e pulou pra cima de Damon o derrubando no chão e mordendo seu pescoço com ferocidade, fazendo todos os osso tremerem de horror com a cena.

Não aquentei ficar olhando aquela cena e corri ate os dois.

— Não. Solta ele, Solte ele – Eu gritava socando as costas se Stefan que não parecia estar mostrando reação.

Damon estava fraco demais pra se defender.

— Ele não esta pondo nada em risco, esta apenas me ajudando. Eu não estou sobre o poder da hipnose dele ou algo assim, eu o deixei morar comigo, solta ele. – Eu dizia tudo entre soluços enquanto socava as costas de Stefan.- Ele esta fraco não se alimenta há dias seu grande imbecil.

Acho que por uma ação reflexa Stefan me empurrou para trás me fazendo cair no chão, foi então que ele pareceu perceber oque estava fazendo e largou o Damon me encarando espantado.

— Desculpe não queria te machucar. – disse ele vindo em minha direção.

Mas era tarde demais Damon jogou Stefan para longe dele e se colocou em minha frente com uma fúria estampando nos olhos.

—So vou falar uma vez isso Stefan, não se esqueça nunca se valoriza sua vida. – Damon rosnou as palavras ferozmente – Nunca mais toque nela.

Stefan o olhava espantado.

Estava na cara que Damon estava se mantendo em pé com muito esforço.

— Você pode ter conseguido me pegar agora mais foi apenas por descuido meu, isso não vai acontecer de novo – Dizia Damon.

— Eu não queria a machucá-la, a empurrei por um impulso. – Stefan disse meio confuso e envergonhado. – Eu não entendo Damon, Porque você esta a defendendo? Porque esta tão fraco?

— Eu estou fraco porque não tive muito tempo pra me alimentar estes dias. – Damon disse meio grosseiro - E eu a defendo... Por que... Ah não interessa pra você o por que.

Stefan não disse nada em resposta, penas se virou para mim e disse:

— Você realmente não esta sobre a hipnose dele? – Eu podia sentir que ele estava usando seus poderes comigo para que eu respondesse a verdade, mas como antes não me senti forçada a ceder a vontade dele apenas respondi por que quis.

— Não, não esta e não adianta tentar sua hipnose comigo. Não funciona. – Disse mal humorada, Stefan tinha perdido todo o respeito que eu poderia ter por ele depois do que ele fez com Damon.

— Não fique chateada comigo, eu não queria te emburrar. – Ele disse realmente arrependido.

— Eu não estou chateada com você por isso, mas sim com o que você fez com seu irmão, você não só o jogou no chão mais também se alimentou dele como se ele fosse um animal.

Stefan arregalou os olhos e abaixou a cabeça meio envergonhado.

— Eu pensei que ele estava abusando de você, Você não o conhece como eu o conheço, Damon não tem amor por ninguém a não ser por si próprio.

— Acho que quem não o conhece é você, Damon não e nada disso que você esta dizendo, ele apenas não e o mocinho das historias, mais sim o bonzinho que se disfarçar de malvado. – Disse me confundindo com as palavras mais tentando dizer tudo que eu havia descoberto sobre ele durante esse curto tempo. – Não importe o quanto ele mude, nem o quanto ele queira melhorar sempre será pouco para vocês.

Stefan não disse nada nem uma palavra parecia estar sendo corroído pelo remorso.

— Ei eu ainda estou aqui, caso vocês dois não tenham percebido – Damon disse em um fio de voz. - Vamos deixar de falar de como verdadeiramente eu sou e se concentrar no que esta acontecendo aqui.

— Não esta acontecendo mais nada aqui. – Disse olhando seria para Stefan. – Não e mesmo Stefan.

—S-sim, Humm desculpe Damon, eu havia pensado que você á estava usando e também tem o incidente com os lobos...

— Quer dizer que eles também foram te procurar?

— Foram mais quem os viu primeiro foi Elena ela ficou apavorada e os atacou. Foi muito difícil restabelecer a calma o temperamento deles e realmente explosivo. – Stefan disse meio pensativo.

—Lassies selvagens, são isso oque eles são. – Damon disse e no instante seguinte caiu no chão inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam sei que estou prolongando muito as coisa... mais que eu gosto de escrever tudo em seu tempo não quero desperdiçar as idéias que eu tenho, mas prometo que no próximo capítulo já terá muitas emoções...
Muitos Bjokas :*
A comentem amores e para aqueles que estão achando que a estória ta MARA (Rsrs...) recomenda
Ate o próximo capitulo. ^^