I Want To Do Bad Things With You escrita por Leticiah


Capítulo 8
Sétimo capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, queria pedir um milhão de desculpas pela demora que tive em postar este capítulo, mas juro que eu tive motivos.
Quando eu comecei a escrever este capítulo, me veio um bloqueio que eu pensei que não ia conseguir continua-lo, mas em fim saiu o capítulo, acho que ele é o menor que eu já escrevi até agora, mas como eu disse... "bloqueio".
O final também não saiu bem o que eu queria, acho que ficou um pouco, sei lá... sem fim.
Eu tentei seguir a dica de vocês, tentei deixar o Damon mais engraçado, mas isso é um pouco complicado para mim, embora eu seja uma pessoa engraçada, quando se trata de escrever algo com humor acaba se tornando um baita problema.
Uma amiga minha disse para eu tentar deixar o Damon mais tarado, isso eu sou realmente boa em fazer, mas às vezes eu acabo passando dos limites, (kkkk) então eu tentei me controlar nesse capítulo e eu acho que ficou bem legal.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170035/chapter/8

Damon me empurrou para cama e disse:

— Fique aqui.

Ele saiu em uma velocidade que eu já não estava mais acostumada a ver.

Mas até parece que eu ia ficar ali sem saber o que estava acontecendo lá fora, e se Damon estivesse correndo perigo.

Fui na ponta do pé ate a porta e coloquei apenas a cabeça para fora, de modo que ninguém poderia me ver.

Mas o que vi lá fora era a coisa mais impressionante que eu já havia visto na vida. Sete lobos enormes que era no mínimo do tamanho de um cavalo, seus dentes pontiagudos e aparentemente afiados estavam para fora enquanto os lobos rosnavam em conjuntos para a figura branca e com postura selvagem e ameaçadora que era Damon.

Meu coração começou a bater desesperadamente mais rápido,
Damon parecia realmente assustador parado ali, seus olhos pareciam diferentes e algumas veias pareciam mais proeminentes, mesmo assim também não podia deixar de notar aqueles lobos que pareciam ser o próprio perigo em pessoa e para piorar estavam em sete.

—Interessante! Já ouvi falar de vocês - Disse Damon sem deixar a postura ameaçadora. – Mais nunca tive a chance de encontrar uma... – ele os encarou parecendo tentar achar uma palavra correta. – Matilha de Lassie por aqui.

Ele sorrio amigavelmente.

Um dos maiores lobos, com pelo avermelhado pareceu farejar o ar e virou a cabeça enorme em direção à cabana.

Meu coração deu mais um saldo de pânico.

Eu tinha certeza que o lobo estava olhando para porta onde eu estava me escondendo.

Então o mesmo lobo se posicionou de uma forma que parecia que estava pronto para correr, e tão rápido quanto um vampiro ele estava ao lado da cabana.

O lobo ia pra cima de Damon, mais o mesmo foi muito mais rápido, Damon disparou pra cima do lobo e o empurrou fazendo a suposta Lassie ser arremessado a uns 10 metros de distancia.

Todos os outros lobos soltaram em rosnado feroz e se posicionaram para atacar Damon.

Não consegui mais ficar ali assistindo tudo aquilo e não fazer nada, eu não podia deixá-los começar uma guerra de presas ali na minha frente.

Sai da cabana e corri o mais rápido que eu conseguia e me coloquei em frete ao Damon.

Os lobos pararam de rosnar na mesma hora, eles pareciam estar meios confusos com o que eu havia feito.

— Não o machuque – Gritei aos lobos desesperada.

— Não seja idiota Isabella, sai da frente – Damon passou os braços ao redor da minha cintura e me colocou atrás dele. – Eu sei que vocês podem voltar à forma humana, então da pra um de vocês se transformarem de volta. – Todos os lobos rosnaram algo como um protesto. – Hora qual é. Estou em desvantagem você são sete contra um, mesmo se eu tentasse alguma coisa vocês provavelmente me pegariam.

Os lobos se olharam como se decidissem se iriam ou não aparecer para Damon em suas formas humanas

Ate que um dos lobos pareceu se decidir e lobo negro correu para dentro da mata, não demorou muito para um homem moreno e muito auto, vestido somente com uma permuta aparecer por onde o lobo havia sumido.

—O que você é? – Perguntou o homem – Você fede como um vampiro, mas nos podemos ouvir seu coração batendo.

— Vocês também não tem o melhor cheiro do mundo sabia. – Damon franziu a testa - Eu cheiro como um vampiro, porque eu sou um vampiro.

Os lobos mais uma vez rosnaram para Damon.

— Calma garotos, vamos ver o que ele quer primeiro – O homem disse para o lobos. – O que você esta fazendo nessas arias?

— Férias! – Damon disse sorrindo como se aquilo resolvesse tudo. – Sabe como é né, o clima úmido e os insetos dessa cidade pode ser um paraíso para as férias de qualquer vampiro.

O lobo não pareceu achar graça da visível ironia de Damon.

— Nos não aceitamos vampiros em Forks, protegemos os habitantes daqui e queremos que todos continuem vivos.

— Ah não seja por isso, não estou matando ninguém por aqui. Meu irmãozinho me pediu para não matar nessa linda cidade tropical, e eu como ótima pessoa atendi seu pedido.

— A então quer dizer que tem mais de vocês aqui, nos havíamos sentido o cheiro, mas como vinha da casa dos Cullens acabamos pensando que eles tinham voltado para cidade.

Senti um tremor percorrer meu corpo ao pensar na possibilidade dos Cullens voltarem, eu não suportaria se aquilo acontecesse não agora que eu estava conseguindo superar.

Senti Damon passar a mão de leve em minha perna em uma tentativa de me acalmar.

—Se tinha um clã de vampiros morando aqui porque vocês estão implicando tanto com a gente. -Damon perguntou ao homem.

—Os Cullens tinham um tratado com a gente, eles não tomavam sangue humano por aqui.

Damon pareceu pensar no que o homem havia dito e depois de alguns estantes disse.

—Nos podemos fazer esse tratado também...

—Não. – O homem interrompeu Damon bruscamente. – O tratado foi feito apenas para os Cullens, e isso já faz muito tempo.

—Não entendo porque não, seria melhor para os dois lados. – Damon insistiu. – E nos nós comprometemos em não tomar o sangue de seus humanos.

O homem pareceu pensar.

— Se vocês tocarem em um só humano desta cidade o tratado será desfeito e nos iremos te caçar e matar vocês.

O homem olhou para mim e disse.

— E você Bella, sempre se metendo com os sanguessugas, será que ainda não aprendeu a lição?

Arregalei os olhos para o homem, ele sabia sobre mim e Edward?!

Então ele voltou para Damon e disse:

—Tem mais uma coisa, vocês estão extremamente proibidos em entrar na reserva de La push

—Então e só isso ou tem mais alguma coisa? – Damon perguntou meio irritado.

—Só mais uma, nos estamos caçando uma vampira ruiva que já matou duas pessoas daqui, ela não e da mesma espécie que você, mais parece que ela esta atrás de alguma coisa, você sabe de algo?

Estremeci dos pés a cabeça, Victoria já havia matado pessoas de Forks. Ela estava agindo.

—Hummm.... Não conheço ninguém com esse nome e também não vi nenhuma vampira assim por aqui, mas se eu vir eu falo com vocês.

— Certo então, Vamos indo meninos. – O homem se virou para os lobos. – Ah... Meu nome e San

.........

Já fazia algum tempo que os lobos tinham ido embora, mas eu ainda não conseguia parar de pensar em Victoria matando as pessoa s de Forks os meus conhecido e amigos, e tudo por minha causa. Se ela queria vingança, se ela queria me matar porque não fazia isso logo. O que ela estava esperando? Edward voltar? Ela ficaria esperando por um longo tempo, e até lá muita gente já teria morrido.

— Você esta assim dês que o cachorrão disse sobre a vampira que esta atacando as pessoas, tem alguma coisa que você quer me contar? – Damon disse enquanto dirigia ate minha casa.

Eu queria contar pra ele, mais eu tinha medo de se eu contar algo pudesse acontecer com ele, ele mesmo havia dito que os vampiros da espécie dos Cullens são mais rápidos que a da espécie dele.

Mas eu já estava tão cansada de guardar tudo para mim, eu já não queria mais sofrer em silencio. Isso poderia ser egoísta, estar colocando ele no meio dos meu problemas, mas essa nova parte de mim, a parte que eu ainda estava descobrindo, se permitia ser egoísta as vezes e esse era um desses momentos.

— Lembra quando eu te falei que Edward me salvou da morte diversas vezes? – Esperei ele afirmar com a cabeça que lembrava e então continuei. – Uma das vezes que ele me salvou foi quando um vampiro ficou obcecado por meu sangue, James só parou de me caçar quando Edward o matou, mas ele tinha uma parceira, Victoria!
Eu não sabia que ela queria vingar a morte do parceiro ate hoje quando eu acabei me deparando com a surpresinha em meu quarto. Parece que ela acredita no ditado olho por olho dente por dente, ela acha que Edward vai sofrer se ela matar a parceira dele também, que no caso sou eu, mas eu acho que ela não sabe que Edward já não da à mínima por mim.

Eu olhava pela janela, e evitava olhar para Damon eu não queria que ele visse as lagrimas de frustração que escoria pelo meu rosto.

— Se você me pedir... – Damon começou parecendo meio embaraçado com o que iria fizer – Eu te protegerei, não vou deixa ela te machucar.

Fiquei olhando para ele sem saber oque responder, há quanto tempo eu não ouvia alguém dizer essas palavras.

Olhei para o lado tentando desviar de seu olhar, não sabia oque responder, não podia pedir para ele fazer isso por alguém que ele mal conhecia.

Senti a mão de Damon tocar meu queixo com os dedos, me fazendo virar para encara-lo.

— Me peça Isabella. – Ele me encarava de forma seria, sem piadas, sem zombarias, com um olhar mandão e ao mesmo tempo suplicante.

— Me proteja Damon. – Disse por fim, deixando uma única lagrima solitária rolar pelo meu rosto.

—_______________________****__________________________

Chegamos a minha casa mais rápido do que eu estava preparada e ao olha-la de fora agora, ela tinha uma aparecia triste e assustadora.

Ouvi um choro de cachorro vindo lá de dentro e lembrei do meu novo amigo que eu tinha sozinho lá dentro.

— É o cachorro que você tentou matar? - Damon perguntou fazendo piada.

— Muito engraçado, ele deve estar com medo lá dentro, é o primeiro dia dele aqui e eu já o deixei sozinho.

Abri a porta e vi uma cena que no mínimo era engraçada: O cachorro estava caído para o lado e a cadeira impedia que ele voltasse a ficar de pé.

— Nossa olha o que você fez com o cachorro. – Damon disse se divertindo com a cena. – Isabella Swan, você e mesmo perigosa para a sociedade canina.

— Deixa de ser besta. – Tentei não corar mais foi inevitável.

Damon chegou perto de mim em velocidade vampirica me assustando um pouco ele colocou uma das mãos em meu rosto e disse:

— Sabe, já não são muitas as mulheres que coram hoje em dia. – Ele desceu os dedos ate meu pescoço. – E de dar água da boca.

Senti minha face esquentar mais ainda, eu sabia que ele não iria fazer nada comigo, mas eu não podia evitar um pequeno tremor que percorria meu corpo.

Ele abaixou a cabeça ate meu pescoço, e devagar passou a língua por aquele local.

Senti meu corpo arrepiar.

Demorei um tempo para me recompor, e quando o primeiro impacto daquilo passou percebi que eu estava de olhos fechados.

— Você não esta muito acostumada a ser tocada não é?

— N-não... – Disse sem pensar - Quer dizer... Não assim.

Dei um sorrisinho envergonhado.

— Mais tarde eu posso te ensinar algumas coisinhas. – Ele deu um sorriso torto malicioso.

Eu não sabia o que responder, Damon era o tipo de pessoa que eu não estava acostumada a conviver.

Eu parecia tão ingênua na frente dele, eu mal o conhecia, mas a impressão que eu tinha era que nós nos entendíamos completamente.

—Que cheiro de sangue e esse? – Damon perguntou me tirando dos meus devaneios.

— Sangue?

—É! – Ele parou perto da escada parecendo estar sentindo um cheiro no qual eu não conseguia identificar. - Esta vindo do seu quarto.

Ele não esperou eu responder nada, subiu as escadas tão rápido que eu mal pude ver.

Foi só então que me lembrei da parede que Victoria havia escrito com algum líquido vermelho, seria sangue? Provavelmente.

Subi correndo a escada para ver a reação de Damon quando visse o estado do meu quarto.

Ele estava parado no meio do quarto olhando a parede e os moveis virados e quebrados.

— Eu havia esquecido que eles não precisavam da sua permissão pra entrar na casa. – Ele falava serio. – Bem eu tive uma ideia, para tentar resolver isso por enquanto.

Arregalei os olhos de surpresa.

— Qual?

— O que você acha de um segurança?

Dei uma risadinha de frustração.

— Isso não adiantaria nada, além de serem muito caros, eles não conseguiriam impedir Victoria.

— E se fosse um segurança sex, forte e um vampiro como eu. - Ele deu um sorriso sínico. – Eu não faço isso para todas... O que me diz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Gente agora e serio, por favor, deixem seus comentários, do jeito que eu to meio desanimada com essa historia se não tiver comentários eu acho que realmente irei parar.
PS: Amei os comentários do capítulo passado.
Bjokas :*
Amo vcs