I Want To Do Bad Things With You escrita por Leticiah


Capítulo 16
Décimo quinto


Notas iniciais do capítulo

Galera faz um bom tempo que eu não posto nesse Fic... Não por falta de tempo, mas sim por um simples motivo, eu assisto muito The vampire diaries e ele estava acontecendo muitas coisas, quando eu ia escrever sobre o Klaus o Klaus sai de cena ou quando ia falar de silas o silas sai de cena, a katherine morreu na serie e todos esses acontecimentos me faziam me perguntar como eu poderia continuar de uma forma que não confundissem vocês.
No final dissidi me desapegar da serie como espiração principal, porque afinal o fic e meu kkkkk
Espero que gostem porque como faz muito tempo que não escrevo nesse fic acho que ate pode ter ficado diferente do que vocês estão acostumado ate agora.
Eu iria arrumar os erros dos outros capítulos passados, mas cai entre nos, são muitos erros muitos capítulos e eu não tenho tanto tempo assim, então mil perdoes mas e isso ai ^^
Agora vamos ao que intereteça nosso amado, gostoso e irresistível Damon narrara esse capitulo BJUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170035/chapter/16

Damon PVP

Não acreditei no que meus olhos estavam vendo, a vadia mais adorada do pais estava fazendo oque ali.
Como por costume corri ate ela a jogando na parede segurando em seu pescoço.

– Oque estava fazendo aqui Katherine? – Perguntei entre os dentes.

Ela em um golpe ágio segurou minha mão a virando e me jogando no chão antes que eu pudesse levantar ela se jogou em cima de mim pressionando seu joelho em meu peito.

– Oi pra você também Damon, acho que o tempo que ficamos afastados você acabou esquecendo que sou mais forte.

Ela se levantou arrumando o cabelo calmamente.

– Oque você esta fazendo aqui Katherine, você não bem vinda aqui – Elena parecia a mais furiosa da sala. – Como nos achou?

Katherine foi andando calmamente e se sentou em uma poltrona cruzando as pernas de forma relaxada.

– Minha querida copia você realmente acha que eu não conseguiria achar vocês, passei a vida fugindo do vampiro mais poderoso do mundo, tenho meus contados, e depois foi so rastrear suas mensagens para suas amiguinhas aqui.

Ela piscou para Caroline.

– Vamos nos acalmar – Stefan disse colocando o braço em volta de Elena – Oque você quer com agente Katherine.

– Oque te faz pensar que eu quero algo Stefan?

– Talvez porque você sempre quer algo sua vaca vulgar. – Caroline falou dando um passo ameaçador pra frente.

– E fui descoberta – Katherine jogando os cabelos para trás. - Existe um bruxo que esta me caçando. Ele...

– Não, para, para. – interrompi chocado. – Um bruxo esta te casando e você venho correndo buscar ajuda da gente porque? Acha que iremos te ajudar? Apenas quebre o pescoço dele da forma que sempre faz.

– Escuta Damon, ele não e um bruxo qualquer vou te contar deis do começo então prestem atenção.
Ah 5 meses atrás eu estava buscando uma forma definitiva de me proteger de Klaus, embora ele esteja vivendo sua vida pacificamente em Nova Orleans não se tem garantia até quando aquilo tudo o vai distrai-lo. Estava claro para mim que eu não poderia mata-lo sem causar a morte de toda linhagem ligada a ele, incluindo a mim mesma.
Então eu procurei a ajuda de uma bruxa que usava magia negra para seus feitiços, diziam que ela era a mais poderosa dos últimos tempos. Ela me contou que avia uma forma de desliga-lo desse controle que ele possui sobre a linhagem criada por ele, uma forma de mata-lo sem que morrêssemos juntos, logicamente isso chamou minha atenção.
Mas a bruxa não tinha o poder suficiente para isso e foi ai que ela me contou sobre Gary, eu já havia ouvido historias infantis sobre ele quando eu era uma criança, ele era mencionado em muitas lendas de terror como um bruxo cruel que usava das trevas como fonte de poder, ele era imortal e obcecado em controlar o mundo deixando ele nas trevas e controlando cada ser que existe nele – Katherine nos encarou com um olhar serio pela primeira vez. – Eu sei oque estão pensando, que isso e uma historia para crianças, eu também achei isso quando ela me contou essa historia. A bruxa falou que essa historia não era bem verdade que Gary era sim obcecado pela magia negra mais porque ele queria trazer de volta Nora, uma mulher que ele era obcecado e acabou matando enquanto praticava uma magia sombria em busca da imortalidade, que custou um preço muito alto para ele a morte da mulher que ele amava. Nora havia ido para um lugar fundo demais para qualquer tipo de magia encontra-la.
A sociedade de bruxos concordaram que ele era muito perigoso para o bem do equilíbrio então fizeram uma armadilha para ele e o pegaram, mas Gary era imortal, não podia morrer então os bruxos apenas o cortaram em pedaços e cada sociedade do bruxo ficou com uma parte de seu corpo fazendo um pacto de que nunca reuniria suas partes novamente.

– Isso e nojento. – Soltei atrapalhando a belíssima historia de Katherine. – Deixe-me adivinhar o resto, você juntou o cara, junto com essa bruxa louca.

– Eu achava que ele me ajudaria com Klaus Damon, mas depois que ele reviveu ele usou a vida da bruxa que estava comigo para se fortalecer ele iria me matar também e então ele percebeu que eu era uma duplicata e tentou me prender para fazer algum tipo de feitiço, ele disse que eu era a chave para devolver a vida para Nora, ele e forte, mais forte do que qualquer bruxo que eu já ví, ele conseguiu me vencer sem mover um dedo, ele matou aquela bruxa sem nem ao menos piscar, e agora esta atrás de mim.

– Isso é uma historia fascinante Katherine, mas agora some daqui – Caroline disse em um tom cruel – Não acredito que você realmente por um minuto achou que iriamos te ajudar.

– A claro que não queridos eu sabia muito bem que vocês nunca iam me ajudar – Ela se levantou e foi ate Elena. – Mas duvido que vocês não iram proteger nossa querida Elena aqui, afinal ela também e uma duplicata e também esta em perigo, e como diz o ditado o inimigo do meu inimigo e meu amigo. – Ela sorriu docemente, e depois falou seria - Ele vira, não estou pedindo para me protegerem, mas quero a ajuda de vocês para destruir uma ameaça que esta em busca de nos todos afinal.

Todos se manterão calados, Elena olhava para Katherine com raiva, mas podíamos ver o temor que ela estava.

Elena foi a primeira a falar.

– Supondo que você esteja falando a verdade, e supondo que nos te ajudemos Katherine, oque vai garantir que você não nos tria como sempre faz.

– Eu farei – Bonnie disse seria. – Damon segure ela.

Não precisei pensar mais corri ate ela prendendo seu braços para atrás.

– Não esperem oque vão fazer? – Ela protestou

– Uma Garantia de que você não ira nos enganar Katherine. – Bonnie olhou para Isabella me fazendo perceber que esse tempo todo ela estava no canto com um olhar perdido cheio de confusão. – Bella, escuta o feitiço que farei precisara ser conectado com uma vida humana, não vou chegar a conectar sua vida com a dela, mas preciso conecta-las como uma ancora para ela não poder fugir.

– Não! – Rosnei entre os dente – Ela não ache outra vida humana Bonnie.

– Tudo bem Damon, eu quero ajudar. – Isabella deu um passo para frente. – Eu te dou minha permissão Bonnie.

Bonnie olhou para mim e para ela.

– Isso não vai machuca-la Damon – Bonnie segurou a mãe da Isabella - Lives coniunctum stupefacti incruenta mendacium vel artius spatium estaram simul.

Katherine começou a tentar se devencilhar se jogando para frente.

– Oque você esta fazendo bruxa – Ela gritou.

– Esta feito, pode solta-la Damon.

Corri ate a Isabella.

– Você esta bem?

– Estou Damon, fique calmo. – Ela colocou a mãe em meu rosto e depois olhou para Katherine novamente. – Um pouco parecida com a Elena né? – Ela me acusou.

Dei um sorriso torto como defesa.

– Ok, da pra acabar com essa melação e agora me explicar que merda essa bruxa fez comigo. – Katherine disse mostrando o pescoço que agora havia uma tatuagem de uma corrente em preto.

– E simples. – Bonnie disse sorridente. – Agora você não poderá sair da cidade em que a Bella esta, ela sempre saberá onde você esta sua vida esta ligada a dela se algo acontecer com ela acontecera com você. – Ela olhou para Isabella. – Não se preocupe se algo acontecer com ela Bella nada vai acontecer com você. – Ela deu uma piscatela – Aé e tem mais um extra maravilhoso, katherine Pierce, depois de séculos de mentira a partir de hoje você poderá apenas falar a verdade, não conseguirá mentir enquanto estiver ligada a Bella.

Katherine olhou chocada para Bonnie.

– Puta merda! – Ela com uma expressão incrédula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal oque acharam, vocês lembram como funciona nê você comentam e eu fico feliz kkkk
E posto outro capitulo.
Cada um que leu por favor deixe sua opinião aqui, estou realmente curiosa para saber oque estão achando bjus.

A sim claro não pensem que eu esqueci de dar as boas vindas para minhas queridas leitoras novas Anne Zahn
Tati Salvatore
Simone cullen Salvatore
Cims
Nathalia Lisboa

Bem vinda meninas a essa historia louca, e desculpa a demora de continuar.