I Want To Do Bad Things With You escrita por Leticiah


Capítulo 14
Décimo terceiro


Notas iniciais do capítulo

OK para todos que querem me matar mil desculpas.
Parei de escrever por um tempo porque não tinha gostado do final desse capítulo e fiquei com raiva de mim mesmo (Sou meia bitolada não liguem)
Então eu modifiquei o final dele para eu poder continuar a historia....
Recomendo pra quem já leu este capitulo e lembra do que aconteceu já ir direto pro final la naquela parte em que a bela desse pra cozinha depois de ter colocado uma roupa.
Bjokas encontro vcs la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170035/chapter/14

Esperei ate ter certeza que ele realmente tinha ido embora e então desmoronei, realmente desmoronei. Comecei a chorar descontrolada-mente, um choro alto e soluçante. O pior de tudo e que eu não sabia como parar e sabia que damon estava ali me olhando me vendo sofrer por outro. Mais esse não era o caso eu não estava chorando por não ter mas Edward eu estava chorando por lembrar de tudo que eu sofri e passei, era como se eu estivesse lembrando de toda dor que um dia esteve em mim e como se aquele velho buraco em meu coração começasse a palpitar tentando me mostrar que ele ainda estava ali. 


Senti os braços de damon passar por meus ombros e me puxar mais para perto dele.

Ele não disse nada nem uma só palavra. E eu continuei chorando por um bom tempo ate que meus olhos começaram a arder e minha cabeça a latejar. E como se eu houvesse colocado uma mascara parei de chorar. Mais continuei ali envolvida pelo braços de Damon.

Levantei a cabeça para olha-lo e encontrei seu olhar penetrante e indecifrável a me encarar.

- Desculpe por ter te feito ver isso. - Disse virando meu corpo para poder olhar melhor para ele.

- Posso te perdoar dessa vez se você me prometer que foi a ultima vez que você chorou por ele. - Sua voz estava seria e me fez pensar se ele achava que pela volta de Edward alguma coisa havia mudado o que eu sentia por ele.

- Eu prometo que nunca mais vou derramar uma lágrima por ele. - Disse cruzando os dedos e dando um beijinho neles como criança que faz uma promessa. - Não quero mas falar dele, Damon, não temos porque falar dele. Agora e sempre e só você que eu quero e... - Excitei em terminar a frase, por não estar acostumada a revelar assim meus sentimentos. Já fazia muito tempo que eu não me deixava ser eu mesma. - E que eu amo. - Terminei de falar em um sussurro.

Damon deu um sorrisinho sinico.

- E mesmo?! - Em uma velocidade impressionante ele enfiou os dedo em meus cabelos e me puxou para si me beijando intensamente.

Senti meu corpo todo tremer de excitação e sem interromper o beijo de damon passei a perna em volta do quadril dele e me sentei em suas pernas. Ele deslizou os lábios para meu pescoço. Muito agiu ele tirou minha blusa de frio e com um movimento brusco rascou minha regata.

Ele arfou de prazer ao se ver livre da blusa e colocou os lábios de leve em meu seio e com um gentileza que não era típica dele ele passou a língua ali me fazendo gemer baixinho. Sem aguentar mais aquela tortura tentei atrapalhadamente me livrar das pesas de roupa dele. Quando ele percebeu o que eu estava tentando fazer ele deu um leve sorriso travesso e se levantou rapidamente e tirou ele mesmo as sua próprias roupas.

Corei extremamente ao velo totalmente nu. 

Ele voltou para perto de mim e mais uma vez me pois em cima de suas pernas, então tocou em meus rosto e disse com uma voz extremamente sex e rouca.

- Deliciosa, e de dar agua na boca.

Senti meu rosto esquentar mais ainda.

Ele colocou a mão em minhas costas nua e me puxou mais para ele dando pequenas mordidinha em meu corpo. Se livrando da minha calça com violência, ele me jogou no sofá se colocando em cima de mim. Atrevida-mente pousei a mão em seu peito e fui descendo meus dedos ate chegar em seu membro. Ele gemeu quando toquei ali, e eu gostei de ouvir aquele som  sex. Então comecei mover minha mão lentamente  enquanto ouvia seu gemidos  sex. Fui aumentando a velocidade ate que ele agarrou minha mão e me fez parar e meio sem fôlego ele me disse.

- Minha vez de te torturar doçura.

Devagar ele abriu minha pernas e se acomodou ali...


---------------------------------*****************------------------------------------


Acordei assustada com batidas insistentes na porta. fui me virar para entender melhor

onde estava e senti meu corpo muito dolorido.

Eu estava deitada no chão da minha sala. Lembrei do que havia acontecido entre mim  e DAmon e dei um sorriso satisfeito Achei para o lado e ali estava Damon deitado no chão ao meu lado totalmente sex e nu.

As batidas insistentes continuaram na porta e me levantei rápido chão antes que a pessoa que estava batendo na porta acordasse damon. Fui ate a porta e sem abrir falei baixinho que já estava indo.

Corri ate a lavandeira e peguei um roupão, enquanto vestia ele percebi que me corpo tinha algumas marcas vermelhas e meus ombros leves arranhões. Sorri novamente me lembrando de como tinha ganhado cada uma daquelas marcas.

- Garoto malvado e você Damon Salvatore. - Disse soando muito, muito pervertida.

Fui então atender a porta abrindo ela apenas pela metade olhei para Stefan e elena parados do lado de fora.

Quando Elena me viu ela me escancarou a porta e se jogou em cima de mim me dando um abraço muito apertado.

- A bella, e muito bom ver que você esta bem, Stefan encontrou o medico da cidade no posto de gasolina e ele contou que você tinha chegado no hospital toda machucada. logo eu pensei que tinha sido a Victoria.

Ela se afastou de mim como se tentando verificar se eu estava bem.

- Calma elena eu to bem foi Victoria sim mas Damon chegou bem atempo e conseguiu detê la e ele me deu seu sangue o que me fez ficar otima em questão de horas

- Que bom que você esta bem Bella. - Stefan disse.Sorri para ele.

- Podemos entrar?  - Perguntou elena me fazendo lembrar que eu nunca havia a convidado para entra em casa.

- Claro claro... Mais e melhor não entrarem agora e que... Bem... - Corei me lembrando de Damon deitado no chão da sala totalmente pelado. - E que a casa da uma bagunça.

Elena sorriu.

- Que isso não ligo pra isso. Eu posso te ajudar a arrumar. - Ela foi entrando enquanto eu segurava em sua mão tentando a fazer parar. - E Cade Dam... 

Ela não terminou a frase porque já tinha o encontrado.

Eu como uma completa idiota falei a frase mais manjada do mundo.

- Não e nada disso que você esta pensando elena.

Ela se virou para o outro lado constrangida.

- A desculpe bella eu não devia ter entrando assim... E que eu... Eu...

- O que foi? - Perguntou Stefan e entrou para ver o que estava havendo e paralisou também ao ver a sena.

Eu totalmente constrangida corri para perto do sofá e peguei uma almofada e taquei no damon com muita força.

Não sei porque foi tão grossa com ele sei que não era culpa dele aquela sena constrangedora mais eu estava tão envergonhada que queria de qualquer forma que damon saísse dali.

Damon acordou com um pulo e olhou pra mim com cara de bravo.

- Mais que diabos e isso... 

Quando ele viu a plateia que estava olhando pra ele, ele ficou em silêncio rápido.

- O que vocês estão fazendo aqui. - Ele perguntou não parecendo se importar de estar pelado na frente de todo mundo.

- Damon e melhor você ir por uma roupa antes de começar com perguntas. - Elena disse ainda sem se virar para ele.

Ele se levantou devagar e esticando os braços pra cima como quando se faz quando acorda pra se espreguiçar, ele subiu as escadas.

Nesse momento minha cara já estava no chão de tanta vergonha.

- Bella se você quiser subir também pra tirar esse roupão e por uma roupa cintasse avontade nos esperamos aqui.

Pronto agora eu já podia dizer que esse foi o dia mais vergonhoso de toda minha vida.

Subi as escada correndo e entrando no meu quarto abri o guarda roupa e peguei algumas peças de roupa qualquer.

Me vesti rápido e penteei meus cabelos, escovei os dentes e desci para a sala de novo.

Elena Stefan estava na cozinha conversando com Damon e estava enchendo um copo de Whisky enquanto dizia.

- Então que dizer que elas tão chegando hoje?

- É, e Damon Bonnie ainda esta com raiva de você por você ter transformado a mãe dela então vê se, se comporta ok.

- Quem vai chegar? - Perguntei entrando na cozinha.

- Bonnie e carolaine, elas são minha amigas de infância, elas estão vindo pra passar um tempo aqui com a gente. 

- Elas são vampiras também? - Perguntei interessada.

- Caroline sim e bonnie e uma bruxa.

Arregalei os olhos espantada

- Bruxa... Bruxa de verdade? 

- E isso ai. Como as do filmes malvada e com grandes verrugas. - Disse damon dando um sorriso atrevido

Arregalei os olhos mais ainda.

-Damon deixa de ser besta. - Disse elena o fuzilando com o olhar. - Ela não tem nada de malvada bella e também não tem nenhuma verruga. Quando você a conhecer tenho certeza que vai gostar dela.

- Ahhh... - Disse meia sem graça.

- Damon leva a bella la em casa hoje pra ela conhecer as duas. - Stefan disse.

Fui ate a geladeira e peguei o leite.

Enchi um copo grade e foi pegar um pacote de torradas no armário.

- Damon agora que lembrei, acho que tem um vampiro rondando a casa da bella viu. - Paralisei ao ouvir as palavras de Stefan. - E não e da nossa raça. Eu vi ele na mata quanto estavamos vindo mais quando ele nos viu foi embora.

Damon ficou tenso e com um tom ameaçador disse.

- Aquela imitação de vampiro não sabe mesmo quando desistir, alguem ta pedindo pra morrer. 

- Não damon não faça nada com ele. - Disse indo pra  perto dele. - Vamos ignorar só isso ok, nada de violência.

- Mais porque? - Ele perguntou serio. - Porque você defende tanto ele, mesmo depois de tudo que ele te fez.

Olhei para ele intensamente.

- Só porque ele me fez sofre não quer dizer que eu queira que ele morra Damon. Um dia ele foi importante pra mim, e mesmo agora ele ainda continua sento uma pessoa que eu me importo, não porque eu o ame mais porque um dia eu o amei.

Mesmo depois que terminei de dizer Damon não parecia nada satisfeito com aquilo.

Ele levou o copo que estava na mão aos lábios e sorveu os últimos coles de whisky.

- Ele não merece tanta consideração assim isabella.

- Vocês estão falando do ex namorado vampiro da bella? - Elena perguntou confusa. - Ele voltou?

Acendi com a cabeça para ela.

- O que ele quer? Porque voltou? - Stefan perguntou para Damon.

- Parece que ele quer Isabella de volta.  

Stefan levantou a sobrancelhas e balançou a cabeça.

- E damon parece que você vai ter que passar por o que você me fez passar no tempo em que gostava da elena nê. - Stefan disse sorrindo brincalhão.

Mais que brincadeira era aquela?!

Damon e Elena? Eles já tiveram algo?

Olhei meia confusa para eles.

Damon lançou um olhar mortal para seu irmão.

- Otimo Stefan, excelente eu ainda não havia contado pra ela.

- A droga, eu tinha esque...

- Você e elena tiveram um caso. - Minha voz mesmo sem querer saiu acusatória e espantada.

- Nos não tivemos um caso bella - Elena se aproximou mais de mim e continuou. - Não aconteceu nada entre nos. 

Ela corou levemente.

Estreitei os olhos desconfiada e encarei Damon que estava encarando o cómodo inteiro menos a mim.

- Tem mas alguma coisa que eu precise saber Damon Salvatore? - Perguntei pondo a mão na cintura. 

- Hum... Deixa eu pensar. - Ele parou por um momento. - Não mas nada.

Ele fez uma cara de inocente que não me convenceu nem um pouco.

Olhei para elena e senti uma pontada imaginando os dois juntos.

- Ain isso e demais pra mim - Joguei as mãos para o alto em modo de rendição. - Se tiver mas algo que você precise me contar essa e a hora porque se eu descobrir mas alguma coisa do género você estará em perigo queridinho.

Ele deu uma risada curta e se aproximou de mim envolvendo minha cintura.

- Isabella Swan com crise de ciumes que bonitinha.

Corei e virei o rosto para encarar Stefan.

- A que horas e pra gente estar na casa se vocês?

- La pra 7. - Stefan respondeu. - Vou buscar ela no aeroporto as 6 então envolta das 7, 7:30 nos chegamos.

Ouve alguns minutos de silencio que foi quebra por elena falando.

- Bella esqueci de dizer, o seu amiguinho lobo esteve a sua procura la em casa  - Ela franziu o nariz desgostosa. - Ele disse que quer falar com você ele disse algo sobre sobre o que aconteceu e ser um idiota. - Ela revirou os olhos. - Essa ultima parte eu já sabia mais tudo bem.

Jacob queria falar comigo?

Isso era tudo que me faltava ter outra briga com ele.




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do final melhor do que tava né?
Comentem a opinião de vcs bjus...