I Want To Do Bad Things With You escrita por Leticiah


Capítulo 13
Décimo segundo


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores amei todos comentarios e vcs e como todos comentaram ou pelo menos a maioria. então ai esta mais um capitulo
Espero que gostem.
Bju.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170035/chapter/13

Ele olhava desorientado, quase como se tivesse esquecido onde estava e o que tinha feito.

Eu não podia acreditar de verdade no que meus olhos viam. Era ele ele estava ali em minha frente. Mais depois de tanto tempo depois de tanta coisa que já havia acontecido. Não era como eu imaginava ver ele. Não havia a alegria que eu imaginava que seria.

Ele me olhou de cima a baixo me fazendo lembrar de como estava puxei a coberta que estava em minha cama e me cobri rapidamente.

Vi damon se levantar e correr em minha direção já em posição de ataque. Edward rosnou para ele ameaçando atacar.

Então eu entendi o que iria acontecer ali. Eles iriam lutar e um deles não iria sobreviver para contar historia.

Pulei da cama e corri para ficar na frente de Damon protetoramente.

Edward parou de rosnar na mesma hora.

– O-o qq-que esta fa-zz-endo aquii Edward - minha voz saia entre-cortada pelo meu tremor.

Ele colocou a cabeça para o lado como se não esperance aquela pergunta.

Na verdade nem eu sabia como estava conseguindo me manter de pé.

– Edward!? - Ouvi damon dizer mais para ele mesmo atrás de mim. - Então ele e o vampirinho que te abandonou?

Não consegui responder só acendi com a cabeça.

Edward deu um passo em minha direção.

– Saia de perto dela. - Rosnou Edward.

Damon deu uma risada malvada.

– Sair de perto dela. - Ele riu mais ainda. - Fazer o que você fez? deixa-la! Não meu caro vampirinho. Nunca.

Edward pareceu se enfurecer mais ainda.

– Bella - Ele disse pra mim. - Minha bella. Me diga que você não esta com ele.

Havia tanta tristeza em sua voz que me deixava confusa. Ele não havia me abandonado? Porque então agora estava triste ou magoado. Ele me deixou me disse que eu não era boa o suficiente para ele e agora ele estava ali para que. Para me fazer sofrer mais ainda.

Em outros tempos em um tempo em que eu não tinha o Damon eu teria ajoelhado aos pés dele e implorado que ele não me abandonasse de novo.

Mais agora... Era diferente.

Eu ainda amava ele mais não era nada comparado ao que eu sentia por damon.

Ele cedeu o seu lugar em meu coração. Acho que nem mesmo quando ele vinha em 1° lugar em meu coração não era igual ao que sinto por damon.

Claro que ver ele ali me causava algo estranho. Uma certa dor e temor... E ate mesmo um pouco de raiva por ele estar ali. Porque ele tinha voltado? pra estragar minha vida mais uma vez?

– O que você esta fazendo aqui Edward - Perguntei de novamente mais agora com raiva.

– Bella? - Ele disse magoado. - Eu... eu sei que não deveria ter voltado... Sei que estou descumprindo a promessa que fiz... Mais... Eu não consegui ficar mais tempo longe de você...

– O QUE?! - Gritei rindo este-ricamente. - Você disse que não me queria mais... falou que eu não passava de uma distração para você. - Lágrimas descia por minha face - O que você quer Edward? Porque esta aqui de novo? Venho tentar acabar com migo totalmente desta vez.

Ele fechou os olhos sua expressão era como se estivesse sendo torturado.

– Eu... Eu so queria você bella... Sei que não sou digno de seu perdão e não devia ter te abandonado. Foi a escolha mais tola que já fiz na vida. Mais foi a melhor ideia que eu tive para manter você segura. Longe de vampiros. - Ele olhou pra damon amargurado. - Mais como fui tolo. Pensar que ia conseguir deixar você. - Ele sorriu para mim. - Meu pequeno ima para perigos, longe de vampiros. Como eu pude pensar que ia conseguir viver longe de você.

– Concordo com você. - Disse damon encarando ele. - Você e um tolo e a deixou sozinha aqui correndo perigo. Você não merece perdão.

– Correndo perigo?

– Victoria voltou um tempo depois que você foi embora. - Disse em tom de acusação. - Ela queria me matar e vingar James. Se não fosse por Damon eu estaria morta.

Ele se encolheu na ultima palavra.

Seu olhar parecia estar longe um pouco desorientado.

Ele novamente tentou dar mais um passo para perto de mim mais damon passou a mão em minha cintura e me puxou mais para trás.

– Eu não sabia, não tinha ideia que ela iria te procurar. Eu estava tentando rastrear ela, mais não sou muito bom nisso.

– Ah deu pra perceber. - Damon disse maldoso.

Ele não se deixou abater por damon e continuou como se não houvesse tido interrupção.

– Desculpe Bella. Desculpe, eu nunca devia ter deixado você.

Eu não olhava mais para ele apenas encarava o chão. Era difícil para mim escutar tudo aquilo. Depois de tudo que sofri tudo que passei saber que ele tinha me deixado porque ele achava que ia ser o melhor pra mim. E o que eu achava? Não contava em nada. Naquela época nada importava mais no mundo do que ele. Ele era meu mundo minha vida. E porque ele achou que seria o melhor para mim. Ele se foi e me deixou sem nada, ele levou minha vida. Sem se importar em como eu ia ficar.

– Você pode sair um pouco para que eu possa me trocar - Disse ainda que cabeça abaixada.

Ouve um silencio.

– Claro, ficarei la fora para não acordar charlie.

Olhei para ele e ri histericamente. As lágrimas caia por meu rosto como um cachoeira mais eu não consegui parar de rir.

– Acordar charlie?! - gritava. - Ohh será muito difícil em. Porque ele esta morto.

Ele arregalou os olhos

– Morto? Como?

– Câncer. E eu não quero falar disso. - Disse um pouco mais calma. A morte de Charlie não foi culpa de Edward. - Saia por favor.

Ele olhou triste para mim e saiu para pela porta do quarto.

Damon me virou para ele.

– Você esta bem? - Perguntou preocupado

Me joguei nos braços dele enterrando o rosto em seu peito.

–Não. - disse chorando.

– Quer que eu coloque ele pra fora?

–Sim e não.

Ele passou a mãos por meus cabelos.

– Quer que eu o mate?

Olhei para ele espantada.

– Brincadeirinha. - Ele disse dando um sorrisinho sinico.

Dei um trapinha nele.

– você não presta Damon Salvatore. - Disse dando um sorrisinho.

Sai de seus braços e fui ate meu guarda roupa pequei um calça jeans preta uma blusa regata e uma blusa de frio.

Coloquei elas sem me importar que damon estava me olhando.

Afinal ele já tinha visto tudo mesmo.

– Pronto!

Descemos a escada e la estava Edward Alisando a cabeça de Ed.

Aquele cachorro gostava de todo mundo menos de mim revirei os olhos para a sena.

– Todos os cullens voltaram? - Perguntei me sentando no sofá.

Ficar sozinha com Damon havia me acalmado.

– Não achei melhor falar com você primeiro.

– Falar com migo?

Ele deu um sorrisinho torto.

– Eu iria te implorar para você me perdoar e voltar para mim

Não mudei minha expressão. Mais vi damon do meu lado se remexer.

–A alguns meses atrás se você tivesse falado isso pra mim eu não esperaria ouvir uma segunda vez teria me atirado em seus braços. sabia Edward.

Ed o cachorro latiu, e Damon deu um risadinha.

– Não e com você amigão. - Damon disse para o cachorro em tom de brincadeira.

Edward pareceu meio confuso mais não disse nada.

– E agora, você esta com ele. - Ele perguntou triste.

Olhei para Damon não sabendo direito o que dizer. Ele me lançou o seu habitual sorrisinho cafajeste.

– Sim - respondi.

– Sei... Mais você tem que saber que eu não vou desistir de você bella. Eu vou lutar por você.

Damon se remexeu mais uma vez do meu lado.

– Eu não quero isso Edward. Não quero que perca seu tempo com migo. Já não tem mais o que decidi. Não vou deixar o Damon, e não quero velo sofrendo por mim.

– Se não quer me ver sofrendo e porque ainda sente algo por mim - ele disse logicamente.

– Não vou negar isso mais o que eu sinto por você não e nada comparado com o que sinto por Damon.

– Mais já e um começo.

– E perca de tempo Edward.

– Então perderei meu tempo, pois não vou desistir de você. - Ele disse decidido. - Eu vou indo. Vou dar um tempo para você pensar.

E ele se foi, mais desta vez eu sabia que ele ia voltar, e algo me dizia que muitas coisas iriam acontecer ainda nessa louca historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem por favor.
bjus