I Want To Do Bad Things With You escrita por Leticiah


Capítulo 12
Décimo primeiro capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Humm desculpe pela demora era para eu ter postado esse capitulo semana passada mais minha net deu problema e não deu pra eu postar. Hoje eu vim na lan house e aproveitei para postá-lo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170035/chapter/12

Abri os olhos devagar por causa da luz que batia em meu rosto, não demorou muito para mim perceber que estava em um hospital.

Me sentem na cama tentando ver melhor o cómodo que eu estava.

Não havia ninguém ali.

Olhei para meu braço que deveria estar enfaixado por causa da fratura que Victoria me causou, me espantei ao perceber que não estava. Não havia machucados em meu corpo nem um hematoma.

Devia ser por causa do sangue que Damon havia me dado.

Onde ele estaria?

Ele tinha me deixado só. Será que já pensava que eu não corria perigo nenhum.

Um medo repentino tomou conta de mim.

E se damon achar que eu não preciso mais dele e me deixar.

Será que o que eu achava que ele tinha falado ontem foi apenas fruto da minha imaginação."Deve ser por isso que me apaixonei por você."

Levantei da cama e fui ate a porta.

Ia saindo quando fui Parada por um homem gordinho já de idade.

Ele me olhou serio.

- Ia fugindo senhorita Swan?

Olhei pra ele e depois para a pequena passagem entre nos dois.

Mais desisti da ideia de fugir e ir atrás de Damon. Provavelmente algum segurança iria me barrar na saída.

- N-Não. Eu só queria dar uma olhada no movimento. - Dei um sorriso amarelo.

Ele deu uma gargalhada e segurou no meu braço gentilmente me colocando pra dentro.

- Não precisa ficar ansiosa pra ir embora. Eu já te dei alta. - Ele me soltou - Dei alta hoje de manhã. Seu namorado... Senhor Salvatore?! Fui buscar uma roupa limpa pra você pois a que você chegou aqui estava em um estado lamentável.

Olhei para mim mesmo pela primeira vez percebendo que estava com pijama de hospital.

- Ele não e meu namorado. - disse não deixando esse fato escapar.

- Ah... Não foi o que pareceu... - Ele disse sorrindo. - Mais vamos deixar isso pra la.

Se você quiser pode tomar um banho antes que ele chegue. O banheiro e logo ali.

Ele saiu fechando a porta.

Decidir seguir o conselho dele e fui para o banheiro tomar um banheiro.

Tomei uma ducha rápida e comecei e me enrolei em uma toalha que estava ali

Damon não havia me abandonado eu ainda tinha ele por perto, me assustava pensar que ele podia ir embora.

Sai do banheiro ainda enrolada na toalha.

Levei um susto ao ver damon sentada na cama.

- Damon - corri para para ele e não neguei a vontade que me deu de beija-lo.

Ele segurou em minha cintura e me puxou mais para ele.

Me beijando com mais ferocidade.

- Você esta bem - perguntei meia sem fôlego mais realmente preocupada. - Ela te machucou.

Ele deu seu habitual sorriso cafajeste.

- Nem chegou perto.

Me afastei um pouco dele lembrando que eu estava de toalha.

Ele virou um pouco a cabeça para o lado.

- Hora pra que tanta formalidade - Ele me puxou novamente para ele me beijando ferozmente novamente.

Me entreguei sem reservas. Eu não queria pensar no depois nem se aquilo iria durar. Eu só queria viver aquele momento e ser feliz por alguns estantes.

Ele passou a mão por meu cabelos e virou meu rosto para depois por os lábios em meu pescoço e dar um beijo ali.

- Vai se trocar pra gente sair desse lugar. - Ele disse ainda com os lábios em meu pescoço.

Tentei clarear meus pensamentos e depois me afastei.

Vi uma saco-linha onde parecia estar minhas roupas a pequei e levei para o banheiro.

Quando tirei as roupas da sacola vi que ele tinha escolhido um vestido que eu já não usava mais a muito tempo. Forks não era um lugar muito apropriado para vestidos.

E mais para baixo havia uma de minhas calcinhas.

A que ele escolheu era uma vermelha com estampas floridas.

Corei ao pensar nele mexendo em minha gaveta de peças intimas.

Vesti a roupa e sai do banheiro.

- Vamos?! - disse.....................................*************************............................................

Chegamos em casa dez minutos mais tarde.

Fui recebida Ed com muitos rosnados e tentativas de me morder.

A casa estava com as cortinas todas fechadas o que dava um ar de abandono.

- Acho que vou fazer alguma coisa pra mim comer. - Informei sorrindo. - Quer alguma coisa?

- Talvez. - Ele me respondeu malicioso

Revirei os olhos disfarçando minha vergonha.

- Você nunca vai mudar não Damon Salvatore.

- Não mesmo. - Ele disse sem sorrir mais dava para perceber seu ar brincalhão. - Você gostaria que eu mudasse?

Fingi pensar no assunto.

- Humm acho que não se você não fosse como e não seria. você

Dei uma risadinha.

Ele retribuiu meu sorriso de um meio fascinado. 

 E então correu ate mim e me prensou na parede.

- Porque não paramos de fingir. - Ele disse suavemente em meu ouvido. - Você já sabe que eu gosto de você mais agora eu quero ouvir você. Me conta. - Ele sussurrou a ultima parte. - O que você sente por mim.

Me arrepiei com seu hálito.

Eu não podia acreditar no que ele estava falando. Ele realmente disse que gostava de mim

Minha respiração estava totalmente alterada.

- Vamos diga Isabella. - Ele sussurrou novamente dessa vez passando a língua por minha orelha.

Eu não conseguia raciocinar direito mais eu não queria mais negar o que sentia então meia atrapalhada disse.

- Eu gosto de você Damon.

Ele sorriu vitorioso e passou a língua em meu pescoço.

- Só isso Isabella. - A voz dele estava rouca e seu hálito estava tão próximo de minha pele que todos os pelos de minha nuca estavam arrepiados. - Vamos... Você apenas... Gosta de mim?

Eu não conseguia mais me manter de pé não era justo ele me manipular assim.

- Eu te amo Damon. - Disse sem reservas.

Ele deu uma gargalhada deliciosamente sexy

- Era tudo que eu precisava saber.

Ele me puxou me levantando e colocou minhas pernas em volta de sua cintura.

Ele subiu as escadas comigo no colo beijado meu pescoço minha boca, meus ombros.

Fui jogada na cama com delicadeza. ele subiu em cima de mim e tirou sua própria blusa.

Depois com um gesto agiu tirou meu vestido.

Eu não estava de soutien ele não tinha levado essa peça pra mim.

Ele sorriu com a visão que teve.

- Você e tão linda Isabella swan. - Ele disse passando os dedos habios  por meu corpo.Ele parou em meu pescoço.
E em um gesto natural eu virei a cabeça para que ele pudesse ter melhor acesso. Ele seu um beijo ali e depois mordeu ali com delicadeza.

Me curvei para trás sentindo seu corpo e sua vontade me inundarem.

Eu ia passar as mãos em seus cabelos quando Damon foi arremessado na parede me fazendo levantar assustada.

Eu não conseguia entender como ele tinha ido parar ali.

Ate que eu vi o rosto que eu menos esperava ver ali.

Ate que vi 'ele' a me olhar com um olhar amargo e doloroso.

 - Edward! - Sussurrei sem fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ta aprovado. Quero agradecer todos que comentaram foi muito importante pra mim cada um deles e agradecer a que me indicou o site das capas amei o site só to esperando a minha.
Bjão
Comentem em e se eu merecer que tau uma recomendaçãozinha ^^