I Want To Do Bad Things With You escrita por Leticiah


Capítulo 11
Décimo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente eu fiquei muito triste essa semana, eu pensei que o capítulo anterior estava bom, mas pelo jeito estava uma merda né?! Já que apenas seis pessoas comentaram. 
Realmente só postei esse aqui por causa desses leitores que comentaram e pedirão para eu postar o próximo, mas que fiquei muito triste, eu fiquei!
OBS: gabhi_cullen eu só não postei ontem porque era niver de papai rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170035/chapter/11

— Ora, ora, ora... Olha só o que encontrei. - Disse uma voz aveludada que não combinava com o olhar feroz de Victoria. - Eu sabia que era apenas questão de tempo ate você ficar longe daquele vampirinho arrogante.

Eu não consegui me mover, tudo na minha frente parecia ter se apagado e a única coisa que eu podia ver era Victoria.

— Sabe o quanto eu ansiei por esse dia? - Ela perguntou dando um passo em minha direção. - Eu planejei um lindo fim pra você sabia? - Ela perguntava enquanto dava alguns passos macios em minha direção. - Tenho certeza que você vai gostar de cada momento.

Olhei para o lado desesperada a procura de uma forma de escapar dali, mas um aparte de mim já sabia que não haveria fuga, mesmo assim me virei e comecei a correr a toda velocidade para dentro da mata, ouvi o riso de sino de Victoria atrás de mim. Parecia que a minha tentativa desesperada de me salvar só deixavam as coisas mais interessantes para ela.

Olhei para trás tentando ver onde ela estava mas ela havia sumido, voltei a olhar para frente e sem saber direito como foi que aconteceu Victoria estava ao meu lado e me golpeou com o braço me fazendo ser jogada a metros dali.

Senti Minha cabeça acertar em uma árvore e tudo começou a girar.

— Ahh não me diga que já cansou? - Uma voz de sino perguntou. – Vamos, eu sei que você consegue, eu ate te dou alguns segundos de vantagem.

 Eu sabia que se eu levantasse ela conseguiria me alcançar de qualquer forma, mas essa era a única coisa que ou poderia tentar e eu me recusava a ficar ali parada esperando pela morte.
 Me apoiei nas mão para tentar levantar, senti um liquido quente escorrendo pela minha face e quando consegui finalmente me levantar tive mais uma vez uma tonteira que me fez vacilar.
Comecei mais uma vez a correr, mas já não sabia mais pra onde ir eu apenas corria.

— Vamos lá, vou contar ate três ok. - Disse Victoria como se falasse com uma criança - Um... dois... - Ela fez uma pausa. - E três

E como em um piscar de olhos ela estava em minha frente sorrindo.

— Te peguei - Ela disse animada segurando meu braço e o torceu. Ouvi o barulho de ossos quebrando e o grito agonizante que soltei pela dor que se seguiu.
 Vi com horror uma ponta de osso apontar para fora do meu braço.

— Ora pare de gritar - Ela disse parecendo aborrecida. - Pare agora.

Ela berrou me jogando para longe e me fazendo bater em uma pedra, senti minhas costelas sendo massacradas.

Eu já não via nada só sentia a dor e meus gritos se tornavam cada vez mais alto.

—Vamos lá seja uma boa menina - A voz dela estava cada vez mais perto. - Nos só estamos começando.

Ouvi algo passar por mim em velocidade vampirica e depois um barulho de um árvore caindo.

Forcei meus olhos se abrirem e focalizar o que havia acontecido.

Um misto de alivio e medo tomou conta de mim quando vi Damon encarar Victoria que havia sido jogada de encontro a uma árvore, ela soltou rugido felino ameaçador em direção de Damon.

— Vamos lá Victoria... Tenho certeza que você vai se divertir muito mais comigo. - Damon disse em um tom ameaçador.

Ele correu ate ela e segurou seus braços por trás e com fúria mordeu o ombro dela fazendo um enorme estrago naquela região.

Victoria urrou de dor e em um movimento muito rápido se soltou dele o jogando pra longe, mas Damon nem chegou a cair no chão e já estava atacando de novo ele segurou os braços dela pra cima dessa vez e arrancou um pedaço do pescoço dela com os dentes.

— Seu miserável. - Gritava ela em meio aos urros de dor.

Ela se arremessou pra cima dele e o derrubou no chão, ainda em cima dele ela segurou firme seu rosto no chão e atacou seu pescoço.

Meu coração saltou e me veio o desespero, Damon estava totalmente imobilizado enquanto ela drenava o seu sangue... Mas então aconteceu uma coisa que eu não consegui entender.

Ela se jogou pra trás, com a mão na garganta.

Damon se levantou rápido.

— O que é isso... - Ela gritou segurando a garganta. - Esta queimando... O que você fez comigo.

Damon deu um sorrisinho sarcástico.

— Você e mesmo uma vergonha como vampira. - Disse Damon maldoso. - E isso que o sangue da minha espécie faz com a sua... Essa é a vantagem que temos contra vocês... E quer saber como matamos vocês... Preste atenção que você só vai poder ver uma vez.

Damon enfiou a mão no bolso da jaqueta que estava usando e retirou uma estaca de madeira de dentro.

Sem hesitar ele apunhalou sua própria perna com a estaca.

— Essa parte e meio desagradável. – Disse ele fazendo careta.

Então ele retirou a estaca ensanguentada da perna e correu para Victoria e cravou a mesma no coração da vampira.

— Tenha um bom passei no inferno ruiva. – Damon a jogou para o lado.

Vi Victoria se sufocando com o próprio grito e depois todas suas veias ficaram a mostra e ela caio no chão com um baque.

Tudo tinha acabado?

Eu não conseguia acreditar nisso, eu estava salva, Damon estava salvo.

Fechei os olhos. Eu estava muito cansada, meus olhos não conseguia mais ficar abertos.

Senti alguém se aproximar de mim.

— Ei não vai dormir agora... - Damon disse me pegando no colo. - Sua cabeça esta sangrando muito, e melhor eu te levar para o hospital. - Ele passou os dedos de leve em minha face. – Mas primeiro beba isso.

Ele mordeu o pulso e passou a braço que sangrava para minha boca.

Recusei no começo mais depois aceitei.

Era estranho.

Ele começou a correr comigo e logo em seguida estávamos diante do carro dele.

Damon me colocou no banco dos passageiros e foi pra direção.

— Você vai ficar bem. - Ele disse meio denso. - Porque você não me ouviu e ficou comigo?

Ele parecia estar falando consigo mesmo.

Eu tentei o responder, mas a única coisa que saiu foi um fraco:

— Desculpe.

Ele tirou os olhos da estrada e olhou para mim.

— Tudo bem - Ele disse de maneira mais suave do que eu estava acostumada a ouvir. - Não posso mudar como você é, uma cabeça de vento, que só atrai acidentes. - Ele voltou a olhar pra estrada, mas sua expressão agora estava seria. - Deve ser por isso que me apaixonei por você.

Ele sussurrou, mas não tive certeza se foi isso que ele disse por que já estava mergulhado em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem foi isso por enquanto.
Gente... O próximo capítulo só vai sair se todos que lerem comentarem.
Tente deixar um incentivo para autora, quem tem fic aqui deve saber como é triste se dedicar a uma historia para depois só poucas pessoas comentarem, então decidi se o próximo capítulo não tiver quase nenhum comentário vou desistir de escrever essa historia.
Beijokas, cheios de ameaça hahahaha