I Want To Do Bad Things With You escrita por Leticiah


Capítulo 10
Nono capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores, aqui estou eu novamente depois de um bom tempo sem postar nada.
Somente agora meu computador foi arrumado, mas aqui esta mais um capítulo para vocês.
Antes de irmos para oque interessa queria mencionar um detalhe que me parece importante ser esclarecido, acho que vocês já perceberam que eu misturo bastante os livros diários de um vampiro com a serie e por conta disto às vezes acaba ficando meio confuso, também gostaria de dizer que embora eu goste muito da saga Twilight, já faz um tempinho que eu não leio os livros e por isso eu digo se houver algo que esteja errado ou que não bata com os livros é porque já faz um bom tempo que eu não leio os livros, ou assisto aos filmes.
Dito isso, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170035/chapter/10

POV: Damon

— Ele esta demorando muito pra acordar. – era a voz de Isabella. – Eu vou dar.

Eu não sabia direito o que estava acontecendo, mas queria descobrir então decidir continuar simulando que estava dormindo.

— Não precisa cortar tanto. – era a voz de Stefan. – Não vejo razão para você desperdiçar seu sangue ele vai acordar logo.

— Eu quero fazer isso, ele esta assim por minha culpa.

— Na verdade é por minha, você não deve ficar se culpando.

Senti o cheiro do sangue da Isabella se espalhar pelo ambiente, aquilo estava começando a ficando interessante, embora eu não gostasse do fato dela estar se machucando, não podia negar que estava excitado com a ideia de provar o sangue dela.

Senti o seu frágil braço encostando em minha boca e o líquido quente escorrendo e em uma atitude por existindo segurei seu braço o pressionado em minha boca, para que dessa forma eu pudesse apreciar cada gota.

Como uma garota como ela pode ter me conquistado assim. Tudo nela me agradava e isso me irritava e me agradava ao mesmo tempo, me irritava o fato de mais uma vez eu estar me importado mais com uma pessoa do que comigo mesmo, essa historia já havia acontecido antes e não ouve um final feliz.

E me agradava porque ela parecia ser diferente, eu conseguia me sentir completo quando estava com ela , talvez eu até pudesse tela ao meu lado para sempre.

Em um choque de realidade me lembrei que ainda estava drenando o sangue dela e imediatamente parei.

Eu precisava mostrar que era digno de suas expectativas, ela depositou sua confiança em mim e embora eu achasse que era burrice da parte dela, Isabella confiava que avia algo em mim que se valia a pena lutar, eu não conseguia explicar direito, mas não queria que ela se decepcionasse comigo.

Aquela doce e amarga garota estava me enlouquecendo.

— Você e tão saborosa como eu imaginava - disse tentando ser simpático - Mais já e o bastante.

Vi suas faces corar.

Ok eu confesso, eu adorava a provocar e causar estes tipos de reação nela, não entendia oque esta acontecendo comigo, mas ali estava eu, Damon Salvatore mais uma vez lascado.

— Damon, precisamos conversar.

Me virei em direção a Stefan, enfim me lembrando de sua existência.

Senti a raiva crescendo dentro de mim, olhei para o lado e peguei o lápis que estava na escrivaninha e em velocidade vampiresca corri ate ele enfiado o objeto a centímetros de seu coração.

Ele gemeu de dor.

— Isso e por ter me mordido irmãozinho. – Disse em falso tom de humor enquanto ajeitava minha camisa de maneira casual.

— Damon! –  Isabella exclamou em tom de indignação.

Stefan retirou o lápis com um grunhido de dor.

— Certo eu mereci isso. – Ele disse.

— Você tem razão precisamos conversar. – Meu tom era mal humorado, não queria fazer aquilo que estava preste a pedir. – Preciso de um favor seu e da Elena.

Contei a ele o que estava acontecendo com Isabella e Victoria e acabei tendo também que dizer sobre os cullens para que ele conseguisse entender o que estava acontecendo.

— Agora que você sabe tudo preciso que vocês tomem conta dela para mim, enquanto eu caço aquela vampirinha e me alimento, não da pra sair e deixá-la sozinha. – disse sem olhar pra Stefan, vendo que ele estava apenas me encarando sem uma resposta acrescentei  sem muita paciência – Vai me ajudar ou não?

Ele continuava me encarando com aquele sorrisinho cínico que mais me irritava.

—Claro que ajudo, mas tenho que dizer antes que fico feliz em ver que você parece estar se importando com alguém além de você mesmo, é bom ver que você superou a Katherine e a Ele...

— Ta já entendi. - Interrompi antes que ele dissesse mais alguma coisa na frente da Isabella. - Ah é, aonde esta a Elena que não venho seguir seu namoradinho?

— Humm... Ehh... Ela não sabe onde estou.

— Nossa, o que isso Stefan Salvatore mentindo para namorada. - debochei.  – Quem diria.

— Eu não menti, só não contei para onde ia.

— Sei... Mas quem sou eu pra te julgar não é mesmo. - Dei um sorrisinho cínico. - Agora irmãozinho a leve para sua casa enquanto me alimento de alguma estudante descuidada.

Isabella se levantou de um pulo da cama.

—Damon será que você poderia não morder ninguém e apenas roubar algumas bolsa de sangue, sei la.

Levantei as sobrancelhas

— E estragar toda a diversão?

— Damon! - Ela protestou. - Por favor, Damon. - Ela me pediu suplicante, me fazendo não conseguir negar.

— Tudo bem... Bolsas de sangue então...

Ela abriu um sorriso irritante de vitoriosa me fazendo revirar os olhos.

— Vamos indo Bella, Elena já deve estar preocupada. - Stefan disse com seu costumeiro jeito educado.

 Eu não gostava daquilo, sempre Stefan o certinho, o correto o bonzinho das historias.
 Não queria que Isabella ficasse com ele, mas não tinha escolha tinha que me alimentar e ela não poderia ficar sozinha, eu não conseguia pensar em ninguém melhor para protegê-la do que meu irmão e Elena.

Mas antes precisava mostrar que ela era minha, fui ate ela e a puxei pela cintura a beijando sem me preocupar em ser gentil, no começo ela não teve reação, mas logo passou a retribuir meu beijo.

— Te vejo mais tarde. - Disse quando interrompi o beijo e sem olhar para Stefan sai do quarto.

Pov. Bella

Mais oque diabos tinha acabado de acontecer ali? Porque ele me beijou assim na frente do irmão? Nos últimos dias ficamos nessa casa sozinhos e ele nem uma vez tentou me beijar e agora ele até agiu como se tivéssemos algo, e o pior de tudo é não tinha forças para resistir e acho que eu nem ao menos queria resistir a ele.

— Você parece gostar do Damon. - Me virei para Stefan espantada, por alguns instantes eu tinha esquecido que ele estava ali. - E ele parece sentir algo por você também, mas Bella eu me sinto na obrigação de te alertar, Damon não é humano ele já fez muitas coisa que te fariam ter pesadelos para o resto da vida, literalmente ele não da a mínima para a maioria dos humanos, muitas vezes me iludi pensando que ele havia mudado, mas ele sempre dava um jeito de provar que eu estava errado, não se iluda com ele.

Eu podia ver que ele estava preocupado com meu bem estar, mas não podia o deixar falar assim do Damon.

— Eu sei que você acha que o conhece, mas você esta errado. Damon pode já ter feito muitas coisas terríveis, eu não duvido disso, mas ele não é apenas um vampiro sanguinário, ele tem sentimentos bons também dentro dele, eu tenho certeza.
 Acho que você nunca se empenhou em descobrir como ele se sente ou o porquê dele agir como alguém que não sente nada, me pergunto se um dia alguém já se importou com oque ele sente de verdade.

Stefan abriu a boca para me responder mais logo a fechou.

Eu ficava triste por Damon, já havia tentado fazer ele me contar a historia dele, mas ele sempre dava um jeito de fugir do assunto. Mas hoje eu descobri um nome, Katherine! Eu precisava saber mais sobre ela.

— Vamos Bella?! - Disse Stefan, parecendo não saber mais oque dizer. - Pegue uma roupa de dormir, tenho certeza que o Damon vai demorar e você pode dormir lá e fazer companhia para Elena, se você quiser claro.

— A claro, espera só um pouquinho que eu vou pegar minhas coisas.

Arrumei uma mochila com meu pijama preto menos acabado e alguns acessórios de higiene pessoal.

— Stefan tem algum problema se eu levar o Ed junto? - Gritei já no andar de baixo.

—Ed? - Stefan apareceu do meu lado me fazendo levar um susto.

— Meu cachorro. - Dei um sorrisinho meio constrangido. - Bem para falar a verdade ele é mais do Damon do que meu, já que ele me odeia, mas vive correndo atrás do Damon como um idiota de quatro patas.

Revirei os olhos tentando demostrar meu disgosto.

Stefan soltou uma gargalhada.

— Pode levar. - Ele respondeu enfim.

Fui até a cozinha colocar a coleira no meu malvado cachorro paraplégico.

Não foi uma tarefa fácil, ele rosnou, fugiu e me mordeu, mas no fim consegui vencer a batalha.

— Vamos? - Perguntou Stefan já segurando minha mochila pra mim.

— Vamos! - Tranquei a porta e entramos no carro dele.

A casa dele ficava bem afastada da cidade, mas para dentro da mata como a dos Cullens e acabou demorando cerca de 30 minutos pra gente chegar lá.

A casa era linda, não era muito grande, mas tinha seu charme com o estilo século XV.

Era um pouco estranho estar ali, novamente minha vida havia se cruzado com uma família de vampiros e novamente eu estava sendo caçada por vampiros.

Será que a historia se repetirá novamente?

Vi uma figura magra aparecer na soleira da porta.

Era Elena, Stefan saio do carro e foi ao seu encontro.
Tirei o cinto pacientemente dando tempo ao casal e sai também. Tirei Ed da parte de trás do carro o coloquei no chão e fui em direção aos dois.

— Stefan onde você estava? Fiquei preocupada. - Elena perguntava dando um rápido beijo nele.

— Fui fazer uma vizitinha pro Damon. - Ele deu um sorrisinho meio sem graça. - É uma longa historia.

Elena olhou em minha direção meio como uma pergunta.

— A sim, essa é a Bella Swan, acho que que você já a conhece.

Ela me lançou um sorriso.

— Claro conheço, da escola. - Ela me deu um abraço e depois olhou para Stefan meio embaraçada.

— Ela sabe sobre nos. - Ele disse respondendo as duvidas dela. - Damon pediu que mantermos ela segura enquanto ele assalta o hospital em busca de umas bolsas de sangue. - Stefan deu um sorrisinho quando terminou de falar.

— Protegê-la? O Damon pediu isso? - Elena perguntou juntando as sobrancelhas.

Stefan teve que contar minha historia pra ela também, eu não gostava muito do fato de meu drama pessoal estar sento espalhado por ai, mas o que eu podia fazer eles precisavam saber minha historia para que pudessem me ajudar.

— Entendo e concordo em ajuda-la, mas o que eu ainda não entendi é o porquê o Damon esta ajudando? - Elena perguntou quando Stefan terminou de falar.

— Eu não entendi muito bem, mas parece que ele esta gostando da Bella, não vejo outra explicação.

Senti minhas faces corar.

— Não... Não tem nada haver. - Disse constrangida.

— Então qual é o motivo?

— É que... É que...

Eu não sabia como responder, porque o Damon estava me ajudando? Generosidade?

Não, não fazia o género dele, sair por ai fazendo atos de generosidades para as pessoas.

Porque então? Seja lá qual for o motivo eu não sabia, mas pensar que Damon estava gostando de mim me parecia meio improvável.

Se ele gostava eu não conseguia notar, afinal ele me irritava todos os dia.

— Você não tem resposta. - Deduziu Stefan com o meu silencio - Talvez um dia descubra.

Olhei para Elena ela me parecia seria e pensativa, mas quando percebeu meu olhar sorriu e disse.

— Vamos entrar esta um pouco frio aqui fora.

A casa era tão bonita por dentro quanto por fora, toda revestida de madeira branca, a porta de entrada dava direto para a sala de estar que tinha um belíssimo lustre e uma lareira ao fundo.

— Vamos subir Bella quero te mostrar o quarto que você vai ficar. - Elena disse me puxando pela mão. – Pode deixar o cachorro ai na sala mesmo.

Elena parecia ser uma pessoa legal, ela realmente parecia uma boa pessoa, mas parecia que estava... Chateada com alguma coisa. Será que era pelo fato de eu estar ali?

Não, se fosse isso ela não teria concordado em ajudar o Damon a me proteger.

“Damon!” De Repente me venho uma ideia, talvez Elena poderia me contar a historia dele. Ela era namorada do irmão dele tinha que saber de alguma coisa.

Chegamos a um corredor com três portas.

Fomos ate a ultima porta.

— Esse e seu quarto por hoje. - Ela disse sorrindo. - Ao lado fica o banheiro e a outra porta e meu quarto e do Stefan.

Acendi com a cabeça dando um sorriso amarelo.

A porta se abriu e eu pude ver o quarto.

Era lindo, umas duas vezes maior que o meu, havia uma cama enorme no meio e ao lado um guarda roupa de madeira polida. No meio do quarto tinha enorme tapete felpudo e vários quadro espalhado pelas paredes, do lado da cama havia uma pequena mesinha que continha vários tipos de bebidas alcoólicas.

Olhei pra Elena e disse.

— É lindo!

— Era para ser do Damon, mas como ele e cabeça dura não se recusou a morar com a gente.

— Isso explica as bebidas - dei um sorrisinho. - Elena queria te fazer umas perguntas... Sobre o Damon. - Falei excitante.

— Pode mandar.

— Primeiro eu queria saber o que aconteceu com os irmãos Salvatore, porque esta claro que aconteceu alguma coisa.

— Ele não te contou. - não foi uma pergunta. - não sei se tenho o direito de contar, se ele não contou é porque não quer que você saiba... ainda.

— Ele não me contou porque e um cabeça dura. - disse me jogando na cama. - Eu quero ó ajudar Elena, sei que aconteceu alguma coisa no passado dele e que ele ainda não superou totalmente, algo que faz ele agir assim, tão afastado das pessoas, mas se eu não souber o que aconteceu realmente não poderei fazer nada por ele. - Fui o mais sincera possível.

Elena ficou em silencio parecendo se decidir se me contava ou não.

— Por favor - Implorei.

Ela soltou um suspiro.

— Tudo bem vou contar. - Ela se ajeitou melhor na cama - Em volta de 1873 Damon e Stefan eram filhos da Itália Renascentista, o pai dos dois era um grande homem com muitos bens e naquela época Damon e Stefan se davam muito bem, mas pelo oque soube o pai deles reprovasse muito Damon e esse foi um dos motivos para ele acabar entrando no exercito. Enquanto ele estava fora os Salvatores receberam uma jovem chamada katherine Pierce, uma " adorável e misteriosa dama" , Stefan... Acabou se apaixonando por aquela jovem e ela aparentemente retribuía seu amor, foi então que Damon voltou do exercito e também se encantou com Katherine e acabou se apaixonando por ela também, mas quando os irmãos Salvatores descobriram que estavam ambos amando a mesma mulher e essa mesma pessoa estava retribuindo os dois, nenhum deles quis abrir mão dela e foi ai que começou meio uma rixa pelo amor dela, mas Katherine queria os dois e se recusava a abrir mão de um e então ela contou o seu segredo, contou que era uma vampira, ela se alimentou deles e deu seu sangue para que eles bebessem, mas naquela época o povo da cidade sabia sobre a existência de vampiros pela redondeza. - Elena deu um grande suspiro, como se toda aquela estória fosse cansativa de ser contada - Vou resumir essa parte, o pai de Stefan descobriu que ele estava envolvido com vampiros e deu verbena para ele beber escondido e...

— O que é verbena? - a interrompi.

— Não acredito que Damon não te contou sobre isso. - Ela disse - Bem... é uma planta que faz muito mal para os vampiros e como acido pra eles e evita a hipnose se usada por humanos.

— Ahhh... - Foi à única coisa que disse.

— Continuando... Katherine quando tomou o sangue de Stefan acabou se enfraquecendo e sendo capturada pelo Sr Salvatore ele chamou todos que caçavam vampiros na cidade e a trancou em uma tumba, Damon acabou culpando Stefan por isso.
 Os dois ainda tentaram salvar ela, mas acabaram sendo mortos pelo próprio pai.

Levei a mão a boca dentando esconder o horror.

Ia dizer alguma coisa, mas elena continuou contando a historia.

— Mas os dois tinham sangue de vampiro no organismo e acabaram se tornando oque são hoje.
Damon passou 139 anos tentando resgatar katherine e quando finalmente descobriu um jeito de abrir a tumba ele viu que Katherine não estava ali, e também descobriu que ela havia conseguido escapar antes mesmo de entrar e nunca quis o ver, algum tempo depois ele a encontrou e ela o confirmou que nunca o amou de verdade, que para ela sempre avia sido o Stefan. - Elena parecia um pouco enraivecida. - Damon passou 139 anos lutando por um amor que não existia.

 Fiquei em silencio não sabia o que dizer. Eu sabia que Damon escondia algo, que existia um motivo pra ele ser como é, mas a historia que Elena acabou de me contar era muito pior do que eu imaginava.
 Eu conseguia me lembrar da dor que eu tinha sentido ao saber que o amor da minha vida não me amava, só eu sei como sofri, mas Damon não foi só largado pelo amor de sua vida como também foi trocado pelo irmão e rejeitado pelo pai.
 Depois de décadas lutando pelo amor dela ele acabou sendo rejeitado como um nada. Pelo que parece Damon nunca realmente foi amado, nem por Katherine, nem pelo irmão e nem pelo pai.

— Bella... Eu te agradeceria se você não dissesse ao Damon que eu lhe contei. - Elena deu um sorriso sem jeito.

— Claro não vou dizer nada.

Tentei dar um sorriso que eu acho que ficou mais como uma careta.

Saber o quanto Damon sofreu irracionalmente me fazia sofrer e o pior era perceber que novamente eu estava me importando mais com alguém do que comigo mesma.
Afinal o que eu sentia por Damon Salvatore?

— Ei Damon chegou. - Disse Elena fazendo careta.

— Já, que horas são?

Ela olhou para o relógio de pulso.

— Vai dar 2 da manhã.

Me espantei.

— Nossa não havia percebido que ficamos tanto tempo conversando. Ainda bem que amanhã, ou melhor dizendo, hoje é sábado.

Pulei da cama e fui ate um espelho que estava pendurado na parede, joguei os cabelos para trás em uma falha tentativa de arruma-los.

Quando me voltei para Elena ela me olhava com um ar travesso.

— Vamos? - disse com a mão já na maçaneta.

— Vamos!

Desci as escadas correndo oque acabou não sendo a coisa mais sabia que eu já fiz, quando chegava nos últimos degraus tropecei e ia de encontro ao chão quando senti braços firmes me segurando.

Era Damon.

— Quando ouvi alguém correndo de forma tão atrapalhada deduzi que era você. - Ele ergueu uma sobrancelha e deu um sorrisinho torto.

Revirei os olhos em um gesto brincalhão.

— Muito engraçado. - Disse me soltando de seus braços enquanto ainda podia.

Ele olhou para cima.

— Oi Elena. - Ele comprimento sorrindo.

— Oi Damon.- A resposta foi formal e distante.

Ele se virou sem se importar com a má vontade de Elena.

— Ah eu trouce alguns lanchinhos do hospital Elena, espero que não se importe em ceder sua geladeira. - Ele disse em um dom descontraído enquanto balançava algumas bolsas de sangue no ar.

Damon foi ate uma poltrona e se sentou ali.

O segui e parei ao seu lado.

— Você parece melhor. - Dei um sorrisinho torto. - Se divertiu no hospital?

Ele levantou a sobrancelhas.

— Seria mais divertido se eu tivesse bebido direto da fonte.

Fechai a cara fazendo uma careta de desaprovação.

— Porque você fala assim dos humanos? Eles são tão inúteis e descartáveis assim pra você?

Ele olhou para mim por alguns instantes e depois em um movimento rápido me puxou me fazendo sentar em seu colo. Cheirou meu pescoço me causando arrepios.

— Alguns não. - Ele deu seu familiar sorriso cafajeste.

Não pude continuar com minha mascara de mau humor, retribui seu sorriso.

— Você não tem jeito Damon Salvatore.

Eu não podia, ou melhor, não consegui ficar com raiva dele, mesmo quando ele dizia aquelas coisas eu não conseguia ter raiva dele.

— A sim descobriu alguma coisa sobre Victoria?

Seu rosto se tornou serio.

— Aquela vampira esta querendo brincar comigo, ela espalhou seu rastro para todo lado. – Ele começou a fazer um trilhinha em minhas costas com os dedos - Eu estava começando a pensar na possibilidade de perguntar aos lobos se eles tem alguma pista, mas como não posso entrar na reserva...

— Os lobos? - Elena falou pela primeira vez. - Não acha meio perigoso? Eles deixarão bem claro que odeiam vampiros então porque você acha que eles ajudariam um?

— Porque estamos lutando pela mesma coisa. - A voz de Damon era puro sarcasmo.

— Mesmo assim eles têm muita confiança neles mesmo, isso ficou bem claro pra mim quando aquele lobo veio me ameaçar. - Ela fechou a cara. - Como era o nome dele mesmo... Alguma coisa com Black...

Arregalei os olhos de espanto.

— Jacob? Jacob Black? - Perguntei dando um salto e ficando de pé.

— Esse mesmo. Conhece?

O rosto avermelhado, traços doces e longos cabelos negros com um sorriso juvenil me venho a mente.

Já fazia um bom tempo que não o via, mas mesmo assim a imagem de Jacob sendo um lobo feroz e gigantesco não se encaixava em minha mente.

— Conheço! - A resposta saiu em um fio de voz. - Não posso acreditar que ele seja um daqueles lobos.

— Pode acreditar - Elena parecia bem mal humorada. - Não só e um lobo como também e um dos mais irritantes.

Eu não via Jacob deis do baile da escola quando seu pai Billy o subornou para que ele me desse um aviso sobre meu ex namorado.

Parecia que tinha sido há séculos atrás. Ainda doía pensar no passado por isso obriguei minha mente a voltar para o presente.

— Quero ir velo. - As palavras saíram de minha boca antes mesmo de eu pensar a respeito.

— A não vai mesmo. - A voz de Damon era seria.

Olhei para ele espantada, normalmente ele não ligava muito para o que eu fazia.

— Porque não?

— Você... Vai se confraternizar com o inimigo.

Levantei as sobrancelhas.

— Você acabou de falar que estava pensando em pedir a ajuda deles e agora vem com esse papo de ' confraternizar com o inimigo?'

— Mas você sabe se você for eu não poderei ir junto, ou seja você ficara vulnerável.

Olhei bem para seu rosto antes de falar calmamente.

— Damon eu realmente agradeço por você esta me protegendo mas eu não posso ficar sobre sua vista o tempo todo. - Dizia cada palavra com cuidado, não queria acabar magoando ele, ou que ele pensasse que eu sou uma ingrata. - Eu não sei o que faria sem você, provavelmente já estaria morta sem sua proteção, mas se Jacob for mesmo um daqueles lobos eu preciso ir velo, saber como ele esta e também tenho certeza de que sete lobos gigantescos como aqueles podem me proteger por algumas horas.

O rosto de Damon era indecifrável quando acabei de falar.

Ele me tirou de seu colo e se levantou dizendo.

— Faça como quiser então, mas fique sabendo se você morrer a culpa será unicamente sua. - E começou a andar em direção a escada.

— Ahh... O que á de errado com ele. - Disse emburrada.

— Não ligue para ele, esse ai sempre foi um cabeça dura, só não quer da o braço a torcer. - Elena disse tentando me reconfortar.

— É você tem razão. - Disse meia cansada. - acho que vou me deitar Elena, boa noite.

— Boa noite. - Ela respondeu enquanto eu subia as escadas

Entrei no quarto e coloquei o pijama que havia trazido, abri minha nécessaire e pequei minha escova de dentes que estava ali
Já ia saindo quando a porta se abriu e Damon entrou com uma toalha enrolada na cintura e outra ele usava para secar os cabelos.

Perdi a fala, não sabia o que dizer nem como agir só conseguia ficar olhando aquela figura Sex.

— Ei o que foi parece que viu um fantasma. - Damon disse dando um sorrisinho sínico.

— O-O qqque vvvocê fa-faz aquiii - Gaguejei.

— Como assim, esse e meu quarto.

—M-mas a Elena disse...

— Ahh sim, já sei... Vamos dividir.

Seu tom de voz era de pura satisfação.

— Mas...

— Oque? - Ele perguntou quando hesitei. - Tem medo de mim? Eu não mordo. - Ele curvou a boca em um sorriso debochado. - Se você não quiser.

Levantei a cabeça meio desafiante.

— Claro que não, é só... - Tentei achar a palavra. - Embaraçoso.

Sai do quarto as presas antes que ele conseguisse me enlouquecer.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, escovei os dentes e fui pentear os cabelos enquanto me olhava no espelho tentei prestar o máximo de atenção em mim mesma. Lá estava uma garota com a expressão um pouco nervosa, eu continuava como era antes normal e sem muitos atrativos, claro alguma coisas aviam mudada como meu cabelo e agora a maquiagem que eu passei a usar diariamente, Mas fora isso eu ainda podia ver a antiga Bella com suas duvidas e medos estampadas em seus olhos.
 Damon Salvatore estava conseguindo destruir toda minha falsa segurança que eu tinha criado.

Terminei de pentear os cabelos e voltei para o quarto.

Lá estava Damon, encantador como sempre deitado na cama com os olhos fechados.

'Será que ele estava dormindo?'

Seria bom se estivesse.

Deitei na cama meio tensa, aquele homem me seduzia ate dormindo.

Me enfiei debaixo das cobertas tomando cuidado para não tocá-lo, me virei para observa-lo.
Ele estava tão sereno havia ate mesmo um ar juvenil em sua face.

Não resistir e passei os dedos levemente em seu rosto.

Como era suave sua pele.

Deslizei os dedos ate sua boca e tomada por um impulso beijei suavemente seus lábios.

Era bom velo dormindo.

Me virei para o outro lado e apaguei o abajur.

— Boa noite Damon. - Sussurre suavemente.

— Boa noite beijoqueira. - Paralisei.

Ele não estava dormindo.

*****************************************

A noite foi como eu esperava torturante e cumprida demais. Cada vez que a pele dele tocava a minha, cada respiração que roçava minha pele era como um choque que me despertava.

Para ele pareceu ser o contrário, ele dormiu como um anjo ou seria um demónio.

Agora aqui estava eu. Deitada na cama totalmente imóvel e não havia conseguido dormir nem 20 minutos direito.

Já podia ver o sol surgindo no horizonte.

Levantei com cuidado para não acordar o Damon e fui na ponta dos pés até a janela, olhei para o sol que surgia por trás das nuvens.
Iria fazer sol hoje.

Sorri com esse fato.

Já fazia um bom tempo que eu não apreciava um bom dia de sol.

Charlie iria gostar do dia de hoje. Provavelmente iria ligar para o Harry e Billy e convida-los para ir pescar.

Falar de Billy me lembrou de Jacob, deis de quando ele tinha se tornado um lobo? Deve ter sido duro para ele, ele era apenas um menino.

Será que ele ficaria zangado se eu fosse o visitar?

Se ele for mesmo um lobo deve saber que eu estou envolvida com Damon e se ele pensar em mim como uma traidora por andar com vampiros?

Eu precisava ir velo e hoje parecia o dia perfeito.

Olhei para Damon, ele continuava á dormir.

Mais uma vez na ponta do pé fui pegar minhas roupas que estavam dobradas em uma cadeira e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, me troque e desci para a sala onde encontrei Elena sentada na poltrona escrevendo em algum caderno.

— Oi. - Disse em voz baixa.

— Oi, acordou cedo.

— Não consegui dormir muito bem.

Ela levantou as sobrancelhas e deu um sorrisinho meio malicioso.

— Sei...

Corei.

— Não e pelo o que você esta pensando.

Ela deu uma risadinha.

—Elena será que você poderia me levar ate a fronteira de La push?

Ela fez um careta.

— Levo sim, Damon sabe que você vai ver o cachorro hoje?

— Na verdade não.

Seu rosto se iluminou em um ar travesso.

— Otimo, vamos então.

A viajem até la push foi tranquila, Elena era uma ótima companhia, mas mesmo assim eu estava tão ansiosa para conversar com Jacob que não prestei atenção em metade do que ela disse.

Elena parou o carro.

— Eu só posso te levar ate aqui

— Tudo bem. Obrigada pela carona. - Disse enquanto saia do carro. - Diga a Damon que eu ficarei bem.

Andei durante uns 10 minutos ate começar ver as primeiras casinhas da reservas.

Era estranho estar ali embora eu não lembrasse bem da aldeia, sentia um certa sensação de segurança.

Tive que parar para perguntar onde era a casa de Jacob. E depois de mais 10 minutos andando finalmente avistei a casinha vagamente familiar. Parecia que foram décadas deis que tinha estado ali.

Bati na porta uma vez, não ouve resposta ou sinal que alguém estivesse em casa, bati novamente e de súbito a porta se escancarou revelando Billy em sua cadeira de roda, seus olhos cansados me focalizaram.

Dei um sorrisinho meio sem graça.

— Oi Billy.

Ele me encarou por um tempo e depois retribuiu o meu sorriso.

— Bella garota, quanto tempo. - Ele disse. - Algum problema?

— A não nenhum problema. - Disse sabendo que não era bem verdade. - Vim fazer uma visitinha pro Jake, ele esta?

A expressão de billy mudou e ele assumiu uma postura meia na defensiva.

— Não, ele saio com alguns amigos.

— Ele vai demorar?

— Eu não sei, talvez sim.

Estava claro que ele não queria que eu falasse com Jacob.

— Ok, vou esperar mesmo assim - Falei decidida. - Ate mais Billy, estarei na praia caso Jacob apareça.

Fui ate a praia e fiquei ali sentada não sei por quanto tempo, mas me pareceu uma eternidade.
O que eu falaria pro Jake? Será que...

— Bella.

Levantei assustada com a voz que estava tão perto.

 Virei e de dei de cara com um homem de uns dois metro de altura pele avermelhada e cabelos curtos, algo nele era familiar.

— Oi?! - Disse meia na duvida.

— Ei venho falar comigo e agora não esta me reconhecendo?

Ele deu um sorrisinho maroto.

Arregalei os olhos.

— Jacob?! - Disse espantada.

Tentei assimilar o Jacob de agora para o menino Jacob de antigamente.

— O que ouve com você, você esta enorme.

— As coisas mudam, eu mudei. - A voz dele continha uma amargura que me surpreendeu.

— Ah jake. - Disse indo ate ele e o abraçando em uma tentativa de o reconfortar. - Sinto muito não ter vindo antes.

Senti seus músculos rígidos relaxarem um pouco e ele retribuiu meu abraço.

— Você devia ter coisas melhores pra fazer. - Ele disse um pouco irónico.

Ignorei o tom de voz dele e falei.

— É bom estar aqui. - Me separei para poder olhar melhor para ele. - O que ouve com seus cabelos?

Ele levou a mão ate os cabelos que um dia estava ali e depois a deixou cair.

— É mais pratico assim. - Sua voz era monótona.

Fiz uma careta.

O que havia acontecido com o alegre Jacob do passado?

— Jacob eu preciso falar com você. - Disse devagar.

—Achei que estávamos fazendo isso.

Ignorei seu sarcasmo e continue a falar.

— E sobre uma coisa que eu não tenho certeza se você vai gostar de ouvir.

Ele ergueu uma sobrancelha.

— Pode mandar.

Não sabia um modo melhor de dizer aquilo então fui direito ao ponto.

— Não ria de mim esta legal... – Dei uma pausa meia contragida. - mas Jake por acaso você é um daqueles lobos?

Ele enrijeceu e depois começou a tremer loucamente.

— Aqueles sanguessugas nojentos te contaram! - Seus dentes batiam de tanto que ele tremia.

— Calma Jake. - Pousei a mão em seu peito.

Ele começou a se acalmar devagar.

— Bells você não tem ideia de como isso e difícil. - Seus olhos estavam fechados enquanto ele falava.

— Deis de quando você e um... - Não consegui terminar a frase mais pareceu que ele entendeu.

— A uns 5 meses. - Ele abriu os olhos e colocou a mão em meu rosto, me surpreendi com o quão quente ele estava. - Aqueles fedorentos realmente não deviam ter contado. – Ele me observou por um instante. - Você não esta com medo?

Olhei confusa para ele.

— Medo? De você? Claro que não, mas jake acho que você esta com febre, você esta queimando.

Ele soltou uma risada rouca.

— E uma coisa de lobo. - Ele apontou para si próprio, com o indicador. - Somos quentes.

— Ah. - foi tudo que disse.

— Sabe quando soube que você estava andando com vampiros novamente quase pirei. - Ele sentou na areia e deu uma batidinha indicando que eu sentasse ao seu lado. - Depois fiquei com raiva por você sempre acabar do lado deles. - Ele passou as mãos no cabelo. - Eles são maus bells, você sabe que são.

Abaixei a cabeça meia sem jeito, eu nunca havia conversado com ninguém que não fosse vampiro sobre isso.

— Nem todos não maus.

Ele deu uma risadinha amarga.

— Vai me dizer que nem todos são maus. - Ele me encarou. - A ruiva que esta matando gente por ai também não e má?

Congelei, sentindo meu coração batendo mais rápido.

Abri a boca pra falar, mas nada saiu.

— Ei Bells você esta bem? - Agora ele parecia estar realmente preocupado. - A ruiva é um de seus amigos, é isso?

Fiquei ainda mais espantada.

— Não, ela não e minha amiga, pelo contrario ela esta atrás de mim, ela quer me matar Jacob, e se não fosse Damon ela já teria conseguido.

Ouvi os dentes de Jacob trincando e ele começou a tremer mais do que da ultima vez.

— Então é isso. - Ele dizia mais pra ele mesmo. - Nos sabíamos que ela estava atrás de algo, mas não sabíamos o que era, mas porque de você Bells?

Seu corpo ainda tremia, tentei falar calmamente.

— Acho que você sabe que Edward é um vampiro, um dia um vampiro chamado James quis me matar e Edward me protegeu e conseguiu mata-lo, mas James tinha uma parceira, Victoria. Ela ficou enfurecida com a morte de James e agora esta atrás de mim em busca de vingança, parece que ela acha justo um parceiro pelo outro.

Jacob praticamente vibrava no chão de tanto que tremia.

Novamente com os olhos fechados ele disse entre os dentes.

— Você pode me distrair um pouco, por favor.

Me assustei com o esforço que ele teve para dizer aquelas palavras, Jacob parecia estar se esforçando muito para não fazer alguma coisa.

— Sabia que agora tenho um cachorro. - Disse serenamente. - O peguei depois que o atropelei e ele ficou paraplégico.

Ele deu uma gargalhada.

— Me lembre de não ficar perto de você enquanto dirige. - Ele disse mais calmo, agora só suas mãos tremiam. - Qual o nome dele?

— Edward. - Disse sem pensar mais me arrependi em seguida. Fiquei com medo de telo deixado ainda mais nervoso, mas para meu expando ele riu.

— Quer dizer que a uma semelhança entre seu ex namorado e seu cachorro paraplégico?

Senti um leve tremor quando ele disse a palavra ex.

— Na verdade foi ideia de Damon colocar esse nome, ele disse que ficaria mais fácil eu dizer o nome dele se eu me acostumasse com a palavra. - disse envergonhada. - Ele estava errado, não ficou mais fácil, então eu chamo apenas de Ed.

Jake estava meio pensativo.

— Me explica Bells, porque você sempre acaba se envolvendo com monstros?

Aquelas palavras foram como um soco para mim.

— Eles não são monstros. - Os defendi.

Ele ia protestar, mas parou antes de começar.

— Tenho de lembrar de não ficar irritado perto de você.

— O que acontece se você se irritar demais?

Ele olhou para mim e deu um sorrisinho sem muito humor.

— Eu viro um lobo grande e mau – Ele disse serio enquanto me encarava.

Dei uma risadinha.

— Duvido que você seja mau Jacob Bleck. - Joguei a cabeça para trás apreciando o sol que acariciava minha pele. - Como é ser um lobo Jake?

Ouve um silencio e depois ele falou.

— No começo eu quase pirei. Se não fosse por Sam e os outros eu não sei o que ia fazer. - Sua voz era calma e baixa. - A partes legais, tenho que admitir, mas se eu tivesse tido escolha não seria uma coisa que eu iria querer ser.

Fiquei em silencio por um tempo e depois perguntei.

— Qual a pior parte?

Ele pareceu pensar um pouco.

— Acho que é a falta de privacidade.

Ergui as sobrancelhas mostrando que não havia entendido.

— É difícil explicar. - Ele disse. – É tipo a alcateia pode ouvir os pensamentos uns dos outros... E como se fossemos uma única mente.

Não foi tão surpreendente quando eu achei que seria.

Eu já havia visto aquilo uma vez.

— Você não parece surpresa. - Ele disse.

— Já vi isso uma vez. Edward lia mentes, menos a minha.

Ele arregalou os olhos surpreso.

— Quando e que vou entender que as lendas não são apenas lenda.

Não respondi apenas abracei os joelhos. Não devia ter começado a falar sobre Edward aquilo ainda doía, era muito mais difícil ser forte longe de Damon.

— Não tenha medo Bells, prometo te proteger. - Ele Me puxou pelos ombros me abraçando.

— Damon queria conversar com você sobre Victoria. - Disse me sentindo um mostro por estar envolvendo ele mais ainda em tudo aquilo. - Ele acha que vai ser mais fácil pegá-la com a ajuda da alcateia.

Jacob enrijeceu.

— Não depende de mim, Sam é o alfa ele decide. - Ele parecia meio tenso. - Vou falar com ele sobre tudo que você me falou depois ele pode conversar com o seu sanguessuga.

Não dei atenção à ofensa dele.

Ficamos conversando por mais um tempo sobre todos os assuntos menos vampiros. Ele me contou mais sobre as 'coisas de lobo' e eu evitei contar sobre minha vida pra ele afinal toda minha vida estava baseada no mundo dos vampiros.

Eu percebi que era bom estar com Jake, mas já estava sentindo falta da chatice e implicância do Damon, e logicamente já estava ficando tarde eu tinha que voltar antes de escurecer.

— Jake já esta muito tarde e melhor eu ir para casa. - Disse enquanto passava pra ele uma chave de fenda que ele usava debaixo do carro.

— Por quê? Amanhã e domingo, você pode dormir aqui. Deixo você ficar com a cama.

Dei um sorrisinho.

— Acho melhor não, não quero abusar da boa vontade do Damon.

Ele saio debaixo do carro e venho para perto de mim.

— Ele nem vai saber, amanhã você fala que foi para casa a noite e decidiu não incomodar ele.

Dei risada com o jeito que ele falou, como uma criança fazendo travessura.

— Acho que não vai dar Jake, porque no momento, por motivos de força maior, ele esta morando comigo.

Jacob arregalou os olhos e apenas suas mãos tremeram.

Mais depois a mascara de indiferença substituiu seu expando.

Me arrependi de ter falado, mas agora era tarde.

— A coisa esta mesmo seria entre você e o sanguessuga.

Suspirei.

— Não a nada além de amizade entre mim e Damon. - Meu tom saiu mais como uma lamentação.

Jake se virou para a saída.

— Vamos Bella não queremos deixar o sanguessuga estressado. - Não havia emoção em sua voz.

— Se quiser posso ir sozinha, eu posso ligar pro Damon e pedir pra ele me buscar na fronteira. - Disse meia constrangida por ter deixado Jacob novamente irritado.

— Tudo bem então, você quem sabe. - Arregalei os olhos surpresa com sua resposta.

—Então... Ate mais Jake.

Ele não respondeu então eu segui andando. Quando as casinhas já estavam se afastando decidi ligar pro Damon.

Peguei o celular e disquei o numero.

Depois do segundo toque uma voz severa atendeu.

— Fala!

Hoje não era meu dia, todos estavam zangados comigo.

— Você pode vim me buscar na fronteira?

— Agora você me quer por perto. – Avia deboche em seu tom de voz. – Não sei não acho que vou deixar você por ai mesmo, quem sabe os lobos não queira adotar esse pacote de problemas que se chama Isabella.

— Eu sempre te quero por perto Damon. - Disse suavemente. - Desculpe por sair sem te avisar, você vai vim? – Fingi estar me lamentando enquanto falava.

Ouve um breve silencio.

— Ok, estou indo buscar você, mas espero que não esteja com pulgas por ter passado todo esse tempo brincando com os cachorros. - Sorri satisfeita, ao ouvir o motor do carro dele ligando. - Chego em 10 minutos não saia de dentro da fronteira.

O celular foi desligado justo na hora em que eu ia dizer que não sabia onde ficava a fronteira, mas agora e tarde.

Andei mais um pouco e encostei em uma árvore para esperar o Damon, como podia ele, logo ele conseguir  preencher praticamente todo o vazio que havia dentro de mim.

Claro, eu reconheço que Edward sempre teria uma parte dentro de mim, mas agora meu coração era de Damon e não havia mais como negar.

Ouvi passos atrás de mim e me virei sorrindo esperando ver ele, mas fiquei horrorizada ou ver Victoria olhando pra mim com um sorrido triunfante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Próximo capítulo terá muitas emoções, o que será que vai acontecer? rsrs
Comentem por favor, se tiver uma quantidade de comentários razoável eu posto o próximo capítulo sábado.
Beijokas :*