Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 8
Proposta 2.0 (Gabi X Brian)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem reviews =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/8

Já que ninguém deve ler as notas aqui em cima, deixa eu explicar esse: é o capitulo "Proposta" pela visão da Gabi, ok? É necessario para entender o proximo. É PEQUENO de proposito, não me matem. Espero reviews :3

----------------------------------------------------------

Ainda não acreditou que a Jen esta amiga do A7x! Como essa garota tem sorte meu Deus! E melhor ainda, estou conversando com o Brian, ou como ele quer que o chame, Syn Gates.

No caminho para cá Jenifer tinha me contado da situação com o Jimmy, com certeza deve estar tenso pra ela, ainda mais depois da briga entre ela e Leana, numa boa, não fui com a cara dessa aí.

Olhei rapidamente para os lados tentando achar minha amiga, mas logo vi que ela conversava com o Gerard, devia estar tudo bem então... caso contrario ela ja teria saido de perto dele gritando todos os palavrões possiveis. Toda vez que a Jen está triste o Gerard consegue deixar ela irritada pra caramba, incrivel.

Logo voltei a prestar atenção na conversa com Brian, céus como ele é lindo, ainda mais com todas essas tatuagens né. Se eu tivesse bebido demais, provavelmente ja minha me atirado nele, fato.

----------------------

- Bom, já que um dos irmãos da Jen está aqui, pode dar a permissão. - Matt falou

- Vai pedir minha irmã em casamento, Shadows? - como a Jen podia ter um irmão tão bobo gente

- Não, mas estamos pensando em levar ela conosco em turnê.

Ai meu Deus! Eles querem a Jen em turnê! Vamos lá Gerard aceita, aceita, ou melhor... deixa, deixa ela ir!! A Jen estava branca, parecia ter visto um fantasma, que cena engraçada.

- Por mim, ela pode ir. - Isso aí Gerard Way!! Seja um irmão legal

Depois disso não prestei mais muita atenção no que estava acontecendo, Brian era mais importante, mas uma coisa me deixou intrigada: Jimmy saindo da casa falando no telefone, vermelho e parecia com raiva. O que será que tinha acontecido??

- Brian, já volto

- Ok, gata -corei

Tive que correr um pouquinho mas logo cheguei até o grandalhão.

- Jimmy, ta tudo bem??

- Ah, Gabi... ta sim - ele deu uma pausa e voltou a falar ao telefone- não te interessa, porra! 

- Tem certeza?

- Sim... olha, se algum dos meninos perguntar eu vou na praça aqui perto, ta? Mas só se for um dos meninos, ninguém precisa saber.

- Ta bom - dei de ombros e voltei para a casa do Matt, ja tinha me decidido que pelo um beijo eu ia dar no Gates.

------------------------------------------------

Eaí, gostaram? Odiaram? Deixem uma review *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!