Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 7
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo!! Primeiro deixa eu dizer que recebi a primeira recomendação! Muito obrigada, Gabi *-* Segundo, tomara que gostem desse capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/7

*Gerard POV on*

Hm, ela foi pra casa do Sanders... ta escrito no papel que é importante que fossemos lá, okay. Vou lá acordar o Mikey -que chegou e caiu morto na cama- e vamos pra lá.

- Mikey, acorda - nada - Mikey, acorda caramba

- Me deixa...

- MIKEY ACORDA PORRA TA PEGANDO FOGO

- FOGO? Corre Gerard pega as coisas, pega os quadrinhos, corre!

- Calma ai cara, só to bricando... era pra te acordar

- Brincando? Vai a merda Gerard, puta que pariu

- Ow, a Jen ta na casa do Matt e pediu pra gente ir lá

- Vai você, é o mais velho e eu to com sono.

- Certeza? - ele meio que resmungou uma confirmação - Ta bom.

Espero que esses caras não estejam levando minha irmã pro mal caminho. Ou melhor, mais pro mal caminho.

------------

- Oi Gee!! 

- Valary, tudo bem?? - disse abraçando a loira

- Tudo sim, ué cade o Mikey??

- Ah, ele ficou dormindo...

- Tudo bem, pode entrar

Wow, a casa era enorme. Logo que eu entro, vejo a Jen sentada no chão, com as pernas cruzadas, opa isso não é bom.

*Gerard POV off*

O Gerard veio, que legal...agora eu posso conversar com alguém.....não, deixa quieto.

- Ei coisinha, ta brava por que??

- Não to brava Gee, da onde tirou isso? E 'coisinha' é a sua bunda.

- Vou ignorar o comentario maldoso sobre a minha bunda, apesar de ela ter ficado ofendida - ele fez uma careta e eu ri - mas sempre que você senta no chão desse jeito, tem alguma coisa errada.

- Como é que é?

- Menina, te conheço a 19 anos né

- Ta... mas promete não surtar nem nada?

- Ta.

- Ontem de noite o James me beijou, e hoje eu descobri que ele tem uma namorada.

- Leana, né?

- Sim, a vadia toda de rosa que saiu daqui um tempo atrás.

- Bom, faz o que achar melhor.

- Cadê  conselho de irmão mais velho?

- Seu irmão mais velho não sabe dar conselhos, é a vida. Vamos levanta e vamos lá fora.

Depois que o Gerard chegou lá foi até que divertido, Gabi e Brian não saiam um de perto do outro, to até vendo onde isso vai dar... Depois de muita conversa, brincadeiras e bebidas, Matt resolveu falar:

- Bom, já que um dos irmãos da Jen está aqui, pode dar a permissão.

- Vai pedir minha irmã em casamento, Shadows? - todos riram, menos Val que fechou a cara

- Não, mas estamos pensando em levar ela conosco em turnê.

Aí sim, fui surpreendida novamente. Minha boca deve ter se aberto em um O e tive que apoiar na bancada atrás de mim. Turnê? Nossa, claro que sim! Espera, James e Leana. Claro que não! Gerard fala não, por favor!

- Por mim, ela pode ir.

- O que? Mas Gee..

- Você vai ir sim, Jen - Zacky se aproximou e disse

- Cai fora, bolinho

- Ei! Eu tenho excesso de gostosura, ok? E é, me desculpe por aquela noite... fui culpa do Syn.

- Não ouse fazer aquilo de novo. Sabe, eu tive um Poodle lindo, que se chamava Zacky...

- É mal de nome, somos todos lindos

- Mas ele morreu. Será que morrer é mal de nome também??

- Credo Jenifer, não fala isso

- To brincando, bolinho! - o abracei

- Então a garota vai conosco! - Johnny veio correndo e se atirou em mim, nós dois caímos e ficamos rindo que nem idiotas

*Jimmy POV on*

Caralho, essa garota em turnê conosco vai dar merda...não por causa dos meninos...eu não sei se me controlo, nesse momento eu to querendo beijar ela de novo. Aff, que merda. Se bem que foi hilario ela dando os foras na Lea, ela ficou puta da vida. Ao menos vai ser... divertido, por assim dizer.

*Jimmy POV off*

- Então se me permitem, de novo: Vamos beber - Zacky disse sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio curto :S