Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 5
A Little Piece Of Heaven


Notas iniciais do capítulo

Oee, mais um capitulo :3 Não esqueçam as reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/5

Puta que pariu, esses caras bebem pra caramba!! Estavam todos completamente bebados, tirando eu e James. Eu só havia bebido uns 3 copos pequenos de vodca...não  sou de beber a ponta de ficar bebada, e James ficou o tempo no computador.

- Ei, gata - ouvi alguém dizer enquanto me agarrava por trás

- Porra Zacky, me larga

- Porque? Tu ta muito gostosa, sabia? Acho que vou te beijar

- Zacky tira as mãos de mim! Você está bebado!

*Jimmy POV on*

Cara, eles estavam muito bebados... eu bebo bastante, mas nunca fico desse jeito. Só eu e a Jenifer estavamos normais, e só tinha ela pra conversar... então eu fui pegar o notebook. Não me acho anti-social por não querer falar com ela, eu tenho vergonha. Ainda mais por ter ditos aquela merda pra ela antes.

Eu sabia que ia dar merda. Jenifer é extremamente bonita e os caras estavam todos bebados, algum ia tentar alguma coisa. Foi só eu pensar isso que ouvi:

- Ei, gata - Zacky disse

- Porra Zacky, me larga

- Porque? Tu ta muito gostosa, sabia? Acho que vou te beijar

- Zacky tira as mãos de mim! Você está bebado! - 

Comecei a prestar atenção na cena e vi Jenifer tentando empurrar o Zacky e ele tentando beija-la. Isso me deu raiva, não só por ele estar bebado, mas por estar tentanto beija-la. Perai, que que eu to falando? Não tenho nada com ela, ela não é a Leana.

Mas aquilo era errado então eu fui lá separa-los.

*Jimmy POV off*

Eu ia começar a gritar por socorro a qualquer momento, mas quando eu vi o Zacky tinha sido jogado para longe de mim e um cara alto e tatuado estava parado na minha frente. James.

- Ei, tudo bem? 

- Ah.. ta sim James, obrigada.

- Acha... - ele coçou a cabeça de um jeito fofo - acho melhor eu te levar pra casa, ja esta tarde e eles estão bebados demais pra pensar no que estão fazendo.

- Tudo bem.

Durante o caminho até minha casa eu e James conversamos bastante até, ele me falou para não culpar Zacky pois tinha visto o Brian colocar mais alcool do que deveria na bebida do gordinho. Cantamos juntos musicas o AC/DC e do Guns n' Roses e paramos em uma lanchonete para comprar sorvete.

- Obrigada James por me trazer - disse à ele enquanto estacionava o carro na frente de minha casa

- Sem problemas, e Jenifer, pode me chamar de Jimmy, ok?

- Ok - sorri - e você me chame de Jen... Jenifer é muito serio

 Ele sorriu, e eu sai do carro. Ele saiu em seguida e quando o olhei com uma expressão de duvida, logo se explicou

- Vou te acompanhar até a porta, vai que tem algum maniaco por aqui

- Ah claro, sempre tem um maniaco escondido atrás do arbusto

Rimos juntos e me virei de frente para ele, ficamos nos olhando naquele silencio constrangedor.

- Jen... 

- Diga - respondi

- Me promete que da proxima vez que estiver conosco e os caras ficarem bebados daquele jeito, mas ficar longe, ok? Eles não pensam quando estão assim.

- Ah... - ele me olhou nos olhos e meu coração bateu mais rapido - prometo, não se preocupe - sorri

- Sei... - ele pareceu pensar - se eu fizer uma coisa, você me mata?

- Depende, mas é provavel que não.

Ele suspirou e ficou me olhando, aqueles olhos azuis estavam me tirando do serio, eram perfeitos. Ele disse um 'tchau' e foi andando em direção ao carro.

Corri até ele e o segurei pelo braço.

- Obrigada, de novo. Boa noite! - deu um beijo em seu rosto e fui voltando para minha casa quando ouço uma conhecida voz baixa e rouca atrás de mim

- Jen... 

Eu me virei e antes que pudesse falar qualquer coisa Jimmy me beijou. Eu nem pensei em me afastar, era como se alguma coisa me puxasse para mais perto dele, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele apertou minha cintura, me fazendo soltar um gemido baixo. Ambos ofegantes nos separamos.

Sorri envergonhada, deu um beijo em seu rosto e dizendo um "Boa Noite, Jimmy!" corri para dentro da minha casa. Me encostei na porta e fiquei ali sorrindo que nem uma idiota.

*Jimmy POV on*

Lentamente voltei para meu carro e sorri pensando no beijo. Como eu tive coragem? Eu tenho a Leana. Mas ela sequer passou pela minha cabeça, era como se alguma coisa me puxasse para Jenifer. Alguma coisa forte e que me fez ter ciumes do Zacky bebado. Ela estava tão linda com vergonha que minha vontade era ficar ali com ela pra sempre, sem me importar com nada.

Espera aí, James Owen Sullivan. Preste atenção no que você está pensando, você tem a Leana, sua namorada. Ah, foda-se. Eu vou pra casa e amanhã penso nisso direito, afinal, vou ter que buscar os meninos para passar na casa da Jen.

Sim, os caras estavam pensando em levar ela em turnê conosco. Poderia ser bom, mas eu não sei se consigo me controlar perto dela, já que minutos atrás eu tive uma prova de que não seria facil.

*Jimmy POV off*

---------------------------------------------------------------------------

Olá queridas leitoras! Já que ninguém deve ler as notas no final do capitulo eu vou escrever aqui:

Quem se abilita a ser a namorada do nosso pegador Brian Haner Jr, a.k.a Synyster Gates?? Deixem nas reviews, ok??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!