Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 36
Brian, o unicornio ._.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/36

Olá novamente! Eu falei que ia ser rapido, lembra? Mas não vão se acostumando não U.U Obrigada as leitoras que me desejaram boa sorte na escola, foi realmente tenso lá mas meio que estou conversando um pouco com duas meninas ou seja: pelo menos não fico sozinha nos intervalos. E esses comentarios, hein? Ninguém esperava que fosse a Gabi? JURA? Enfim. Capa nova, porém feia –q Passamos dos 180 reviews \O/

OBRIGADA PELA REVIEW! Hellway, sua linda *o* E ainda me chamou de fofa UAHUEHEUAHEUAHEUAH Espero que gostem do capitulo!

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

>> Narrado por Jenifer <

 

– A GABI FEZ ISSO? – gritei, provavelmente deixando Jimmy surdo, pois ele me acompanhou no grito soltando um “MEU OUVIDO!”

 

Não conseguia acreditar, juro. Como ela pode? Eu teria que conversar pessoalmente com ela, e ela iria ouvir tudo.

— Jen? Jeeeen... ô Jeeeenifer....uhuuul?? – é, tinha alguém ainda no telefone

— Que viadisse foi essa de falar ‘uhuuul’, Sullivan? Ta passando tempo demais com o gordo, né?

— Eu ouvi isso! – uma voz gritou

— Zacky?

— É minha cara cabeça de violeta, você esta no viva-voz – Jimmy explicou

— Oi povo! – gritei

— Smurfete, volta pra mim! – Zacky gritou e eu sorri – Eu não posso ficar sozinho só com esses viados!

— Smurfete teu rabo, Zacky... mas eu também estou com saudades de você Pãozinho!

— Jen! – outra voz

— Anããããããão! – respondi, e merda, eu estava lacrimejando

— Pequena coisa azulada!! – Matt gritou um pouco afeminado e eu juro que ouvi o Jimmy falar ‘não precisa atropelar o Johnny, tu quase jogou ele na parede’

— Matt, você virou travesti meu filho? Que gritinho afeminado! – risos gerais e eu já estava chorando. Como eu sinto falta desses seres idiotas.

— Jen? – droga.

— Ah, oi Brian. – silencio geral do outro lado da linha, tenso

— Ahn, tudo bem? – ele continuou

— É ta tudo ótimo. – fui seca mesmo, babaca

— Entãããããão, anã de cabelo azul – adivinhem quem foi que me chamou assim? – quando você volta?

— Nem vou voltar Jimmy, sinto muito.

— CO. MO. A. SSIM. ?? – ele gritou pausadamente(?)

— Não vou voltar, oras. Depois daquilo lá, não quero causar mais problemas, sabe como é. Mas que bom que acharam quem riscou as guitarras.... é melhor eu desligar, tchau! Saudades de vocês, garotos.

 

— Smurfeeeeete, eu te amo e quem mais vai lamber seu pé só pra te irritar? Voltaaaa, estou pegando a boiolisse do Jimmy! – Zacky gritou e eu comecei a rir enquanto chorava e acabei me engasgando, quase morri, juro.

— É Jen, por favooooor, volta! – ouvir meu baixinho falando isso é quase impossivel de resistir, mas não da

— Gente, não da... foi mal. Vou desligar e...

— ESPERA! – Matt deu aquele berro, ê beleza – Nós vamos cantar uma musica pra você.

 

E então eles começaram:

I miss you

I miss your smile

And I still shed a tear

Every once in a while

And even though it's different now

You're still here somehow

My heart won't let you go

And I need you to know

I miss you, sha la la la la

I miss you

 

 

É aí que eu começo a chorar e a babar feito uma retardada mental. Mas é claro que eu fiz força para minha voz ficar um pouquinho normal e falar pra eles no celular.

— Miley Cyrus? É o –snif – que eu estou ouvindo mesmo?? – forcei uma risada que pareceu um cavalo relinchando, adoro.

— Por favor, Jen?? – Jimmy pediu

— Não da, desculpa. – e desliguei.

 

Porra, eles querem fazer eu me sentir o demonio entre os capetas invocados pelo diabo né, só pode. Mas depois do que o Brian me falou, eu não vou voltar. Ficar perto de quem não confia em mim não presta, e se já me mandou embora uma vez por um motivo tão besta, imagino o que ele seria capaz de fazer.

 

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 meses depois

 

Ah a vida trabalhando em uma loja de brinquedos, que coisa maravilhosa. Ouvir algumas criancinhas choramingar pelos brinquedos e em 90% do tempo, brincar escondida. Estava me preparando para ir ao trabalho quando a campainha tocou. Olhei no relogio e eram 7:45, que droga, quem vem em casa a essa hora. E o pior é que eu ainda ir ter que ser simpatica, minha mãe conhece todo mundo daqui e são tudo fofoqueiros, se eu for grossa, já viu né. Larguei meu pacote de Ruffles na mesa(café da manhã super saudavel) e fui até a porta.

— Espero que tenha um otimo motivo pra vir me encher o saco a essa hora – simpatia matinal, lindo – e....

 

Jimmy, Matt, JoJo e Zacky estavam parados no porta de casa. Vish.

Ficamos nos encarando em silencio por uns segundos. Jimmy olhou pro Matt, Matt olhou pro Johnny, Johnny olhou pro Zacky e Zacky olhou pro Jimmy que levantou uma sobrancelha e então, chegando até a parecer combinado, todos viraram a cabeça na minha direção completamente sincronizados e com sorrisos estranhamente demoniacos. Eu já disse ‘Vish’?

E eu comecei a correr, corri como se minha vida dependesse disso ou como se o Slash estivesse deixando a primeira que chegar nele fazer chapinha naquele cabelo todo. Um Jimmy completamente desengonçado vinha gritando atrás de mim, algo como ‘me devolva o presunto ou morra’ o Zacky fez uma paradinha rapida na cozinha procurando Coca-Cola.

 

Ótimo, eu estava no corredor dos quartos, no andar de cima... olhava para todos os lados sem parar e mal conseguia respirar. Pode parecer exagero, mas quando três gigantes e um anão tatuados te perseguem, é bom tu correr. Quando eu ouvi vozes na escada, comecei a correr em direção ao quarto da minha mãe, o qual ficava no fim do corredor. Estava na porta do quarto quando ouvi Johnny gritar e me virei para ver a cena.

Johnny estava nas costas do Matt, com uma vasilha de plastico na cabeça enquanto gritava “avante cavaleiro armario”, Matt lançou um olhar assassino junto de ‘vai se fuder’ pro Johnny e se virou na minha direção, nos encaramos.

Mas a esperta aqui resolveu ter uma crise de riso hienastica(?) e adivinhem a cena? BUM!

Pareceu um Tackle de Futebol Americano(pra quem não sabe é quando o, Tom Brady vamos supor, está com a bola e um jogador do time adversario se joga contra ele com uma puta força derrubando-o no chão ou não -é feito para que quem esta com a bola a perca, e não pra derrubar).

E pra não bastar o Jimmy se jogou por cima, e o Zacky em cima do Jimmy, não sei como eles surgiram lá. Só sei que soltei um gemido de dor quando Jimmy e Zacky pularam e que estava sendo esmagada.

Tempo depois, já estavamos conversando como pessoas normais, ou o mais normal que conseguimos ser, na sala de estar.

— Eu voltaria, vocês sabem... – respondi – mas o Brian não me quer por perto, e isso poderia causar problemas para vocês.

— Quem disse que ele não te quer por perto? – Matt perguntou, Jimmy falava no telefone

— Ele. – fiz aquela cara de ‘avá’.

— Acho que não hein... – Jimmy me disse, guardando o celular e sorrindo

— Como assim ‘acho que não’? – questionei

 

E me surge uma voz do além.

— Eaí, gata? Topa um passeio?

 

Olhei em direção a porta e.... crise de riso hienastica, cai do sofá rolando de rir. Brian estava vestido com uma fantasia de unicornio rosa (foto da roupa lá no fim). Todos começaram a rir também, mas eu estava quase infartando ali. Depois de umas zuações basicas e eu já estava mais normal, Brian se ajoelhou na minha frente.

— Fudeu, vai pedir pra você se tornar a esposa-unicornia dele – Jimmy comentou recebendo uma almofadada do Zacky

— Cala a boca que eu quero ver o pedido de casamento – porpeta me traindo, tragico

— Jen... – Brian começou – eu queria que você me desculpasse por ter sido um inutil com você, você faz realmente muita falta e se você aceitar voltar, eu deixo você dar uma volta montada nas costas desse lindo unicornio que esta falando.

— Erm... – porra Brian, não me encara desse jeito – vai ser legal andar de unicornio.

 

Sorri, eles sorrisos, montei nas costas do Brian e demos umas voltas pela casa. Finalmente eu estava de volta.

 

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Roupa de unicornio do Brian, o da esquerda só que ROSA.

 

— - - - - - - - - - 

Ideia do Unicornio Rosa quem inventou foi a Hellway UAHEUEHAUHEAUEH GOSTARAM?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!