Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 35
Viva o Rev Holmes!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/35

Eai gente! Bom, eu vou colocar esse capitulo hoje pois minhas aulas voltam amanhã #SHIT. E graças a escola e aos estudos(mentira, eu nem estudo mesmo UAHAUEHUAEHAU) não sei quando vou conseguir postar novamente, mas prometo que se não ficar sem inspiração vai ser rapido. Alguém ai quer mandar boa sorte pra essa querida autora que vai começar numa escola nova no SEGUNDO dia de aula? Ou seja, panelinha já sendo formadas e todo mundo te encarando com aquela cara de da-onde-esse-ser-surgiu, entendem? Bom, vamos ao capitulo e peço que LEIAM AS NOTAS NO FINAL, CERTO?

— - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

>> Narrado pelo Jimmy <


– Eu não acho que foi ele – Zacky finalmente falou

– Nós também não, porpeta. Mas é a única opção que faz sentido, nós achamos a palheta dele lá. – Johnny disse

– Espera ai... – eu disse, tinha pensado em algo que poderia resolver esse problema todo

Todo mundo tinha visto o ataque que o Syn deu quando viu as guitarras daquele jeito, ele não faria aquilo. Além do mais, ele andava dando uns pegas-ou quem sabe um pouco mais que isso- com a Michelle. Não ia perder seu tempo riscando seus ‘bebês’ só pra fazer a Jen ir embora, até que os dois se davam bem. Quem sabe se nós fossemos perguntar para a Michelle se ela sabia de algo. Seria dificil, o Syn nunca transa com as garotas no seu quarto, é sempre no delas pra que ninguém roube nada, isso complica muito mais achar quem fez isso e....

– VACA FILHA DUMA PUTA MANCA! – gritei e só ai reparei que uma senhora de uns 60 anos estava servindo uma porção de batata-frita na mesa, e provavelmente estava achando que eu falei aquilo pra ela, pela expressão de medo do rosto dela – Opa, senhora me desculpe... eu estava pensando alto – dei meu melhor sorriso de anjinho-lindo-da-mamãe e sentei novamente. A velha sorriu e eu pensei que você ficar tudo bem mas quando eu menos esperava ela me mostrou o dedo do meio e gritou ‘FUCK YOU!’, tenso.

– Que que foi isso, Sullivan? Você estava falando, parou e do nada me grita palavrões pra uma velhinha – Johnny perguntou

– Ahn? Ah é, então anão... acho que sei quem colocou a palheta lá e riscou as guitarras! – todos me olharam surpresos e tal. Foda-se, eu sou a reencarnação do Sherlock, sou foda.

*Jen POV on*

Meu emprego ia até que bem, o Sr. Gregorry é muito legal e trabalhar em uma loja de brinquedo é o maximo. Eu estava me divertindo pra caramba brincando com uma cobra de pelucia inflavel quando um garotinho se aproximou

– Eu quero essa cobra – ele disse

– Ah, mas ela é minha, cai fora – respondi

– Mas eu quero a cobra, minha mamãe vai ‘complar’ ela pra mim

– Já disse cai fora, garotinho. Essa cobra é minha, vai achar outro brinquedinho pra sua mamãe comprrrrrar, ta vendo, com R, pra você.

– Mas eu quero!! – e o garoto abriu o berreiro, e sentou no chão chacoalhando as pernas –

– Mas o que que esta acontecendo aqui?! – uma mulher chegou gritando – Tommy?

– Oi – eu disse – é a mãe do garotinho?

– Sim, o que aconteceu?

– Ele estava querendo pegar essa cobra, mas eu acho que pela idade dele... uns 6 anos, talvez? Uma cobra possa ser má influencia, sabe como é, alguns tipos de cobras matam as pessoas, inclusive a especie dessa de pelucia! É! Então quando eu disse pra ele ir chamar a senhora para eu lhe explicar isso, ele disse que a senhora era uma chata que não deixaria ele levar e começou a chorar.

– Isso é verdade, Tommy? – ela perguntou indignada, e eu tentando esconder um sorriso

– Não mamãe... mas eu quero a cobra e...

– E nada! Vamos, vou comprar um ursinho pra você – e saiu arrastando o menino que me olhou bravo e o que eu fiz? Oras, o que qualquer pessoa madura e educada faria: mostrei a lingua pra ele e sai rindo.

Começou a tocar uma musica conhecida, mensagem no meu celular, viva.

Você tem que voltar pra cá, não vai acreditar nisso.

~~ Jimmy

 

Oras, realmente não entendi o que o Jimmy quis dizer com isso, e sinto muito meu caro, ao menos que você me diga que o Papai Noel existe e está dançando macarena só de sunga no telhado do hotel eu não volto. E se fosse isso, eu iria ve-lo, pegar um autografo(problem?) e ir embora novamente. Mas como eu sou uma pessoa pouco curiosa(sentiram a ironia?), resolvi ligar pra ele.

— Alô? – Ele perguntou

— Jimmy, sou eu

— Jen! – aí eu ouvi uns gritos de fundo e o barulho de coisas caindo – Porra Zacky sai de cima do Johnny vai esmagar o coitado! Johnny, ta bem? – pausa mais que dramatica – Pensei que fosse te perder minha puta anã!

— Ta né... – comentei tentando chamar atenção do baterista do outro lado da linha

— Aé Jen, você ta aqui né... bom, não aqui, aí. Mas aqui pelo telefone, sabe? Já que se você estivesse aqui aqui eu não estaria falando com você que está ai pelo celular e..

— JIMMY! –gritei e ele ficou quieto – obrigada, agora... o que é que eu preciso saber?

— Ah sim, descobrimos quem riscou as guitarras! – gelei, aposto que foi a puta da Leana

— Então me conta!

 

*Jimmy contando –flashback ON*

– Ahn? Ah é, então anão... acho que sei quem colocou a palheta lá e riscou as guitarras! – todos me olharam surpresos e tal. Foda-se, eu sou a reencarnação do Sherlock, sou foda.

 

Segui em direção ao quarto da Michelle, aposto que ela sabia quem tinha sido. Os caras vieram atrás de mim tropeçando e se empurrando até que chegamos na porta dela.

~toc toc~

— Jimmy? – ela perguntou – o que ta fazendo aqui?

— Tenho umas perguntas Chelle, pode ser?

— Ah claro, entrem... – ela abriu mais a porta do quarto

— Você tem ficado muito no quarto do Gates, não é?

— Eu... – vi ela corar – é...

— Então sabe de uma palheta?

 - Uma de metal, ferro ou sei lá? Sei sim, uma vez eu fui segurar ela e ele quase mordeu minha mão, tamanha a raiva que ele ficou por eu ter relado nela.

— Alguma vez viu alguém estranho saindo do quarto, ou pegando a palheta??

— Bom, uma vez eu vi uma mulher saindo do quarto dele e quando eu chamei por ela ela começou a correr, conhecida ela.

— Conhecida? Como assim, conhecida?

— Oras, aquela menina de cabelos curtos não é amiga de vocês?

— Cabelos curtos...essa daqui? – mostrei uma foto no meu celular pra ela

— Essa mesma!

— Muito obrigado, Michelle!

— Tudo bem... – ela hesitou – podem me falar do que se trata?

— Nada além de um caso que vai ser resolvido pelo grande Jimmy Sherlock! Ou Sherlock Sullivan... ou Rev Holmes, ainda não me decidi – dei de ombros – tchau!

 

E saimos todos correndo novamente até que encontramos a tal garota.

— Como você pode fazer isso? – ela se virou

— Como é?

— Estragar as guitarras e colocar a culpa na Jenifer.

— Eu não fiz isso!

— Não minta! – me aproximei e senti Matt ficar tenso atrás de mim – Você fez isso, não faça essa cara de inocente que já descobrimos

— Ah, já que descobriram.... foi realmente facil. – ela riu alto – Vocês são bestas demais. Mas não fiz sozinha, sabe? Tive ajuda da sua ex-namoradinha.

— Você não presta, não esta mais em turne com a gente.

 

E assim, muito puto da vida, fui embora e levei os caras comigo, eu precisava ligar pra Jen.

*Jimmy contando –flashback OFF*

 

— A GABI FEZ ISSO? – gritei, provavelmente deixando Jimmy surdo, pois ele me acompanhou no grito soltando um “MEU OUVIDO!”

 

— - - - - - - - - - -  - - - - - -  - - -  - - -

EAÍ? O que acharam? Enfim, AnnabeleAvenger não é só porque a velhinha aparece muito que foi ela! AHEUAHEUHAEUAHUE É uma super-população de idosos gente.

Uma recomendação cairia muito bem, não é? E uma pergunta:

Só eu que acho a voz “de cantar” do Brian, gay? HAUEHAUEHAUEHAUEH Enfim!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!