Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 34
Resultado + No proximo capitulo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/34

O Brian ganhou na enquete do capitulo anterior. Eu tinha ideias pra continuar a fanfic tanto com ele quanto com o Jimmy, mas a ideia do Brian é melhor pois é mais engraçada.

Já que ele ganhou, eu vou colocar ele aqui embaixo...

E para todas as fãs de Avenged Sevenfold que acham que o Brian é super-cool que ta sempre com aquela pose de fodastico, os oculos escuros que ele deve usar até pra dormir e aquele olhar de Boom-Você-Esta-Gravida, eu lhes apresento, Brian Elwin Haner Jr., ou Synyster Fucking Gates:

 



 

 

Curtiram, hein? Enfim, vou colocar um trecho do proximo capitulo (:

—----------------------------------------------

>>>Narrado pelo Jimmy<


– Eu não acho que foi ele – Zacky finalmente falou 

– Nós também não, porpeta. Mas é a única opção que faz sentido, nós achamos a palheta dele lá. – Johnny disse 

– Espera ai... – eu disse, tinha pensado em algo que poderia resolver esse problema todo

 

Todo mundo tinha visto o ataque que o Syn deu quando viu as guitarras daquele jeito, ele não faria aquilo. Além do mais, ele andava dando uns pegas-ou quem sabe um pouco mais que isso- com a Michelle. Não ia perder seu tempo riscando seus ‘bebês’ só pra fazer a Jen ir embora, até que os dois se davam bem. Quem sabe se nós fossemos perguntar para a Michelle se ela sabia de algo. Seria dificil, o Syn nunca transa com as garotas no seu quarto, é sempre no delas pra que ninguém roube nada, isso complica muito mais achar quem fez isso e....

— VACA FILHA DUMA PUTA MANCA! – gritei e só ai reparei que uma senhora de uns 60 anos estava servindo uma porção de batata-frita na mesa, e provavelmente estava achando que eu falei aquilo pra ela, pela expressão de medo do rosto dela – Opa, senhora me desculpe... eu estava pensando alto – dei meu melhor sorriso de anjinho-lindo-da-mamãe e sentei novamente. A velha sorriu e eu pensei que você ficar tudo bem mas quando eu menos esperava ela me mostrou o dedo do meio e gritou ‘FUCK YOU!’, tenso.

— Que que foi isso, Sullivan? Você estava falando, parou e do nada me grita palavrões pra uma velhinha – Johnny perguntou

— Ahn? Ah é, então anão... acho que sei quem colocou a palheta lá e riscou as guitarras! – todos me olharam surpresos e tal. Foda-se, eu sou a reencarnação do Sherlock, sou foda.

 

*Jen POV on*

Meu emprego ia até que bem, o Sr. Gregorry é muito legal e trabalhar em uma loja de brinquedo é o maximo. Eu estava me divertindo pra caramba brincando com uma cobra de pelucia inflavel quando um garotinho se aproximou

— Eu quero essa cobra – ele disse

— Ah, mas ela é minha, cai fora – respondi

— Mas eu quero a cobra, minha mamãe vai ‘complar’ ela pra mim

— Já disse cai fora, garotinho. Essa cobra é minha, vai achar outro brinquedinho pra sua mamãe comprrrrrar, ta vendo, com R, pra você.

— Mas eu quero!! – e o garoto abriu o berreiro, e sentou no chão chacoalhando as pernas –

— Mas o que que esta acontecendo aqui?! – uma mulher chegou gritando – Tommy?

— Oi – eu disse – é a mãe do garotinho?

— Sim, o que aconteceu?

— Ele estava querendo pegar essa cobra, mas eu acho que pela idade dele... uns 6 anos, talvez? Uma cobra possa ser má influencia, sabe como é, alguns tipos de cobras matam as pessoas, inclusive a especie dessa de pelucia! É! Então quando eu disse pra ele ir chamar a senhora para eu lhe explicar isso, ele disse que a senhora era uma chata que não deixaria ele levar e começou a chorar.

— Isso é verdade, Tommy? – ela perguntou indignada, e eu tentando esconder um sorriso

— Não mamãe... mas eu quero a cobra e...

— E nada! Vamos, vou comprar um ursinho pra você – e saiu arrastando o menino que me olhou bravo e o que eu fiz? Oras, o que qualquer pessoa madura e educada faria: mostrei a lingua pra ele e sai rindo.

 

Começou a tocar uma musica conhecida, mensagem no meu celular, viva.

 

Você tem que voltar pra cá, não vai acreditar nisso.

 

                                               ~~ Jimmy

 

—-------------------------------------

Eaíí? Vou deixar claro que essa parte que eu coloquei pra vocês vai se repetir no proximo capitulo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Stay Away Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.