Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 32
Ah é, eu bati nele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/32

Aee, passamos dos 150 reviews, muito obrigada *-* Espero que gostem desse capitulo.

Hellway, ta ai a violencia entre baterista e guitarrista, de presente AHEUHAUEHAUAHEUA

>>Narrado pelo Jimmy<

—-----------------------------------------

 

 

– Era lógico que um grande detetive como eu iria achar alguma coisa!

– O que é, James? – Zacky perguntou impaciente

Me agachei pra pegar o objeto, e me parecia familiar. Levantei rápido demais, acho. Minha visão ficou embaçada preta e eu fui cambaleando pro lado até bater a cabeça em uma prateleira na qual estavam uns livros e revistas.

– Ai, porra! – exclamei passando a mão na lateral da cabeça – Não se pode colocar uma prateleira baixa assim, será que essas pessoas não sabem disso?

– Jimmy, a prateleira esta na altura normal. Você que é um gigante, – Matt comentou – mas e ai, o que achou?

 

Parei para visualizar melhor o objeto que eu estava segurando. Era preto e de metal... e incrivelmente familiar. Virei do outro lado e tive certeza que sabia da onde conhecia aquilo. Mostrei para os meninos e todos estavam com a mesma cara de que-porra-é-essa.

— Espera ai, essa não é aquela sua palheta, Gates? – Matt perguntou

— Impossível... – Brian comentou

 

Um belo dia nós fomos a um show do Metallica, e o James Hetfield jogou uma palheta do palco, a tal palheta que o Brian conseguiu pegar. Ela é de metal, preta e com uma cruz em branco atrás. E era isso que eu estava segurando na mão nesse exato momento. Haner guardava essa palheta a sete chaves, estava sempre com ele. Não deixava ninguém sequer tocar nela.

E agora ela estava ali. Na cena do crime. Estava estampado no rosto de todos o que se passava nas cabeças, só Brian que parecia estar pedindo com os olhos para que não acreditássemos que havia sido ele. E Zacky falou o que todos estavam pensando:

— Por que raios de motivo você riscou as guitarras, Brian?

— Não fui eu!

— Não? Ta vendo isso aqui? – ele pegou a palheta da minha mão – Só você sabe onde guarda ela! Ninguém além de você ao menos rela nessa maldita palheta!

— E daí? Não fui eu, porra!!

— E fez isso pra que? Pra Jen ir embora?! Estava com ciúmes que não fosse mais o centro das atenções? Era isso seu corno desgraçado?!

 

Aí o Brian partiu pra cima do Zacky. Eles caíram no chão acertando socos um no outro, Matt e Johnny seguraram o porpeta e o levaram para longe enquanto eu segurava o Syn.

— Vamos lá Jimmy, você não acredita que eu fui, não é?

— Eu não sei, Brian. Não vou chegar a nenhuma conclusão. Ainda.

— Até você?! Isso tudo é culpa da Jenifer! Se ela não tivesse viver com a gente, vocês não iriam pensar essa merda toda que nem o Zacky falou. Essa vaca de cabelo azul mesmo longe só me trás problema.

— Não fale assim dela, Brian. Isso não tem nada a ver com a Jen.

— Ah cala a boca, vai comer a Gabi, vai. Aposto que até até feliz que a Jenifer foi embora, porque aí pode fazer isso sem sentir culpa nenhuma depois.

 

*Narrador POV on*

— Ah cala a boca, vai comer a Gabi, vai. Aposto que até até feliz que a Jenifer foi embora, porque aí pode fazer isso sem sentir culpa nenhuma depois. – Brian disse

 

O mais alto tinha o rosto vermelho de raiva, e nem pensou duas vezes antes de acertar um tapa no rosto do guitarrista. O mesmo cambaleou pra trás, se apoiou na parede mas logo avançou em direção ao amigo tentando acertá-lo com um soco.

Jimmy desviou, e empurrou Brian com força, fazendo-o cair no chão. Colocou um joelho de cada lado do corpo do guitarrista e deu um soco no lado direito do rosto do mesmo.

*Narrador POV off*

 

Depois de ter dado o soco no rosto do Brian me levantei e até que fiquei meio arrepedindo de ter batido nele, mas foda-se.

— Não ouse falar assim da Gabi ou da Jen mais uma vez, Brian. Pelo menos eu fui honesto com as duas, ao contrario de você que sempre engana as mulheres.

 

E sai da sala, deixando ele sozinho. Não demorou muito e eu estava comprando um sorvete em uma barraquinha qualquer feliz da vida.

Oras, se tirar a parte de que 99% das chances de quem riscou a guitarrista apontam para o meu próprio guitarrista e a parte de que eu bati no mesmo, eu havia resolvido o caso! Há! Sherlock ficaria tão orgulhoso de mim que eu poderia até chorar, mas não vou. Sou mucho macho, porra.

Resolvi voltar até os camarins para procurar pelo porpeta, o armário e o anão... mas quando estava chegando lá adivinhem quem eu encontro? Sim! Camila.

— Ué garota, não era pra você ter voltado horas atrás e nos ajudado?

— Era. – ela respondeu – mas esse ser aqui não quis me deixar entrar. Achou que eu era uma fã louca.

 

Junto com ela fomos procurar os meninos, e eles pareciam ter se recuperado rápido de tudo aquilo. Estavam bebendo e uma groupie estava no colo do Johnny e outras sentadas ao lado do Zacky, o mesmo estava ignorando elas completamente. Eram até que gostosas, acho que ele é mesmo viado.

— Eai minha puta! – me joguei no colo do Johnny, empurrando a mulher – Noite passada foi maravilhosa, amor, acho que devíamos repetir! – sorri passando o braço pelo ombro dele

— Ew, você é gay e eu ainda estava querendo transar com você. Babaca! – a groupie ruiva se levantou e foi embora, levando as outras junto

— Porra, Sullivan! Não da pra ser menos chato? – ele perguntou

— Pra que, se eu sei que você me ama com todos os meus defeitos, Jojo?

— Cai fora! – ele me jogou no chão e todos rimos

— Então... – Matt começou – Brian passou aqui, disse que ia pro hotel, e tinha um olho roxo.

— Ah é, eu bati nele. Ele me falou umas merdas sobre a Jen e a Gabi.

— Eu não acho que foi ele – Zacky finalmente falou

— Nós também não, porpeta. Mas é a única opção que faz sentido, nós achamos a palheta dele lá. – Johnny disse

— Espera ai... – eu disse, tinha pensado em algo que poderia resolver esse problema todo

 

 

—-------------------------------------

Eai, gostaram? Deixem uma review(recomendações são perfeitas também -cof) *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!