Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 30
Não, Justin Bieber. SAI LOGO!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/30

Esse capitulo ficou horrivel, ja vou avisando. Esta confuso e nada engraçado, infelizmente. Mas é a vida. Espero que gostem mesmo assim (:

>>> narrado pelo JIMMY <

—--------------------------------------------------------------------

 

 

Já tínhamos voltado para o hotel e eu estava procurando o Brian pra pegar o meu presunto, mas vai saber onde aquele filho da mãe se meteu. O Johnny ainda estava comigo e como a investigação não tinha terminado, eu não deixei que ele tirasse a capa.

Ele ficava tão bonitinho com aquela capa, parecia uma mini-versão do Watson mesmo... só que mais burro e lerdo. 

— Você não acha que devemos procurar o Matt e o Zacky? – o baixinho perguntou – vai saber onde o Syn está...

— É, você ta certo, vamos achar o armário e o porpeta.

 

Nem foi tão difícil encontrar eles, na verdade, eles nos encontraram. Estávamos em um dos corredores mais vazios do hotel quando alguém se jogou nas costas do Johnny fazendo-o cair.

— AAAAAAAA!! – ele gritou

— Fica quieta moça, você vai nos contar agora!!!

— Zacky? – ele perguntou – Zachary Baker sai de mim seu obeso! Ta me esmagando caramba!!

— Johnny?

— Não, Justin Bieber. SAI LOGO!!

 

Enquanto isso eu observava a cena sem entender porra nenhuma. Ai me aparece o Matt me batendo com uma... luneta?

— Matt! Para... Matt para de me bater!!

— Jimmy?

— É!

— Ah.

— Agora será que da pra um dos dois me contar o que esta acontecendo?

— Bom, - Zacky começou – nós estávamos procurando pistas aí ouvimos uma coisa estranha e resolvemos investigar melhor.

 

*Zacky POV flashback on*

– Eles jamais irão descobrir, fica tranquila. Nem vão desconfiar.

Fomos nos aproximando cada vez mais, e eu encostei o rosto na porta semi-aberta pra poder ouvir melhor.

— Já tenho tudo pronto – a voz continuou – fica calma, ou você acha que do nada eles vão falar: Já sei quem fez aquilo! Foi a...

 

E bem quando a mulher ia falar o nome o Matt apoiou no meu ombro, e isso foi peso suficiente pra empurrar a porta e ambos caírem no chão. As duas mulheres saíram correndo mas eu pude ver que uma delas usava um vestido e que a outra era mais alta que o normal.

Nos levantamos e saímos correndo, na esperança de alcançá-las.

*Zacky POV flashback off*

 

— E foi isso – ele terminou.

— E por que raios você se jogou em mim?

— É que essa sua capa, Johnny, de longe parecia o vestido da mulher, ai eu pensei que fosse.

— E você Matt? Qual sua desculpa pra ter me atacado com essa luneta? – perguntei

— Sabe a parte de a mulher ser mais alta que o normal? Então. Achei que era você.

— Ata, sei... algum de vocês viu o Haner?

— Não – responderam em coro

— Mas que desgraça era pra ele...

 

Interrompi minha fala ao ver uma porta se abrindo e sair dela o guitarrista de cabelo espetado.

— Brian! – gritei e ele veio até nós – ta com o presunto ai?

— Sabe o que que é Jimmy... – ele me olhou e começou a correr

— Volta aqui! – comecei a correr atrás

 

*3ª pessoa POV on*

Ficaram os outros três parados no corredor até ouvirem uma voz mais fina

— Oi... eu estava ouvindo a conversa e fiquei sabendo das guitarras riscadas e acho que posso ajudar vocês.

— Ei, você é a garota que me ajudou aquele dia, não é? Camila, eu acho. – o baixinho perguntou

— Sou eu mesma – ela sorriu – mas é serio, acho que posso ajudar vocês a descobrir quem foi.

— E como faria isso? – Zacky se intrometeu

— Bom, eu vi essas mulheres das quais você comentou conversando. Não deu pra ver o rosto por que uma delas usava um chapéu e óculos escuros que cobriam grande parte do rosto e a outra estava de costas, mas elas estavam falando alguma coisa sobre ter deixado cair no camarim e que tinham que ir buscar antes de acharem, caso contrario iria causar problemas... vocês já foram la ver?

— Eu e o Jimmy fomos la ver as guitarras, estavam no mesmo lugar – Johnny disse

— Mas pararam pra procurar qualquer outra coisa suspeita?

— Isso não...

— Então deviam ir fazer isso. Procurem por qualquer coisa que possa ter riscado as guitarras. Canivetes, facas, chaveiros, qualquer coisa. E acho melhor irem fazer isso logo, pelo que eu entendi elas iriam buscar o que quer que seja de tarde... o que já é agora.

— Caralho, muito obrigado por nos avisar disso! – Matt se aproximou dando um super abraço na menina, que chegou até a fazer uma cara de dor – vamos lá buscar o Jimmy e o Brian e depois vamos ao camarim.

— Você... quer ir com a gente? – Johnny perguntou a menina – Afinal, você que nos falou disso...

— Serio? – ela perguntou sorrindo – eu iria adorar! Sou fascinada por suspense e essas coisas de achar criminosos, quem me dera Sherlock Holmes ainda estivesse vivo

— Já vi que vai se dar super bem com o Sullivan... – ele comentou

 

Depois de acharem o guitarrista e o baterista correndo em volta da piscina, foram até o camarim. Fariam mais um show nessa cidade, então ninguém tinha mexido em nada.

 

 

—------------------------------------------------------------------

Eaí, gostaram? Deixem reviews (:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Stay Away Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.