Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 3
Você?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um *--* Escrevi ele ouvindo Fiction, sou apaixonada por essa musica :( Enfim, deixem reviews gente, pra eu saber se estão gostando ou não! Podem dar dicas, elogiar, esculachar, vale tudo uaheuaheuhe Okay, vamos ao capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/3

Eu simplesmente ODEIO essas fãs histericas dos meus irmãos. Não me importava no começo, mas um dia uma delas me tirou do serio.

*Flashback ON*

Eu tinha acabado de comprar um filhote de poodle branco, o Zacky *-* Coisa mais linda gente, eu queria morder e apertar ele sem parar! Então eu estava indo pra onde meus irmãos estavam dando autografos e tirando fotos com umas fãs. Assim que cheguei lá fui empurrada, jogada na parede, puxada, e fiquei quase surda, devido aos gritinhos das fãs. Coloquei Zacky na coleira e fomos andando até o segurança, Jake. Ele me conhecia e ia me deixar ir lá com os meninos, só que uma menina queria invadir lá e ficava me apressando, mas o Zacky estava fazendo, erm, sua necessidades.

- Tira esse bicho daí! Eu quero passar! - a loira gritava

- Cala essa sua boca, espera um pouco.

O que mais me impressiona era que a pessoa podia simplesmente pular por cima do cachorro, mas nãããão, aquela vadia oxigenada tinha que chutar o Zacky. Sim, ela CHUTOU meu filhotinho!

Pra que, na mesma hora eu parti pra cima dela, e eu não dou tapas e puxões de cabelo como as patricinhas que conheço, é na base de soco mesmo. Assim que viu Jake foi lá nos separar e chamou um amigo pra levar o Zacky pro veterinario, no fim ele morreu."

*Flashback OFF*

Tudo bem que eu ia pular em cima dos caras da festa, mas não ia matar o cachorro deles, não me julguem.

- Então, continuando - Gerard disse após a garota sair - você derrubou o The Rev na piscina?!!

- Ahn, quem? 

- The Rev!, James Sullivan, Jimmy Sullivan...sabe?

- É claro... que não.

- Pelo amor de Deus Jen, o baterista da banda Avenged Sevenfold!!

- AH! EU SEI QUEM É!! Como não reconheci? Tenso.

- Ja disse, efeito da bebida.

- Vai se fuder Iero, ninguém chamou o anão pra conversa.

- Quer saber, morre afogada - Frank disse e foi embora

- Ta vendo o tipo de pessoa que você coloca na banda, ele quer que eu morra. - Falei para Gerard e saí andando

Tinha que achar o James e pedir desculpa por ter jogado ele na agua... droga, não gosto de pedir desculpas.Fui procurando, até que avistei uma cara alto com uma camiseta preta com um detalhe dourado ( assim ) e era o unico meio molhado.

- Ei... - o cutuquei. Quando ele se virou meu coração deu um salto, com os cabelos um pouco molhados e bagunçados, e a cor dos olhos realçada por causa do frio ele ficava ainda mais lindo!!

- Ei, você a menina que me derrubou na agua

- É, pois é... então, eu queria me desculpar por aquilo.

- Tudo bem... afinal - ele se aproximou e colocou a mão na minha cintura dando um sorriso malicioso - não acredito que tenha sido só por querer.

Como é que é? Ele acha que eu derrubei ele por que quis e esta colocando as coisas em suplo sentido. HÁ. Não comigo, colega.

- Oh, então você deve ter pouco cerebro mesmo, igual aparenta, por não perceber a diferença entre acidente e de proposito. Agora tira as mãos de mim e eu vou sair daqui.

- Escuta garota, Jenifer, não? Irmã dos Way. Você não pode falar assim comigo.

- Não? Posso saber o motivo?

- Pode... - ele aproximou seu rosto do meu - você vai ser só mais uma garota que não vai resistir a mim, admita, esta nos seus olhos isso

- Jura? - aproximei nossos rostos mais ainda, nossos nariz se tocavam - Pois além de burro é cego. Deixa eu te falar: não me provoca. Eu não dou a minima pra quem você é, James. Pode ser o Obama se quiser, mas eu não sou uma vagabunda qualquer, então se me tratar como uma, vai se arrepender.

Empurrei ele de perto de mim e saí andando, irritada. Um tempo depois uma mulher loira e alta pareceu na escada falando que iriam fazer uma brincadeira. Iriam colocar duas pessoas trancadas em cada quarto da casa, aleatoriamente. Podiam cair, dois homens, duas mulheres ou um homem e uma mulher... mas seriam desconhecidos.

A equipe que ficasse mais tempo preso na sala sem pedir pra sair iria poder escolher entre uma moto, um carro ou uma viagem. Quando vi a moto que seria o premio - uma Harley Davidson preta, meu sonho de consumo - quase cai para trás. Eu IRIA participar e ganhar.

Me inscrevi e fui levada por um cara até uma das salas, um tempo depois chegou meu/minha parceiro(a).

- VOCÊ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D Gostaram? Odiaram? reviews *-*