Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 29
vampiros-zumbi, bundas e o velho gay




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/29

Então, nós passamos dos 130 reviews! Muuuito obrigada, pessoas (:

>> Então esse capitulo é narrado pelo BRIAN  <

—---------------------------------------------

 

 

Eu ja sabia que o James tinha probleminhas naquela cabeça gigante dele, mas mesmo assim me surpreendi quando ele me mandou buscar presunto fatiado. Presunto fatiado, cara.

Eu ja estava começando a me sentir culpado por ter falado aquelas coisas para a Jenifer, eu não tinha prova nenhuma de que foi ela que fez aquilo, foi do momento. Ok eu não estou começando a me sentir culpado, eu ja me sinto culpado faz tempo. Desde que ela saiu por aquela porta, pra falar a verdade.

Mas veja só, se não tivesse sido ela, ela teria dado um jeito de provar aquilo em vez de simplesmente sumir, não é? Ah caralho, eu só me deixo mais confuso.

Enfim, tinha ido ao restaurante do hotel pegar o tal presunto mas não resisti a ficar la pra tomar umas cervejas. Passou um tempo e eu devia estar começando a ficar bebado, ja estava imaginando hipopotamos vampiros-zumbis atacando a cidade de Townsville. Que? Eu assistia Meninas Super-poderosas mesmo, algum problema?

Na real, eu adorava a Docinho! A Florzinha era chata demais, a Lindinha tinha uma vozinha irritante. E o Prefeito? Ele era muuuito esquisito, mas a Senhorita Belo era gostosa, é. 

Era melhor parar por ai com as bebidas e ir procurar o Jimmy pra entregar o presunto dele. 

 

Acho que a bebida me deixou meio que, digamos, afetado. Eu estava indo pelos corredores saltitando e cantalorando alguma coisa sobre batatas. E foi ai que eu não vi que o corredor virava e eu fui de cara na parede.

— Ai, porra! Quem foi que colocou essa parede no meu caminho?!!

— Syn, ta bem? - epa, eu conheço essa voz

 

Me virei e dei de cara com a Michelle, irmã gemea da Valary. 

— Syn? - ela voltou a perguntar

— Hm? Ata, to bem... só não vi que tinha uma parede aqui.

— Ah sei... ta fazendo alguma coisa importante?

— Eu... acho que devia estar fazendo alguma coisa. Tinha a ver com presunto e capas... mas não me lembro agora.

— Ah ta.

 

~15 minutos depois~

Eu ja estava beijando Michelle no quarto dela. Oras, eu estava bebado, ela não era feia e estava se oferecendo loucamente.

Que mal poderia fazer, não é?

 

*Zacky POV on*

Me lembrem de bater no Sullivan quando eu o encontrar. Graças a essa maravilhosa ideia dele, o Matt ta me arrastando pros lugares tentando descobrir alguma pista de quem estragou as guitarras.

Ainda não acredito que estou vendo o vocalista da minha banda, um armario tatuado, interrogando uma velhinha.

 

O pior é que ele sai frustrado quando não consegue nada e fica resmungando que nem uma criancinha. Rodamos o hotel inteiro e o maximo que conseguimos foi encontrar umas fãs loucas que ficavam gritando que queriam cortar um pedaço de pele minha e um pedaço do Matt pra ter de lembrança. Nem vou dizer que saimos correndo que nem loucos, não é?

E graças ao meu, erm, peso extra eu estava cansado e com fome. Mas estou sempre com fome então tudo bem. E o armario nem pra me deixar parar pra comer. Ele estava super animado com essa historia de detetive e sabe qual foi a felicidade da criança?

Quando ele arranjou uma luneta! Sim, uma luneta. 

Ele roubou ela de uma criancinha destraida e agora esta se achando um policial de verdade. Tirando que o infeliz não se tocou que a luneta era grande, e foi virar pra falar comigo ainda usando-a e bateu ela com tudo na minha testa. O negocio é feito de ferro, imaginem a dor.

Quem são os pais desnaturados que dão uma luneta de ferro pra uma criança de cinco anos? Tipo, vai que ela se revolta e sai batendo em todo mundo com isso.

Ai eu percebi que estava sozinho. Olhei para tras e encontrei Matt caido no chão e reclamando de dor.

— Matt, ta tudo bem cara? Onde ta doendo? Deixa eu ver - me aproximei

— Ah valeu Zacky, acho que vai ficar roxo. Eu bati aqui ó - aí ele abaixou a calça e me mostrou a bunda, arregalei os olhos

— Matt?

— Diga, Zacky.

— Levanta a calça.

— Mas ta roxo?

— Eu não sei. Não vou olhar pra sua bunda.

— Vaaaaai, só pra ver se ta machucado, seja um bom amigo.

— Ta bom - mesmo contra minha vontade, resolvi dar uma olhada rapida só pra garantir que ele não fique com disfunção na bunda graças a esse tombo - acho que ta normal.

— Mesma bunda de sempre?

— Não que eu tenha visto ela antes, mas é, creio que a mesma.

— Otimo, vamos continuar da onde paramos então e....

 

Seu olhar foi de mim para o fim do corredor, onde um velho barbudo, tatuado e de boina nos olhava sorrindo.

— Ah, é não tão bom ver que não sou o unico aqui - eu e Matt nos olhamos - acho que podemos nos juntar, la no meu apartamento e nos divertirmos um pouquinho. O que acham, meninos? 

 

Ai só se via dois retardados correndo pra fugir de um velho gay. Mas paramos quando ouvimos:

— Eles jamais irão descobrir, fica tranquila. Nem vão desconfiar.

 

—------------------------------------

Eaííííí? Gostaram??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Stay Away Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.