Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 28
Johnny, Jimmy e o Presunto Fatiado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/28

Então, a Hellway fez o POV do Johnny para esse capitulo. VEMK SUA LINDA, VOCÊ SALVOU MINHA VIDA JÁ QUE EU NÃO TINHA A MENOR NOÇÃO DE COMO USAR A IDEIA SUPER FODA QUE VOCÊ ME DEU \O/ |

Falando nisso gente, vão ler a fic do Avenged que ela esta escrevendo: Sweet Child O Mine. Muito engraçada e fodástica.

Enfim é isso, espero que gostem.

------------------------------------------------------------

*Jimmy POV on*

Ok, eu sei que não foi a pequena Smurf que estragou as guitarras. Na hora nem pude defender ela nem nada, estava chorando a perda da cerveja que ela jogou no Haner.

Por quê? Por que sempre tem que ir a cerveja? Que porra.

O show já tinha acabado e estávamos voltando pro hotel. No meio do caminho para o meu quarto levei um puta tombo, escorreguei numa... fatia de presunto? Quem é o infeliz que desperdiça presunto?

Fiquei um tempo sentado no chão filosofando sobre a vida útil de um presunto até que me veio a melhor idéia que eu tive em meses.

Mandei uma mensagem para o celular de cada um dos caras falando para me encontrarem numa mesinha perto da piscina.

- Eu já sei como vamos descobrir quem estragou as guitarras! – disse quando todos já estavam lá, e esses putos nem pra perguntarem como, só ficaram me olhando – da pra alguém perguntar como?

- Como?

- Simples, meu caro Matthew: Sherlock Holmes.

-  O viado com o chapeuzinho xadrez e o charuto?

- ELE NÃO ERA VIADO, ELE ERA UM SUPER DETETIVE OK?! – ok, minha voz saiu mais fina do que deveria – Vamos fazer isso, e ninguém vai reclamar.

- Nós temos que nos dividir, né? – Zacky perguntou

- Esse é o espírito, bolota! – sorri pra ele – então vamos lá: Matthew com Zachary. Johnny, você vem comigo... e Brian?

O travesti arrombado que eu chamo de amigo estava dormindo. Me joguei nele, fazendo com que ambos caíssemos no chão.

- Eu tava ouvindo seu louco!!! – ele resmungou

- Ótimo! Então já que não quer ajudar. Me traga presunto. Fatiado. Agora.

- Presunto?

- Sim! – respondi levantando

- Mas..

- Pre – o interrompi

- Jimmy...

- Sun – interrompi denovo

- Cara,

- To. –mais uma interrupção e ele saiu

Fui correndo pra dentro do hotel e voltei um com boné,  um charuto que soltava bolhas e uma capa. Joguei a capa no Johnny enquanto colocava o boné.

- Vamos lá Jojo, vamos desvendar esse caso. – fui puxando ele

- Mas Jimmy, como você pretende fazer isso?

- Para de reclamar e pensa, anão.

*Jimmy POV off* 

*Johnny POV on*

Okay. Finalmente um POV meu.  

Deveria estar dando pulinhos alegres, igual aquela bailarina doida de O Cisne Negro, mas se fizesse isso provavelmente o Jimmy iria desconfiar. E falando naquela vara de cutucar seringueira, agora ele queria brincar de detetive.

Grande idéia James. Grande. 

Hm. Ele está me olhando com aquela cara de psicótico dele. O que era para eu estar fazendo mesmo? Ah é. Pensar. Mas pensar sobre o que? Voltamos até os camarins. Preciso saber onde aquele gigante arranjou esse troço que solta bolhas.

-Johnny. – chamou o Sherlock gigante, tatuado e magrelo. Olhei-o. – Bota a capa. – falou enquanto caminhávamos pelo corredor que nos levaria até o lugar onde achamos as guitarras todas fudidas.

 -Não. – falei. Nem que o Jeffree Star vira-se hetero, eu iria colocar aquela capa. Além de ela ser maior do que eu, afinal, tudo é maior do que eu, ela não combinava nem um pouco com a cor do meu cabelo... Ou dos meus olhos. Saco. Acho que agora sei por que a maioria das pessoas tinha medo da vara na escola. Nunca pensei que ele me daria tanto medo com apenas um olhar. 

Enfiei a capa entre a gola da camisa e fiquei segurando aquela porra pra que não caísse e não me matasse por ali mesmo. Jimmy sorriu. Um pouco antes de chegarmos a porta dos camarins, cai. E a vara foi me ajudar? NÃO! Ficou lá rindo como o idiota que é.

Xinguei até a última geração dessa vassoura. Entramos na sala e as guitarras ainda estavam no meso lugar. Riscadas e no mesmo lugar. Brian deve estar com ataque de pelanca até agora, hmm... Rev se abaixou a altura de uma delas e ficou olhando-a como se aquilo fosse um experimento cientifico a ser trabalhado e analisado, e que mais tarde curaria o câncer. 

Fiquei parado vendo o nosso baterista olhando para as guitarras. 

- Já cheguei a uma conclusão, meu caro Watson. – falou levantando-se.

- Que porra é Watson?

- É tu, ô imbecil. – arqueou uma sobrancelha. Revirei os olhos.

Que mais eu poderia fazer contra esse gigante?

– Bem, mas cala a boca que eu vou dar minha conclusão. – ele parecia cada vez mais um psicopata com aquele brilho maligno no olhar. Talvez seja por isso que ele e o Brian sejam amigos. Psicóticos iguais.

- Fala James.

- É Sr. Sherlock pra você. – revirei os olhos. – Então, minha conclusão é a seguinte: preciso de presunto fatiado para continuar a busca.

Bati a mão na testa. Vai ser uma noite longa.

*Johnny POV off*

--------------------------------------------

Eaí? Gostaram?? Reviews?? Ainda peciso de idéias gente, vão ajudando aí!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Stay Away Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.