Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 24
Você nem deve saber onde fica seu rim seu besta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/24

FELIZ ANO NOVO MEU POVO \O/ TUDO DE BOM PRA VOCÊS ESSE ANO E QUE O AVENGED VENHA FAZER MUITOS SHOWS AQUI \O/

Capitulo meio depressivo no começo, mas é necessario

–----------------------------------

– La ta guardada - tomei folego e abaixei a cabeça - uma lamina

– Uma lamina?

– Sim.

– Mas pra que você teria uma.... ah não, Jen por favor não me fala que você faz isso...

– Me desculpa... - abaixei mais ainda a cabeça, quase encostando-a nos joelhos

– Me da seu pulso. - estiquei o braço em direção ao Brian - caralho...


Então sim, eu me cortava. Não me lembro bem do motivo de eu ter começado com isso, sei que foi quando eu tinha 15 anos e tinha algo a ver com a morte de uma amiga. Mas não foi só isso, tinha mais alguma coisa que eu não lembrava. Se eu ja tentei parar? Sim. Tinha até que diminuido a frequencia com a qual eu me cortava, mas parar mesmo não tinha conseguido. Só a Gabi sabe disso, e agora o Syn. Vou ter que dar um jeito dele não contar pra ninguém.


*Syn POV on*

– La ta guardada - respirou fundo e abaixou a cabeça - uma lamina

– Uma lamina? - perguntei, tipo... lamina?

– Sim.

– Mas pra que você teria uma.... ah não, Jen por favor não me fala que você faz isso...

– Me desculpa... - abaixou mais ainda a cabeça, parecia querer se enfiar no chão

– Me da seu pulso. - ela esticou seu braço e eu tirei a pulseira de couro que ela sempre usava, não acredito - caralho...


O pulso dela estava todo marcado, de cortes recentes, e de uns quase sumindo. Porra, ela não era mais a mesma criança de antes. Bem que eu tinha reparado que ela esta mais quieta e tal, mas eu to semi-bebado quase toda hora, achei que era coisa da minha cabeça.

– Você vai me contar agora o motivo disso. - e ela ia mesmo

– Haha, não.

– Haha, sim. - a segurei pelos ombros - agorinha mesmo, dona Jenifer.


*Syn POV off*


Ok, então eu contei pro Haner da morte da minha amiga e de eu não me lembrar do que mais tinha acontecido e tal. Fiz ele jurar não contar pra ninguém, e foi até facil essa parte.

Mentira, eu tive que joga-lo no chão e sentar em suas costas pra impedir de que ele saisse correndo pra avisar os meninos e o pior é que o desgraçado conseguiu levantar e saiu correndo, e eu fui correndo atrás e me joguei nas costas dele.

Resultado: dois retardados caindo no chão, um gritando "nós vamos te ajudar e sai de mim sua obesa ta esmagando meu rim!" e outra gritando "não vai contar pra eles! e você nem deve saber onde fica o seu rim seu besta!" e uma criancinha de 5 anos nos olhando. A mesma que deu um grito agudo e saiu correndo no momento em que olhamos pra ela.


Enfim, Brian ligou pro Johnny mandando ele e os outros voltarem. Voltaram xingando até o Papa, já que a Gabi se recusou a falar qual quarto era o nosso e nenhum dos garotos sabia. No final de tudo, eu fiz eles deixarem isso quieto.

– É um assunto pessoal, vocês não precisam ficar sabendo - falei

– Precisamos, sim. Fala logo porra.

– Porra o teu cu Matthew. Se vocês não deixarem isso quieto eu vou sair daqui e vou em todas as revistas falar que você e o Zacky estavam se comendo no hotel e que eu tirei fotos. E acredite, eu sou mais que perfeita usando o Photoshop - levantei uma sobrancelha

– Opa opa, muito bem. Ninguém nunca ouviu nada, ok? - Zacky falou empurrando o armario, digo Shadows, pra longe.


Conversa e bebida vai, conversa e bebida vem e voltou o assunto das guitarras.

– Você só vai colocar as guitarras do Gates e do Zacky no camarim antes do show, pode ser? - Jimmy falou

– Uhum, ta ok. Eai, cade a louca da Leana?

– No inferno, se Deus quiser. - rimos - nem sei... com Valary em algum lugar.


Sabe o que eu tinha reparado? Meu tornozelo estava explodindo de dor. Culpa do Brian, se aquele filho da puta não tivesse saido correndo eu não teria saido correndo atras dele. Não teria forçado meu machucado e nem assustado a menininha, que creio vai pegar um trauma louco por essa cena.


Muito mais bebida e conversa vai, muito mais bebida e conversa vem.

E eu estava dançando can-can com o Johnny. O bom é que ele não sabia dançar - nem eu - e acabou tropeçando numa dobrinha do tapete e foi de cara no chão, soltando um grito meio agudo e bem de bebado. Uma garota foi socorrer ele, então dei de ombros e fui pegar uma Sprite Zero.


*Johnny POV on*

Mas que porra, levei um baita tombo. Ainda bem que era a Jen bebada que estava comigo, caso contrario isso só ia gerard zuações do tipo "ae Johnny, como ta o tempo ai embaixo?" e derivados. Vi dois pés usando Vans se aproximar e me ajudar a levantar.

Dei de cara com uma garota da minha altura, bronzeada e de olhos e cabelos castanhos. Ela me olhou confusa e me levou pra tomar uma agua.

– Camila. - ela disse

– O que?

– Meu nome é Camila, Johnny.

– E você sabe meu nome por qual motivo? Ai caralho, não me diga que você trabalha pro FBA ou pra CII. NÃO FUI EU!

– É FBI e CIA, seu tonto. E ah, não sei... talvez pelo fato de você ser baixistas numa banda famosa?

– Aaaaaaaaaaah ta explicado... mas tem certeza de que não é FBA?

– Tenho. Agora cala a boca e bebe essa agua, se não vou jogar ela na sua cara pra ver se acorda.

*Johnny POV off*


–--------------------------------------------------

Eai?? Mereço reviews? Sei que ficou meio deprimente, mas é a vida né people.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!