Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 16
Brian, seu filho duma P*** manca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/16

Esse capitulo é narrado pelo BRIAN, ok? Espero que gostem!

–--------------------------------------------------------

Eu me senti de certa forma traido, quando vi o Jimmy beijando a Gabi. Melhorou um pouco depois que eu a vi empurrando ele, mas mesmo assim foi tipo um tapa, não, foi tipo um soco na cara.

Tudo bem que o gigante estava bebado e tal, e ele parece mesmo gostar da Jen... mas é obvio que a Gabi gosta dele também. Cara, isso é uma merda. E eu to parecendo gay nesse drama todo, vamos parando né.


Eu sabia que a Jen estaria muito mal então resolvi traze-la a força à um dos meu lugares favoritos. E quando eu digo 'a força' não significa que eu va estupra-la, ou sei lá que diabos devem estar pensando, ok? É só que ela não queria vim, e eu queria que ela viesse. E é claro que nessas horas minha vontade é muito mais importante.


Esse lugar era tipo uma caverna, que tinha meio que um lago dentro. Seria a primeira vez que eu trago alguma garota aqui sem ser pra fazer, digamos... coisas obscenas com ela. E cara, deviam ver a cara da Jen quando eu a coloquei no chão.

– Brian Haner Jr, o que nós viemos fazer aqui?

– Jenifer Way, caso não tenha reparado tem um lago e então iremos.....? - esperei que ela concluisse

– Enfiar uma dessas pedras no teu cu, só se for! Eu não vou entrar na agua!


Cara, enfiar uma pedra no cu deve doer, como ela pode falar isso?! Tipo, o tamanho da pedra mano, jamais iria... JA CHEGA BRIAN.


–Larga de ser fresca menina! Você ta de calcinha e sutiã, não ta? - ela afirmou com a cabeça - otimo!

– Espera um pouco - ela arregalou os olhos quando viu eu me aproximando - nem pense nisso!


Eu ri, a cara de desespero dela era engraçada. Tirei os tenis juntamente com as meias, e logo depois tirei minha camiseta e a joguei num canto.


*POV JEN*

Ele não vai me jogar na agua e... caralho Brian, coloca essa camiseta de volta, que droga!

*POV JEN OFF*


Eu percebi ela olhando pra mim um pouco e corando, por essa eu não esperava e comecei a rir.

– Ta rindo do que, hiena falante?

– Nada não Jen, vem ca - a puxei pelo braço para bem perto de mim - eu não vou te agarrar não...só vou tirar seu vestido...


E antes que ela pudesse gritar comigo ou me bater, eu ja havia aberto o ziper. Consequentemente o vestido foi ao chão sozinho. Ela me empurrou pra longe e seu rosto estava quase da cor de um tomate. Chutei o vestido dela para perto da minha camiseta e enquanto andava em sua direção reparei melhor em seu corpo.

Definitivamente, não era a mesma menininha de antes.


A peguei no colo e fui andando em direção a agua enquanto ela se debatia.

– Sabe, pequena, ainda bem que sua lingerie não é branca - ri e antes que ela pudesse falar qualquer coisa a soltei na agua


Assim que seu rosto apareceu na superficie eu quase cai rolando de rir, sua maquiagem estava toda borrada e seu rosto roxo de raiva.

– BRIAN SEU FILHO DUMA PUTA MANCA, COMO VOCÊ OUSA FAZER ISSO COMIGO SEU VIADO! - ela gritava, mas parou e deu um sorriso cinico - Opa.


E nisso ela puxou minha mão que estava a seu alcance, o que me fez cair na agua também. Cachorra, ela me enganou!

Ficamos horas jogando agua um na cara do outro, e ela sempre tentava me afundar. Mas é claro que eu sou mais forte né, então não adiantava nada e ela caia.


Quando saimos da agua, eu me deitei nas pedras e ela deitou sua cabeça no meu peito, meio que me abraçando enquanto eu mexia no seu cabelo.

– Syn... você acha que o Jimmy gosta da Gabi? -ok, me pegou de surpresa

– Não sei, pequena. Ele parece gostar mesmo de você...

– Será? - ela parecia cansada

– Sim...


Ficamos em silencio e ela acabou dormindo. Não demorou muito e eu cai no sono também.



–---------------------------------------

E então, gostaram??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!