Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 10
The Voice Inside My Head




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/10

Oi de novo, queridas leitoras que deixam reviews, e leitoras fantasmas. Eu fiz esse capitulo ouvindo I Miss You do Blink 182, e seria legal se você o ler fazendo o mesmo, ok?? Beijoos!

--------------------------------------------------------

Enquanto a agua morna caia em minhas costas eu parei para pensar em como ja me sentia em relação ao Jimmy. Nós mal nos conheciamos e eu ja tinhas aquelas sensações de borboletas no estômago e depois dessa noite, ele me parecia algo como um porto seguro. Saí do banho, Valary me emprestou uma camiseta e me fez um chá.

Fiquei deitada na cama do quarto de hospedes, só pensando. Gabi ja tinha ido para casa e eu iria ligar pra ela amanhã, pra explicar o motivo de que eu ficaria na casa de Matt hoje. Um tempo depois, ouvi varias vozes no corredor e assim que a  porta de abriu pude ver 5 caras tatuados entrando com sacolas na mão.

- Jen, nós não achamos o cara... mas se tivessemos visto ele, juro que eu tinha quebrado ele

- Awn anão, vem aqui - o abracei

- Nós compramos algumas coisas pra você se acalmar, ou ajudar, tanto faz... - Zacky disse colocando uma sacola na cama

- É, tem sorvete, chocolate e o Syn disse que você gosta de quadrinho, então eu comprei alguns... - Matt continuou

- Muito obrigada meninos, serio...

Eles foram saindo do quarto um a um, apenas Jimmy ficou, ele havia dito que queria conversar comigo.

- Jen, por que motivo você foi atrás de mim essa noite?

- Eu...não sei. Você estava sozinho, e sei lá. 

- Ata... - Ele se levantou e foi indo em direção a porta

- Jimmy? - chamei

- Sim?

- Você pode... ficar aqui comigo essa noite, eu... só não quero ficar sozinha

Ele pareceu hesitar por um momento, depois suspirou e se deitou ao meu lado.  Acabei adormecendo abraçada a ele.

*Jimmy POV on*

Numa boa, me surpreendeu quando ela me pediu para ficar, mas eu não recusei. Ela acabou dormindo e, céus, como ela parecia um anjo, com a face tranquila e respirando lentamente. Me da nojo pensar que se eu não estivesse la no momento certo, aquele sujeito asqueroso teria colocado as mãos nela daquele jeito, contra sua vontade. Mas agora ela estava salva aqui, comigo.

*Jimmy POV off*

[...] " Hello there,

The angel from my nightmare

The shadow in the background of the morgue

The unsuspecting victim of darkness in the valley

We can live like Jack and Sally if we want

Where you can always find me

And we'll have halloween on Christmas

And in the night we'll wish this never ends

We'll wish this never ends " [...]

--------------------------------------------

Acordei e não vi Jimmy ao meu lado, eram onze horas da manhã. Deixei um recado preso ao sofá avisando que tinha voltado para minha casa. Ao chegar, liguei para Gabi e disse que precisa que ela viesse a minha casa em meia hora. 15 minutos depois ela chegou.

Contei a ela tudo o que tinha acontecido, e depois de um silencio constrangedor ela me solta:

- Agora toda hora você vai bancar a donzela indefesa só pro senhor Sullivan ir te salvar, hein? To sabendo, safada - e ria

Eu queria ficar brava, mas não conseguia, ela fazia eu me sentir melhor. Meus irmãos tinha saido em uma nova turne, então a casa era só minha no momento. Passamos a tarde conversando, comendo porcarias e vendo filmes.

Já havia passada da meia noite e resolvemos colocar um filme de suspense, O Sexto Sentido. Estava em uma daquelas partes tensas do filme, quando a porta da casa se abriu em um estrondo e eu e Gabi começamos a gritar e a correr.

Alguém me segurou e eu comecei a gritar e a bater na pessoa, quando a luz se acendeu. Eu estava sendo segurada por Zacky, Brian segurava um manequim(que sei lá o motivo, eu tinha) achando que era a Gabi, Matt ria da cena e Johnny estava parado ao lado do interruptor nos olhando como se fossemos todos idiotas.

Então em um resumo do que se passou:

Eu e Gabi(sim, foi chamada) iriamos pra turne com o Avenged amanhã de noite(ou hoje, caso pensei que ja que passou da meia noite, já é hoje). Tive que ser arrastada até a casa de Matt pra pegar umas roupas que Valary tinha me comprado. Chegamos lá, assim que entramos na casa, eu vi Jimmy e Leana em um daqueles beijos estilo desentupidor de pia. Matt pigarreou e eles olharam surpresos para nós.

O olhar de Jimmy parou em mim, e eu forcei um sorriso que mais deve ter parecido uma careta de quem esta passando mal. Segui para o quarto da Valary, peguei tais roupas e pedi para Matt me levar de volta o mais rapido possivel, não queria ver mais nada ali.

Troquei de roupa, coloquei uma calça de abrigo, uma camiseta larga do Iron Maiden e fui me deitar. Não conseguia dormir, ótimo, vou ficar me torturando pensando em coisas como o Jimmy e a Leana, e o quase-estupro a noite toda. Maravilha.

-------------

[...]"Where are you and I'm so sorry

I cannot sleep I cannot dream tonight

I need somebody and always

This sick strange darkness

Comes creeping on so haunting every time

And as I started I counted

The webs from all the spiders

Catching things and eating their insides

Like indecision to call you

And hear your voice of treason

Will you come home and stop this pain tonight

Stop this pain tonight


Don't waste your time on me you're already

The voice inside my head (I miss you, miss you)


Don't waste your time on me you're already

The voice inside my head (I miss you, miss you)


Don't waste your time on me you're already

The voice inside my head (I miss you, miss you)

Don't waste your time on me you're already

The voice inside my head (I miss you, miss you)


Don't waste your time on me you're already

The voice inside my head (I miss you, miss you)"

Don't waste your time on me you're already

The voice inside my head (I miss you, miss you)

------------------------------------------

Eaí, gostaram? Odiaram? Deixem uma review :3




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!