E Agora Lily ?? escrita por Dear Zombie


Capítulo 14
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee *___* primenro: ME DESCULPEEEEM PELA DEMORA E PELA MINHA CARA DE PAU DE PEDIR DESCULPAS! esse com certeza foi o epilogo mais demorado a sair na historia das fanfics UHAUHSHUAHUSAHUS maaais agora ele está aqui e sim é o FIM! espero que tenham gostado e bom, vamos logo ao capitulo antes que eu comece a chorar... tarde de mais BÚAAAAAAAAAAAAAA :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169632/chapter/14

-... Rose Jean Granger Weasley – a voz de Minerva, atual diretoria de Hogwarts, ecoou pelo grande salão onde os formando estavam radiantes, finalmente estavam se formando! Rose sorriu se levantando da cadeira e indo até o “palanque” onde Minerva e os demais professores estavam todos sorriam para a “Melhor aluna de seu ano” para a alegria de Hermione e Rony, claro!   

-É ISSO AI ROSE! – Scorpius que ainda não havia sido chamado gritou fazendo a namorada corar e fuzila-lo discretamente enquanto pegava o diploma acenando enquanto escutavam os aplausos, Scorpius só riu da garota mandando beijos.

-O Scorp não muda. – Lilian sussurrou no ouvido do ruivo, os dois já estavam namorando há um mês. O melhor mês de suas vidas pensavam ambos.

-Esse loiro de farmácia e seu charmisinho barato!

-Hey Weasley manera ai, é do meu filho que você está falando. – Hermione e Astoria deram tapas nas cabeças de seus respectivos maridos que mantinham os braços cruzados acompanhando de uma expressão nada boa já que foram obrigados por seus filhos a sentarem na mesma mesa. Harry não estava ligando para isso, estava se divertindo com Gina enquanto via os dois brigarem assim como faziam quando estudavam juntos.

-Assim como esses dois – foi à vez de Hugo sussurrar no ouvido da ruiva que riu baixo sendo acompanhada por ele.

-Scorpius Hyperion Greengrass Malfoy – O loiro se levantou acenando e sorrindo, aquele típico sorriso “vejam meus dentes absurdamente brancos”, enquanto Minerva balançava a cabeça negativamente, Rose se preocupava em fuzilar as garotas que sorriam descaradamente para seu loiro.

-Hugo ficou alheio a toda a festa depois que o loiro desceu no palanque fazendo as palhaçadas de costume ou agarrando a Rose fazendo Draco rir presunçosamente para Rony que tinha o rosto vermelho de raiva. Seus pensamentos estavam voltados à ruiva que tinha a cabeça encostada em seu ombro e ria graciosamente enquanto via Rose e Scorpius tentarem acalmar seus respectivos pais. Já fazia um mês que os dois estavam namorando e Hugo não poderia estar mais feliz, ele sabia que Lily sentia a mesma felicidade, a garota estava radiante mais radiante que o normal, os dois se amavam isso nunca foi e nunca seria segredo muito menos para suas famílias que aceitaram o namoro sem nem um problema, Harry claro que ficou com ciúmes afinal a ruiva era sua princesinha que para sua infelicidade havia crescido mais o salvador do mundo bruxo aceitou a ideia. Hugo sorriu se levantando atraindo a atenção de Lily enquanto estendia a mãe para que a mesma pegasse, suas famílias estavam alheias à saída dos dois. O que realmente foi um alívio tudo que Hugo menos queria agora era atenção, Bem, só a de sua ruiva ela era exceção.

-Onde estamos indo? – Lily perguntou divertido. Não pretendia sair do salão naquele momento.

-Eu só queria ficar com você! – ele disse rindo de lado

-Mas já estamos juntos. – ela falou como se fosse obvio... E era!

-Eu sei ruiva – ele disse divertido – estou dizendo sem todos nos olhando – disse parando e virando para encara-la

-Uh! Posso considerar isso um rapto? – ela disse enquanto colocava os braços envoltos ao pescoço do ruivo que sorriu maliciosamente

-Não! Afinal você não esta sendo obrigada a ficar aqui, certo? – ele disse aproximando seus rostos

-É você tem razão.  – disse antes de roçar seus lábios nos do garoto a sua frente. – Vai ser estranho isso, não? – disse colando sua testa na do ruivo

-O que? – perguntou sem entender

-Rose e Scorpius não vão estar aqui ano que vem. Vai ser estranho!... Sei La... – ela disse e eles dois riram

-é vai ser meio estranho mesmo – ele disse se afastando Dela e segurando sua mão. Os dois estavam no meio do jardim vazio a frente estava o lago negro que sem sombra de duvida ficava muito mais lindo quando era iluminado pela lua. – Mas uma hora isso ia acontecer, assim como vai acontecer com agente ano que vem. – ele disse e La suspirou

-Como agente vai ficar ano que vem?

-Bom, distancia não vai ser um problema com certeza! – ele afirmou brincando, lily revirou os olhos rindo enquanto dava uma leve tapa no ombro de seu namorado.

-Estou falando sério ta? – ela disse fazendo um biquinho, que Hugo denominou ser fofo.  

-Como eu já disse distancia não vai ser um problema e eu tenho certeza que eu nunca vou enjoar de você. Mas por que está perguntando isso agora lily? Está querendo... Terminar? – ele disse as ultimas palavras com um semblante preocupado, A garota arregalou os olhos e abriu a boca em indignação.

-Pirou Weasley? Por que eu iria fazer uma burrada dessas? Depois de tudo que eu passei pra ficarmos juntos! Você ficou louco de vez... – ela iria falar mais, porém, foi interrompida por um puxão forte em sua cintura se chocando com o corpo do ruivo que não esperou nada para selar seus lábios com a de sua namorada.

-Eu amo você! – ele disse ofegante quando se separaram por falta de ar.

- Eu também te amo... Muito! – ela disse rindo minimamente do desespero do ruivo quando a beijou. E sobre o “Eu te amo” com certeza os de amos eram verdadeiros! Eles se amavam aquilo era fato! E fatos não se mudam.

-Mas eu acho que já sei o que vamos fazer ano que vem... Mas precisamente depois da nossa formatura quando vamos ser oficialmente “Adultos” – ele disse sorrindo de um jeito misterioso o que fez a garota ficar curiosa.

-E o eu é?

-Ora, se eu te contar agora não vai ser surpresa – ele disse roubando-lhe um selinho deixado-a atônita enquanto saia de La rindo indo em direção ao castelo.

-HEY! WEASLEY VOLTE AQUI! – ela gritou quando tomou consciência do que estava acontecendo.

Girou os calcanhares e correu em direção ao ruivo que gargalhou alto enquanto mudava seu caminho, rumando novamente em direção ao jardim com uma ruiva em seu encalço. A mesma gargalhava por conta do “pega-pega” que acontecia ali. Ela sem demora pulou nas costas do ruivo que não previu o movimento da mesma, os dois acabaram se desequilibrando e caindo na grama, Hugo por sua vez ficou por cima de Lily, os dois ainda riam mais o mesmo foi desaparecendo enquanto tomavam ar que também não durou muito tempo já que o ruivo mais uma vez selou os lábios da garota rapidamente aprofundaram o beijo. Demoraram um pouco para se separarem mais seus pulmões clamavam por ar, Lily permanecia de olhos fechados enquanto recuperava o fôlego ao contrario de Hugo que mantinha os olhos abertos apreciando a beleza de sua namorada, olhou rapidamente para o bolso de sua calça rindo abertamente vendo a imagem do que carregava dentro dele se apoderar de sua mente. Ele com certeza sabia o que iria fazer com aquele anel. Sempre soube e logo colocaria seu plano em pratica! E claro, de quebra ainda deixaria sua ruiva curiosa, sorriu mais uma vez voltando a encarar a ruiva que já tinha os olhos abertos mostrando seus orbes verdes e expressivos.

Lily já tinha a resposta para aquela pergunta que assombrava seus pensamentos desde o dia que havia descoberto estar apaixonada pelo seu primo - e melhor amigo - e deu graças a Merlin por ter seguido a sua intuição, que foi de lutar pelo seu ruivo. “E Agora Lily”? Agora parecia uma pergunta como qualquer outra e só ela sabia o quanto estava aliviada ao constatar aquilo.

THE END...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beeem, primeiro eu queria agradecer a todos que comentaram e me incentivaram a continuar, eu ameeei de verdade escrever essa fic já que eu amo esse casal que é muito, mais, muito fofo e tbm vou morrer de saudades de vcs suas(o) lindaaas(o) mais eu tenho mais um monte de fics então quem quiser matar a saudade de mim (vcs: cri...Cri..Cri Eu: --' )é só passar la :DD mais uma vez OBRIGADA! e até uma próxima né? HUSUHA beijooooooooooooooos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Lily ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.