Fix A Heart escrita por Melanie

Fix A Heart

"Escolher entre Justin Bieber e Ryan Good nunca realmente fora uma opção, seria como se uma metade não fosse o bastante sem a outra."
***
"Eram duas da manhã, todos ainda estavam nos bastidores rindo e conversando, Ryan ao meu lado tentava descobrir um jeito fácil para dizer a todos que iria embora da turnê e que eu mesma iria com ele -, porém um grande impasse tomava conta de ambos, afinal de contas, nunca fora fácil dizer adeus, principalmente a Justin, que certamente ficaria devastado.
E eu, sentada no chão gelado esperando Ryan tomar alguma coragem, tentava de algum modo esconder um segredo que talvez mudasse tudo, exatamente tudo, não somente para mim e Ryan, mas para Justin também. Porém sabia que Ryan se mexia inquieto ao meu lado por que desconfiava de algo, e tinha certeza que ele não pararia até arrancar de mim a verdade.
Mas como ele mesmo sempre me dizia: a vida é cheia de inconstâncias, não importa o quanto você tente, nunca é bom o bastante.
Eu só esperava que aquilo não se aplicasse a nós dois. Não que realmente fizesse diferença, eu estava doente, e algo me dizia que o tempo estava passando rápido demais."


Classificação: 16+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Justin Bieber, Ryan Good
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 2 (2.267 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/10/2011 às 14:31 | Atualizada: 06/11/2011 às 14:50


Notas da História:

Justin Bieber, e muito menos Ryan Good, me pertencem.
© Fanfic original. ®
Recuse plágios!


Capítulos

1. Capítulo 1 - See No More
644 palavras
2. Capítulo 2 - Clocks
1.623 palavras