Efeito Bumerangue escrita por SofiaB, SarahRiot_

Efeito Bumerangue

A vida de Sarah não era perfeita. Ah, não. Nunca fora, nem ela esperava que algum dia fosse. Claro que havia coisas que ela queria, mas tinha vindo a descobrir que querer coisas não é algo que te ajude a sobreviver. A ilusão só cria dor, e para ter dor, ela não precisava mais nada do que o que já tinha - ou o que lhe faltava.
E agora, Sarah estava entrando para o liceu - o seu inferno pessoal. Ela não sabia o que esperar disso, então se limitou a engolir o receio e a agir, com o simples apoio do seu caderno favorito, que usava como diário.
Com o tempo, Sarah irá descobrir que essa foi a melhor decisão de sua vida, pois é lá que irá encontrar as amizades que vinha necessitando, o apoio que lhe faltava e, no meio de alegrias, desilusões e provas de coragem, também o amor que nunca soube que tinha para dar.
Ao som do rock alternativo e ao ritmo da aventura que é a formação de uma nova banda, você, caro leitor, irá aprender o que é a liberdade e o amor - e as coisas loucas que alguns fazem por ele. Porque tudo o que você ama sempre volta, tal qual um bumerangue.


Classificação: 13+
Categorias: Paramore
Personagens: Hayley Williams, Jeremy Davis, Josh Farro, Taylor York, Zac Farro
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 37 (97.957 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/10/2011 às 15:51 | Atualizada: 26/12/2012 às 18:00


Notas da História:

FIC ORIGINAL! Diga não a plágios.
E bem, nem Paramore nem suas músicas perfeitas são minhas, para minha grande infelicidade. Mas todas as outras personagens são completamente minhas.
Tudo o que acontece aqui será fruto de minha imaginação. Então tema pela sua sanidade mental :)


Capítulos

1. Prólogo
663 palavras
6. Capítulo 5 - Sing us a song
1.643 palavras
21. Capítulo 20 - Just for now...
2.485 palavras
23. Capítulo 22 - Conspiracy
2.376 palavras
32. Capítulo 31 - Romeo and Juliet
2.316 palavras