A história "De Repente Você" foi excluída pelo autor (Lyla Novaceck).


Confira também estas histórias


Presos pelo acaso escrita por Sophia Snape, Daniela Regina

Presos pelo acaso
Você já se perguntou o que aconteceria se Severo Snape e Hermione Granger ficassem presos no elevador do Ministério? Bom, eu, a Daniela Regina e a BelaLuna temos uma ideia! Fanfic escrita por nós três em resposta ao desafio Severístico de Inverno.

Tema: "Severo Snape e a/o @ ficam presos durante, pelo menos, 30 minutos em um elevador no Ministério da Magia, o que pode acontecer?" Eles também devem ficar impossibilitados de aparatar, e o motivo de estarem presos no elevador deve ser abordado e explicado na fanfic. O motivo tem que ser plausível.

Limite de palavras: no máximo 8.000 palavras.
Prazo de entrega limite: domingo, 09 de agosto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Helpless escrita por Paulie

Helpless
Lucy não queria ir naquela festa, mas desde que havia prometido - uma promessa estúpida, se a perguntassem - para sua irmã que iria, ali estava ela. E ali também estava Lysander Scamander, com seu corte de cabelo novo e seu vestido bonito. E esses eram, claramente, os únicos motivos pelos quais ela não conseguia tirar os olhos da garota.

[ONE-SHOT - Lucy Weasley & Lysander Scamander - Inspirada em trechos de Helpless (Hamilton)]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

10 favoritaram   13 acompanhando  

 

Gryffinpuff - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Gryffinpuff - CIP
Hermione foi devolver alguns livros na biblioteca de Hogwarts, como fazia todas as noites, mas dessa vez acabou encontrando com Cedrico Diggory. Eles começaram a conversar e dali nasceu uma grande amizade, que aos poucos evoluiu para algo mais.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Falso Vitupério escrita por Ravenna

Falso Vitupério
Dez anos após a Segunda Guerra Bruxa, Harry Potter e Severo Snape são bons amigos. O problema é que Harry agora quer conversar sobre coisas mais intimidas, para a infelicidade de Snape (ou não).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Skirts vs Ties escrita por Fanfictioner

Skirts vs Ties
Se naquele segundo um Sniper tivesse invadido a sala e sequestrado Sirius, ou talvez se James tivesse coberto a boca de Sirius com a mão, impedindo que o melhor amigo falasse, ou mesmo se Marlene tivesse levantado-se e beijado Sirius como todos sabiam que ambos desejavam, toda essa confusão teria sido evitada, e as meninas poderiam passar a sexta-feira a noite vendo um filme de romance clichê.
Mas não.
Sirius abriu a boca.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   19 acompanhando  

 

Photograph escrita por Only Stark

Photograph
O amor torna tudo mais fácil, por mais que ele também possa ser doloroso. Harry guarda o amor em uma fotografia, onde o coração não está quebrado e o tempo está congelado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

Ano de Sorte escrita por nywphadora, nywphadora

Ano de Sorte
Alice diz aos seus amigos qual será o ano da sorte deles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Harry escrita por Rose blu

Harry
Alguns pequenos momentos entre James, Lily e Harry, antes do fatídico dia.


• Arte contida na capa por: http://alessiajontrunfio.tumblr.com
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   13 acompanhando  

 

Aborto. escrita por Siaht

Aborto.
Grifinórios ou não, não havia Weasley no mundo capaz de dizer aquela palavra em voz alta. Aquelas malditas seis letras. Havia sempre uma reticência, uma pausa silenciosa, um olhar sugestivo. Uma palavra não dita. Aborto.

[Louis Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Pedido de Malfoy escrita por Aline Black

O Pedido de Malfoy
Draco tinha um pedido a fazer e desejava muito que Hermione o aceitasse.

(Dramione)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

11 favoritaram   26 acompanhando