Eles estão aqui escrita por Lyn

Eles estão aqui

Duas crianças têm suas horripilantes histórias entrelaçadas por um evento misterioso. Perseguida pela entidade sobrenatural conhecida como Kane, a pequena Carol Anne é tragada para algum lugar desconhecido. Ao contrário do que imaginara, escapa das garras de seu algoz, não sendo presa no reino dos mortos, como das ultimas vezes. Ela se vê repentinamente no assombrado Overlook Hotel, onde o poderoso iluminado Danny Torrance está preso, acuado por forças malignas interessadas em seus poderes incomuns. É fato que a presença de uma sensitiva como Carol Anne apenas atiçará ainda mais as forças do maligno hotel. E será que o poltergeist Kane, a personificação da besta, desistirá assim tão facilmente da menina que acredita ser sua salvação?


Classificação: 13+
Categorias: Sobrenatural, O Iluminado, Poltergeist
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Terror, Darkfic, Crossover, Horror, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 2 (2.357 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/10/2011 às 14:07 | Atualizada: 23/10/2011 às 22:31


Notas da História:

Os personagens principais - Carol Anne e Dany Torrance - pertencem a Steven Spielberg e Stephen King respectivamente. Essa história não possui fins lucrativos e foi escrita apenas por diversão.
O título da fic faz alusão à famosa frase dita por Carol Anne no primeiro filme Poltergeist. No original: "They're here." - se referindo aos espíritos que a assombravam.
A capa é de autoria de Jen_Monteiro, que vai caçá-los e esquartejá-los se usá-la sem permissão.


Capítulos

1. Reflexo
1.128 palavras
2. Danny
1.229 palavras