O Psicopata Mora Ao Lado escrita por aslam


Capítulo 3
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168938/chapter/3

Ele observava o líquido rubro escorrendo lentamente pelo carpete da sala principal da casa de praia. Seu coração batendo fortemente contra o peito quando repentinamente notou a origem do problema. Caídos de bruços, numa poça de sangue, estavam os corpos torcidos de duas pessoas. Aproximando-se lentamente, com a luz impiedosa da lua iluminando a sala. Ele percebeu mais uma coisa, uma coisa que o encheu de terror. Finalmente reconhecia as pessoas mortas no chão.

Eram seus pais.

O menino loiro deixou escapar um grito cheio de angústia que ressoou por toda a casa e imediatamente gritos e batidas foram ouvidos no outro lado da porta.

Naruto acordou sobressaltado do pesadelo. Respirando pesadamente, ele passou a mão sobre o rosto encharcado de suor enquanto tentava acalmar o coração. Apertou os olhos para o relógio digital em cima do criado-mudo. Eram um pouco mais das 3h da madrugada.

Ele respirou fundo e se deitou novamente. Mas a sonolência começou a desaparecer quando as nítidas imagens do sonho imediatamente entraram em sua mente.

Quem seria capaz de adormecer após pesadelos intermináveis?

O loiro um pouco relutante se levantou e descalço perambulou por sua casa deserta e negrume. Ele sentia-se cansado – profundamente cansado – e exausto, como se tivesse acabado de correr uma maratona. Os músculos do corpo doíam.

Há quantos dias passava as noites em claros, sem qualquer descanso?

::

Naruto, sentando na cadeira da cozinha e segurando na mão o velho remédio contra a insônia: uma grande tigela de ramen, ligou a TV e começou a passar os vários canais de filmes para os de telejornal; todos mostravam a mesma notícia.

Havia uma foto de um homem alto e pálido com um sorriso arrogante no rosto, embaixo, na legenda, escrito: Hyuuga Neji assassinado.

Ele fitou outra vez o relógio que marcava 3h49 e um sorriso sem qualquer vestígio de humor desenhou-se em seu rosto. Eles são rápidos, pensou, com os músculos agora tensos pela emoção. Não davam três horas desde que ele atirara no Hyuuga, e a noticia de sua morte já estava nas manchetes de todos os jornais.

::

Por volta das noves horas, o dia estava claro e quente. O sol filtrava-se pela grande janela da sala quando Naruto terminara de guardar suas munições e as diferentes armas que estavam jogados pelo chão. Ele olhou para o revólver que estava em suas mãos: uma Beretta 92FS, o mesmo modelo de arma que fora usado para tirar a vida de seus pais e a mesma arma que ele iria matar quem os assassinou.

Seus pensamentos foram interrompidos por fortes batidas na porta. Ele franziu o sobrolho pela interrupção. Naruto automaticamente prendeu o revólver em sua calça, embaixo da camisa e se levantou para ver quem era.

Ele chegou à porta. Olhou pelo olho mágico e colocou um sorriso no rosto, um sorriso tão sincero como falso.

– Temari, a cada dia que passa você fica ainda mais bela. – Naruto cantarolou sorrindo, ao abrir a porta para a mulher loira. – Como está o bebê?

Temari corou um tom de rosa lindamente pelo elogio e o seu semblante, que antes estava um pouco tenso, relaxou ao ver o seu amável vizinho loiro.

– O mesmo vale para você, Naruto – ambos compartilharam um sorriso e ela encostou uma mão em sua barriga. – O bebê está chutando como nunca.

– Comprovando novamente que ele não puxou o preguiçoso do pai – ele riu e o rosto da Temari se fechou em preocupação. – Aconteceu alguma coisa?

– Será... será que nós podemos entrar?

Naruto franziu o cenho ligeiramente e fingiu preocupação.

– Nós? – Foi quando ele notou uma mulher extremamente familiar aparecer diante da porta. O rosto delicado da jovem lentamente se virou e seguiu a sua voz. Naruto que sempre se orgulhara de seu magnífico autocontrole sentiu o coração bater forte. Não pode ser...

– Sim – disse suavemente. – Minha amiga Hinata e eu.

O loiro não respondeu, seus olhos quase translúcidos estavam fixos nos olhos perolados. Os belos olhos de Hyuuga Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi para mostrar o maior motivo de Naruto ter virado um assassino. Eu não sou muito fã de flashback então resumi um pouco em um sonho mesmo XP
Ah, pensei comigo, Sasuke caberia melhor no papel do que Naruto, né? Pais são assassinados e ele querer vingar a morte deles :O
E novamente quero agradecer aos comentários e também as opiniões *-* Vou colocar outros casais que vocês citaram ~APENAS DE BASE~ nos próximos cap ^__^
Próximo capítulo: Visita Inesperada.