I Am Innocent - Salazar Slytherin escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 5
Helga Hufflepuff


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que este icou pequeno. É que eu estou no colégio e era para estar fazendo trabalho agora (muahahaha! Pc do colégio...), então não ficou tão bom quanto o rascunho. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168597/chapter/5

"– Bem vinda à família!

Eu não imaginava o quanto aquela frase significara para ela. E o quanto era verdadeira."

Demoraram-se mais quatro longos anos até que meu pai se casasse novamente. Nesses anos, a amizade entre mim e Godric Gryffindor cresceu a ponto de tornar-nos irmãos. Ele sabia todos os meus segredos e eu os dele. Ou, pelo menos, eu pensava que assim fosse.

A mulher escolhida fora lima antiga amiga de infância, Marie Hufflepuff. Uma mulher bela, alta, loira de belos olhos verde-escuros. Tinha uma filha pouco mais velha que eu, Helga. Uma garotinha adorável. Sempre fora.

Meu pai organizou um enorme jantar para comemorar seu breve casamento. Me lembro de cada detalhe.

As mesas estavam repletas das mais saborosas delícias encontradas aqui em Norfolk. Foram convidados os nobres dos mais longínquos feudos. Todos celebravam alegremente.

- Um brinde à Marie! – bradou meu pai e todos o acompanharam.

O jantar foi rápido e logo estávamos em nossos quartos, preparando-nos para uma boa noite de sono. Foi então que fui ao quarto de Godric. Bati levemente na porta, esperando que ele não estivesse dormindo. Logo ele atendeu.

- Oi? – perguntou, adivinhando que eu queria alguma coisa.

- Está a fim de fazer uma visita a alguém? – perguntei e ele sorriu. Chamamos Rowena e nos dirigimos ao quarto.

- Quem vai bater? – perguntei.

- Eu é que não vou. – respondeu meu amigo, decidido.

Rowena revirou os olhos e bateu.

Em pouquíssimos segundos, a bela garota loira abriu a porta, estampando um enorme sorriso.

- Ah! – exclamou. – Que maravilha é vê-los aqui! Entrem, entrem, e sentem-se todos!

Obedecemos. Helga era uma garotinha simpática, sempre estampava um enorme sorriso. Era muito bonita, mas sua principal característica era a bondade e o carinho com que tratava os outros.

Rowena foi a última a se sentar, e, exatamente quando se acomodou, uma mancha preta e branca pulou em seu colo. Ela soltou um grito agudo, debatendo-se no sofá.

- Tira! – berrava. – Tira de mim! Odeio gambá! ODEIO!

Helga riu.

- Não é um gambá! – retrucou. – É um texugo!

- Que seja, que seja! – respondeu Rowena. – Tira de mim! Tira!

Helga obedeceu, aninhando o  bichinho no colo.

- Olha, – disse. – ele é bonzinho!

Rowena se encolheu ao lembrar do animal em seu colo.

- Então, - eu disse. – Somos irmãos agora!

- É mesmo!  - ela disse, parecendo finalmente perceber. – Nossa! Que maravilha!

- Salazar Slytherin! – exclamei, estendendo a mão. – Bem vinda à família!

Eu não imaginava o quanto aquela frase significara para ela. E o quanto era verdadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!