I Am Innocent - Salazar Slytherin escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 25
Amarelo e Preto


Notas iniciais do capítulo

haha, agr eu vo sobrecarregar vcs!!!! MUAHAHAHAHAHHA
[...]
outra droga, mas essa e pequenininha... eu odiei. ignorem o fato de as coisas terem acontecido rapido, mas e q eu to com um bloqueio criativo mto grande, esperem mais porcarias pela frente.
[...]
ook, me amem, sei q vcs vao sim, mas eu nao guento mais caps felizeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!
[...]
me amem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168597/chapter/25

“-Sim!”

O ambiente era tomado por vozes e risos. As altas badaladas dos sinos os completavam de um modo que todos pareciam felizes. Os bancos de madeira repletos de convidados, as paredes de gesso ornamentado em ouro estavam repletas de enfeites de pano e flores coloridas. Pétalas de rosas cobriam o chão.

Eu estava nervoso, trocava o peso de uma perna para a outra, estalava os dedos, piscava os olhos, tudo que me mantivesse em constante movimento era uma alternativa.

E então a porta se abriu. A marcha nupcial começou a ser tocada, mas eu não a ouvi. Porque e tinha aqueles belos olhos que me encaravam e se aproximavam cada vez mais. Os cabelos estavam presos em um belo coque froixo e enfeitados por um diadema de ouro. O vestido branco era simples, apenas servia para destacar mais ainda sua beleza natural. Adrianne estava linda.

Quando estávamos próximos o bastante, senti minha mão involuntariamente procurar a dela, alargando mais ainda seu sorriso.

Para mim a cerimônia foi incrivelmente rápida. E realmente foi. Mal o velho homem abriu os lábios para pronunciar suas palavras e eu já respondera meu “sim”. Todos riram e ele abriu seu sorriso amigável.

- Tudo bem, então. – concordou. – Então, Adrianne...

- Sim! – ela cortou-o e ele alargou ainda mais seu sorriso.

- Certo... Então, por favor, as alianças.

Algum garoto qualquer que permanecia ao seu lado as entregou. Peguei o belo anel mais fino e coloquei-o em seu dedo, deixando ali um suave beijo. Ela repetiu o gesto.

- Por favor, – pedi. – diga-me que já posso beijar a noiva...

O homem assentiu, não ficara irritado pelas demasiadas interrupções.

- Pode beijar a noiva.

Mesmo que me parecesse impossível, eu parecia ainda mais feliz e tomei-a em meus braços. Meus lábios procuraram imediatamente os seus, como procurariam água após uma longa viagem no deserto.

Eu lembrei-me dela. Não havia como não pensar em Rowena Ravenclaw naquele momento, mas, quando Adrianne, minha Adrianne correspondeu ao beijo, esses pensamentos se foram. Porque eu sabia quem eu amava e ela estava ali em minha frente. Era Adrianne Slytherin, minha esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja chego com o proximo!