I Am Innocent - Salazar Slytherin escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 17
Terra


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse eh meio malvado, mas eu axei necessario... bem, espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168597/chapter/17

"Ele bufou, visivelmente absorto em raiva.

- Não mais."

Além de Godric Gryffindor, Helga e de sua mãe, Marlon era o único que sabia. Mesmo sendo apenas um garoto de 11 anos, ele me ajudava e apoiava tanto quanto a mãe, minha tia Anastácia Slytherin.

E foi naquele dia, depois daquela frase, que eu resolvi leva-lo na câmara. Depois de ele dizer “Salazar, quando eu crescer, quero ser exatamente igual a você.”

Ele desceu as escadas circulares sem protestos ou perguntas, como um adulto faria.

- Uau! – exclamou quando terminou de descer os infinitos degraus. – Foi você quem fez tudo isso?

Senti meus lábios se contorcerem em um sorriso de orgulho e satisfação.

- Foi sim.

Subimos correndo as escadas em um jogo de pega-pega como se ambos fôssemos apenas crianças inocentes, não só Marlon. Fechei a passagem escondida na torneira do banheiro e olhei para meu primo.

- E então, o que achou? – perguntei e ele abriu seu reluzente sorriso.

- É incrível! – exclamou, dando-me um abraço. – Ei... – sussurrou após se afastar. – Salazar, posso fazer uma pergunta meio... Chata?

- À vontade. – respondi, tentando exibir tranquilidade, mas eu estava receoso.

- Por que os garotos de Sonserina são tão... Arrogantes?

Abri a boca para responder, mas eu não sabia como. Não havia explicação. Foi quando ouvi a voz familiar falar por mim.

- É mesmo. – concordou. – Por quê, Salazar? Ah, espere, deixe-me responder. Por que você é assim. Ou foi o que eu disse ao Chapéu Seletor.

Senti minhas pernas enrijecerem e a mão desceu até a varinha.

- Godric, seu... – rosnei e me preparei para avançar, mas meu primo me segurou pelo braço.

- Seu o quê? – perguntou aos berros. – Vamos, diga!

- Mentiroso, ridículo e traidor! – completei e ele soltou uma risada sarcástica.

- Eu sou? – perguntou, não se importando com nada do que eu dissera. – Ou será apenas seu ciúme falando mais alto? Ela me escolheu, Salazar! Me escolheu. Você perdeu dessa vez. Você é as peças negras. E as brancas... – ele pegou um rei de xadrez bruxo, uma peça bela, perfeitamente feita em mármore escuro e jogou-a para trás. – As brancas sempre ganham.

- Ora, eu vou... – ameacei.

- Vai o que? – cortou novamente. – Deixe de ser ridículo, Sal...

- Deixe de ser ridículo você! Por que está fazendo isso, Godric? Éramos tão... Amigos.

Ele bufou, visivelmente absorto em raiva.

- Não mais. – respondeu, dando as costas e se dirigindo para a porta, mas antes se virou, mais calmo, novamente com seu sorrisinho sarcástico. – Deve ter percebido que troquei o retrato da entrada do meu Salão Comunal. É uma cantora, em homenagem à sua mãe. Eu a chamo de “Mulher Gorda”.

Com isso, voltou a se ir, mas eu não aceitaria. Que ele me ofendesse, mas não à minha falecida mãe. Antes que Marlon pudesse me segurar, empunhei a varinha e pronunciei o feitiço que eu mesmo criara e treinara com os ratos da câmara. Não queria que meu primo houvesse visto aquilo.

- Cruccio! – murmurei e observei Godric Gryffindor cair no chão e se contorcer de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!