I Am Innocent - Salazar Slytherin escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 16
Ar


Notas iniciais do capítulo

1 - momento histórico: dois caps no mesmo dia. entaum, nao me matem e eu demorar no proximo, okk?
2 - esse eh pra Gabs, filha mais nova da Rowena Ravenclaw pq, por causa dela, eu tive uma ideiaaa!!!!
3 - personagem novooooooo! ele eh importante!!!
4 - esse fico pequenininho, mas eh MUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOOO importante
5 - espero q gosteeeeeeeeeemmmmmmm!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168597/chapter/16

"Era a minha câmara. O meu refúgio."

Mais um grito acompanhado de mais um vidro quebrado. Mas ninguém ouviria. Por isso eu havia criado aquele lugar, para me manter longe de tudo e de todos.

Cedi aos esforços de minha mente e de meu corpo e me joguei no chão frio, fechando os olhos pelos instantes que eu tinha antes de ter que ir para a sala para dar a próxima aula de Poções.

Com inexplicável esforço, me levantei e saí pela escada escondida no deserto banheiro do segundo andar. Mas não estava assim tão deserto. Helga me aguardava apoiada no batente da porta de braços cruzados. Devia ter me seguido até ali.

Se desencostou de lá, se aproximando de mim e apontou para a escada ao meu lado.

- O que é isso, Salazar? – perguntou e eu suspirei. Não queria ter de explicar aquilo. Era a minha câmara. O meu refúgio.

- Eu... Queria ficar sozinho. – respondi.

- Ah, Salazar! – exclamou. – O que está acontecendo?

- São eles, Helga! Rowena e Godric!

Ele se aproximou, envolvendo-me em um abraço.

- Certo, calma... – consolou. – É só isso?

Me afastei um pouco, podendo olhar em seus olhos. Vi que estavam marejados.

- Helga... – sussurrei como se todos à nossa volta pudessem nos ouvir, se houvesse alguém ali. – O que houve? Com você?

- É só... – soluçava.- Ah, a tuberculose! Ela está avançando rápido...

Apertei meu abraço. Ela sofria com aquilo ultimamente. Ela compreendia o que era sentir dor. Então eu contei.

Todos observaram quando o garoto de cabelos negros e olhos verdes como os meus se sentou no bando de três pernas e o Chapéu Seletor foi colocado. Depois de poucos segundos, ouviu-se o grito. “Sonserina!”, ele dizia, todos já esperavam. A mesa de minha casa explodiu em aplausose não me contive, deixando que o sorriso escapasse.

Eu admirava aquele garoto. Admirava o que sua mãe havia feito por mim. Tinha orgulho de ele estar em minha casa. Pois ele era Marlon Slytherin Hogwarts, meu primo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desse eu gosti!!!! espero q vcs tbm e eu tava soh brincando lah em cima, axo q o proximo vem amanha, okk???
e, Gabs, brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!