The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oié...Sem atrasos dessa vez rsrs' acho que so um dia , mais nada demais , esperamos que voces gostem.Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/9


Bella PDV

Acordei bem animada, bom podemos dizer que nem tanto, pois mesmo tento a festa a noite eu teria que trabalhar, não que eu não gostasse de trabalhar, mais e que eu achava muito melhor passar o dia com o meu bebe em casa.

Levantei e o Mike não estava mais na cama, olhei pra porta e vi Mike abrindo a porta de leve.

–Bom dia amor!. – Mike disse vindo em direção à cama me dar um selinho.

–Bom dia Mike .– eu disse.

Me levantei da cama e fui ate o banheiro, eu precisa de um banho e descer em seguida para um bom café da manha.

Terminei meu banho e desci para tomar café, meu bebe já estava sentado tomando café fui ate ele e dei um beijinho no meu lindo.

–Oi mamãe – ele disse me abraçando.

–Oi bebe, dormiu bem? – perguntei agachando enfrente ao Luke.

–Dormi sim mamãe, so tive um sonho estranho mamãe.-ele disse.

–Que sonho amor?.-perguntei.

–Que o papai Mike ia embora, e você chorava muito mamãe, ai eu ficava sem papai mamãe. – Luke disse.

Ouvir Luke chamar o Mike de papai ,aquilo foi meio estranho, mais eu tinha que me conformar com isso, afinal o Luke pensava que Mike era o seu pai.

–Que ruim bebe, tomara que nunca aconteça né? – eu disse fazendo um carinho em seu rostinho.

–É sim mamãe, eu gosto muito do papai, e não quero que ele vá embora.

–Ta bom amor, agora termina de tomar seu café pra gente ir logo bebe. – eu disse me levantando.

Me sentei na mesa e me servir, Mike estava sentando do meu lado, a gente não era muito de conversa de manha, o Mike era mais na dele e eu não me importava muito com isso.

–Pelo visto ele gosta de mim. – Mike puxou assunto.

–E verdade, ele te considera como um pai, Mike. – eu disse.

–Eu sou o pai dele agora, Bella. – ele disse.

–Eu vou indo, você leva o Luke na escola pra mim? – perguntei querendo mudar de assunto.

–Levo sim, so vou esperar a Emily chegar amor – Mike respondeu.

–Obrigado Mike. – eu disse.

–De nada.

–Ah outra coisa Mike, já comprou sua fantasia pra festa de hoje a noite? – perguntei curiosa.

–Ainda não, Bella, meu dia ta corrido hoje, tem como você fazer isso pra mim amor? – ele disse vindo ate mim e me agarrando pela cintura.

–Tem sim , vou comprar uma que combine com a minha. – eu disse.

–Tudo bem amor.

–Papai, solta a mamãe! .– escutei a vozinha do Luke.

–Ta bom rapazinho, sua mãe e toda sua agora – Mike disse brigalhão me soltando.

–Agora vem aqui e da um abração na mamãe – eu disse abrindo os braços.

Luke veio correndo e me deu um abraço daqueles.

–A mamãe tem que ir agora bebe – eu disse soltando o abraço.

–Ta bom mamãe, te amo, vai com papai do céu – Luke disse a coisa mais fofa.

–Te amo também bebe, fica com papai do céu também. – eu disse.

–Tchau amor – Mike disse me dando um selinho.

–Ate mais. – eu disse retribuindo o selinho.

Fui em direção a porta, peguei o elevador e desci direto para o estacionamento, entrei no carro e seguir para a empresa.

Cheguei na empresa a Rose e a Ângela já estavam la, eu estava 10 minutos atrasada mais isso não importava.

–Ângela, avisa pra Rose vim aqui na minha sala assim que der, por favor – eu disse passando pela Ângela e seguindo direto pra minha sala.

–Sim senhora. – Ângela disse.

Entrei na minha sala, me sentei na cadeira a espera de Rose, pois eu queria saber como andava a boate que ela estava decorando.

Edward PDV

Acordei, desci para o café da manha mais so tava o imprestável no Emmett sentado na mesa.

–Cadê todo mundo? – perguntei me sentando em uma cadeira vazia.

–A Alice e o Jasper foram trabalhar, e eu estou aqui sentado na mesa tomando.... – Emmett respondeu.

–Eu sei Emmett que você esta aqui sentado na mesa tomando café. – eu disse.

Sem gracinha eu acho que Emmett tinha sido adotado, ele não raciocina direito as vezes, mais quando o assunto e mulher ele pensar duas vezes mais rápido.

–Algum rastro da fantasia? – perguntei.

–Eu tava olhando no banheiro, dentro do vaso, talvez pudesse ta lá – Emmett disse.

–Dentro vaso? No banheiro? A Alice jamais faria isso Emmett – eu disse debochado.

–E eu sei, foi so curiosidade mesmo.

Eu e Emmett já tínhamos terminado de comer, eu tinha que da um pulinho na boate agora de manha, pois daqui umas meia hora a design voltaria na boate pra acertar alguns detalhes e me mostraria alguns moveis que coagiria com a decoração.

–Edward vai fazer o que hoje? – Emmett perguntou.

–Vou pra boate, e você?

–Vou com você também.

–Ou eu não te chamei – eu disse.

–Mais eu vou mesmo assim. – Emmett disse abrindo um sorriso.

–Ok Emmett, a gente sai em cinco minutos. – eu disse me levantando.

–Ta bom irmãozinho – Emmett zombou.

Bella PDV


*Toc Toc*

–Entra – eu disse.

–Bella, me chamou – Rose disse entrando.

–Chamei sim, Rose.-falei.

–O que foi Bella? – Rose disse se sentando na cadeira na minha frente.

–Nada não, so queria saber como anda os preparativos para a nova boate.

–Ah ta tudo em ordem Bella, eu vou voltar la agora pra ver os últimos detalhes e ver alguns moveis para a boate também. – Rose explicou.

–Ok Rose, so isso mesmo.

–Vou indo então, Bella. – Rose me deu um beijo na bochecha e saiu.

Pov Edward

Eu já tinha chegado na boate e esperava ansiosa a gostosa da design chegar, o telefone já minha sala estava chegando e era a secretaria avisando que a gostosa tinha chegado. A design chegou ela me mostrou algumas opções de mobília o Emmett estava do meu lado babando a gostosa da design faltou cair baba da boca do Emmett, eu escolhi uma opção de moveis la que era uma mistura muito inteligente de cores, estava bonita, a design falou que a mobília será entregue amanhã a tarde, com a moça bonita na boate a manhã passou voando e logo ela teve que ir embora, ela disse que tinha uma tal festa pra ir, bem que podia ser a mesma que eu vou, nem nos meus sonhos.

Pov Bella

Eu estava andando pelas vitrines, tentando achar uma fantasia para Mike, parei em frente uma loja e avistei a fantasia perfeita para ele, entrava em sincronia perfeita com a minha, e combinava muito bem com ela, eu já sabia qual fantasia seria a dele e aquele seria perfeita. Assim que comprei a fantasia seguir para casa, eu precisa entregar a fantasia do Mike e ir para um salão para fazer os cabelo e as unhas eu iria esperar a Rose aqui em casa mesmo, pois ela iria pro salão junto comigo.

A porta abriu e Emily a baba do Luke entrou com ele.

–Mamãe! – Luke correu para me dar um abraço.

–Oi amor. – eu disse abraçando-o.

–Cadê o papai, mamãe? Ele chegou cedo também? Eu quero brincar com ele mamãe – Luke procurava por Mike.

–Não meu amor, o Mike vem so daqui a pouco ta bom, enquanto isso brinca com a Emily – eu disse.

–Titia Emily você quer brincar comigo? – Luke perguntou.

Emily não era tia do Luke, mais como meu bebe era um fofo ,ele a chamava assim.

Bom, Luke foi brincar com a Emily não demorou muito a Rose chegou, ela foi la da um beijo do Luke e logo depois saímos, formos para um sala, e passamos a tarde toda la, era estranho dizer isso, por eu não gostava muito disso, por mim eu fazia meu cabelo e minha maquiagem em casa mesmo, mais Rose acabou me convencendo. Bom, tem que admitir que foi ótimo ficar uma tarde em um salão, com direito a SPA, massagem e tudo mais.

–A quanto tempo eu não fazia isso. – eu disse saindo do salão.

–Ah muito tempo né Bellinha? Você as vezes parece que também e humana tem que parar de se dedicar tanto aquela empresa e se descontrair um pouco.

–Rose aquela empresa e nosso sonho – eu disse.

–Um sonho realizado Bella, poxa Bella a empresa ta em ótimas condições, com excelente rendimento, funcionários bem capacitado, o que você quer mais Bella? –Rose disse.

–Eu sei disso Rose, mais temos que cuidar bem do...

Do nosso patrimônio, eu sei Bella, vamos fazer o seguinte, vai pra casa se arruma, tira esse papo de trabalho possessivo da sua cabeça, curti um pouquinho seu filhote mais fofo, e daqui a pouco a gente se ver na festa, beijo – Rose me deu um beijo na bochecha e saiu.

Seguir para minha casa e Rose seguiu pra dela. Cheguei em casa e Mike estava sentando no sofá a minha espera, meu bebe já devia estar na casa dos meus pais.

–Oi amor. – Mike disse se levantando e vindo me dar um beijo.

–Olá Mike. – eu disse.

–Como foi no salão? – Mike perguntou.

–Normal. E você viu sua fantasia? Gostou amor? – perguntei sobre a fantasia que eu havia comprado mais cedo.

–Perfeita amor. – ele respondeu.

–Ótimo. E o Luke onde esta?

–Eu já levei ele pra casas dos avós, ele ficou pedindo amor, ai a gente aproveita e da uma namoradinha?

–Namoradinha? Huuum ótima ideia – eu disse beijando Mike.

Pov Edward

Já estávamos todos prontos, só faltava a enrolada da Alice, pois nos tínhamos que chegar cedo na festa já que era a Alice que tava fazendo a organização da festa, não demorou muito a enrolada desceu.

Fantasia do Edward: http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_193753138_4119.jpg

Fantasia do Emmett: http://www.fantasiascriativas.com.br/produto/sultao

Fantasia do Jasper: http://2.bp.blogspot.com/_5qwh-eF9GPw/S1-G1Te_GEI/AAAAAAAAAEA/-U3ULgqw1bQ/s320/Policial.jpg

Fantasia da Alice: http://www.ateliartfantasias.com.br/ws/menu/img_menu/imagens/principal/558330aluguel0de0fantasias0-0apresentadora0de0circo.jpg

–Nossa Alice que demora!. – reclamei.

–Também de amo maninho. – ele ignorou minha reclamação.

–E eu amor, você ama também? – Jasper perguntou meloso.

–Amo sim amor muito muito muito – Alice disse beijando Jasper.

–Ta bom chega de viadagem, vamos logo pra festa que quero pegar muita gatinhas. – Emmett disse.

Emmett tinha toda razão, eu também queria ir pra esse festa logo, pegar muitas gatinhas.

–E vocês gostaram das fantasias? – Alice perguntou.

–Voce me surpreendeu Alice – Emmett debochou.

–Eu tenho bom gosto maninho. – Alice disse.

–Disso eu não tenho a menor duvida docinho. – Jasper disse.

Pois bem a viadagem já tinha começado de novo.

–Ok e melhor a gente ir logo. – eu disse.

–Concordo – falou Emmett.

O casal “sou meloso demais” finalmente concordou e descemos todos ate a garagem, eu fui no meu volvo com o Emmett e o casal meloso foi no carro de Jasper.

Chegamos à boate, pelo visto aquela festa ia bombar.

Pov Bella

Eu e Mike já estávamos prontos, era hora de ir pra festa.

Fantasia da Bella: http://4.bp.blogspot.com/_hCwjC1x16CY/TMgHVxW6SaI/AAAAAAAABVE/s9updqQmnOA/s1600/thumb4.jpg

Fantasia do Mike: http://www.fantasiascriativas.com.br/produto/pirata-masculino-1

–Vamos amor? – chamei.

–Vamos sim minha linda. – Mike disse abrindo a porta pra mim, e saímos em direção ao elevador.

Chegamos na garagem na garagem Mike a abriu a porta do carro pra mim e seguimos direto para a festa, fomos ate a festa em silencio, chegamos na festa, já estava com algumas pessoas. Descemos no carro e entramos na festa, tinha uma mesa reservada para Mike e para Jasper, formos ate essa mesa lá tinha algumas pessoas e tinha um homem lá que eu sabia que eu conhecia ele de algum lugar.

–Jasper – Mike chamou.

–E ai Mike. – eles se abraçaram.

–Essa e minha namorada, Bella. – Mike me apresentou.

–Eu sou Jasper, Bella, muito prazer – Jasper disse me dando um beijo na bochecha, muito simpático ele.

–E sua esposa, onde esta? – Mike perguntou.

–Bem ali, vamos ate lá? – Jasper disse.

–Vamos sim – Mike respondeu.

Fomos ate a mesa reservada.

–Alice. – Jasper chamou.

–Oi amor – Alice veio ate Jasper.

–Amor esse daqui e Mike, o moço que foi promovido junto comigo.

–Olá Mike. – Alice disse.

–Como vai Alice? – Mike perguntou.

–Ótima e voce?

–Bem.

–Edward, Emmett esse daqui e Mike, o moço que foi promovido junto comigo.

–E ai cara – cumprimentei o Mike.

–Oi Mike – Emmett disse.

–Emmett essa aqui e a Bella, namorada do Mike. – Jasper me apresentou.

–Como vai Bella? – Emmett estendeu a mão.

–Muito bem e voce?

–Melhor agora. – Emmett disse nossa como ele era cara de pau, dando em cima de mim na cara do Mike.

–Ah, Bella esse daqui é Edward Cullen, Edward essa daqui é Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? sera que eles vao se reconhecer? hum....
OBs: A Rose só chega no proximoo capitulo ok? beijoos deixem reviews e se possivel recomendem!