The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 8
Capítulo 8 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oié de novo!Decidi postar outro , esse aqui é so um bônus pra vcs nos perdoarem pelo atraso e por que nao gostei muiito do outro capitulo , aqui conta só como foi a noite deles, pois no proximo captiulo é a festa!Beijoos e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/8

Edward PDV

Procuramos , procuramos e nada das fantasias , seja onde for que a Alice escondeu elas, estão realmente em um ótimo esconderijo.No final decidimos assistir um filme , tomar umas cervejas e falar de mulheres,fizemos uma tarde de homens , por assim dizer.

-Ai cara já ta de noite, não achamos a droga das fantasias e bagunçamos a casa toda.- Emmett resmungou.

-Alice vai nos matar!.-Jasper disse.

Estávamos esparramados no sofá , comida pra todo lado ,e garrafas de cerveja, bebemos tanto que não conseguíamos nem levantar.

-Cara você viu aquele vampiro do filme? Nossa ele é lindo, eu diria ate que parece comigo!.-falei rindo.

-Lindo , é o grandão, serio se eu fosse gay , daria uns pegas nele.- Emmett disse.

-Iiii vocês estão muito bêbados mesmo viu? Onde já se viu achar o grandão e o ‘’sou virgem a mais de um século’’ bonitos?.- Jasper falou.

-Hey , mais respeito ok? Ele queria se manter puro pro seu grande amor , ta legal?.- defendi.

Tudo bem , que ele era virgem , mais vey ele que sabe da vida dele não é mesmo?.

-Ah não Edward! Agora eu tenho que concordar com o Jasper , aquele vampiro é muito gay, tudo bem que a humana sem graça , não é lá essas coisas , mais da pra dar uns pegas né? E depois ela vai toda toda pra cima dele , querendo dar , e ele fica se fazendo de difícil , querendo ser a mocinha , transar so depois do casamento? Sou mais o grandão , aquele ali não nega fogo tenho certeza , com uma loirassa dessa do lado! Ate eu.- Emmett disse.

-Que grandão que nada! O loirinho , ate eu dava uns pegas!.-Jasper disse.

-Eu não acredito que eu to viva pra ver isso!.- ouvimos a voz de Alice.

Pulamos de susto do sofá , e de vergonha , onde já se viu ,eu elogiando homem? Ai meu deus , acho que botaram algo na minha bebida!.

-Alice , não é nada disso que você esta pensando ...-Jasper disse.

-Eu ouvi Jasper , é quem diria que o fodão do Emmett diria que daria uns pegas no grandão ,e o Edward dizendo que o outro é lindo! Meu deus esse mundo ta mesmo perdido!.-Alice disse rindo.

-E Alice , ano esquece do seu maridinho também viu? Ele também falava do loirinho azedo.- Emmett disse.

-Ah claro , eu não acredito Jasper , você me trocaria pelo loirinho?.-Alice fez drama.

Jasper engasgou com a bebida.

-O que? Não amor! Nunca , jamais!.- ele disse.

-Não sei Jasper , tenho minhas duvidas.- Alice disse.

-Amor eu juro , por tudo que é mais sagrado.- Jasper se ajoelhou.

Meu deus , agora é serio, tinha algo nessas bebidas , estavam parecendo boiolas.

Alice começou a rir descaradamente e sentou-se no sofá. Nos encaramos sem entender nada.

-Vocês são muito....(risos) ...Eu não acredito ate agora nisso.- ela disse.

-Alice , tudo que você ouviu, é mentira a gente so estava brincando , não leve a serio.- falei.

-Por que querido irmãozinho? Eu tenho tudo gravado.- ela disse.

Entrei em pânico, como assim tudo gravado?.

-Alice , me da essa gravação.- Emmett pediu.

-Não.-ela disse.

-Alice , nos dar! O que você pretendi fazer com isso?.- perguntei em desespero.

-Que isso Edward! Eu não faria nada demais ...Só colocar na internet.- ela disse rindo.

-Você ta doida Alice! Ai queima o filme né? Nunca mais nenhuma gata vai querer saber de mim , se você fizer isso!.- Emmett disse.

-Concordo com o Emmett, alem do mais todos os nossos amigos irão rir de nós.-falei.

-Alice amor , eu tenho um emprego serio , eu poderia perder meu emprego.-Jasper disse.

-Pensasse nas gatinhas, nos seus amigos e no emprego antes, queridinhos.- Alice debochou.

-Alice , eu te dou tudo que quiser! A coleção inteira da Victória Secret’s.-Jasper apelou.

Alice sorriu. É to vendo que o jeito é chantagem.

-Eu te dou um sapato da Channel.-falei.

Ela sorriu um pouco mais , mas eu sabia que faltava algo.Cutuquei Emmett.

-O que? Você sabe quanto custa um sapato da Channel?.- ele disse.

-Quer ou não suas gatas de volta?.-perguntei.

Ele olhou pra cima e disse.

-Ta vendo né senhor?O que eu não faço por vocês meninas.- ele disse olhando pra cima.

Esse meu irmão é tapado mesmo viu?.

-Emmett!.-falei.

-Ta bom, eu te dou um colar de diamantes! Mas não me pessa mais nada.- Emmett disse.

Agora Alice sorriu ainda mais , pegou na bolsa um gravador e nos entregou, depois entregamos pro Emmett destruir aquilo.

-Nossa Alice , nunca pensei que você faria isso comigo.-Jasper disse.

-Amor nem eu esperava isso de você , estou com medo de você me trocar por ele de verdade.-Alice fez drama.

O resto da noite foi assim , ela nos fez arrumar toda a casa mesmo que tivéssemos desarrumado só a sala, e ainda fazendo piadinhas da nossa cara , ver se pode , você pe chantageado , obrigado a arrumar toda a casa e ainda tem que ouvir gracinhas, que essa festa seja muito boa , pra apagar o dia de hoje.

Depois fomos todos dormi, amanha era a tal festa e eu quero acordar maravilhosamente , pois já estou na seca e com certeza amanha eu pretendo dormi com uma gatinha, sabe como é né? Tirar o estresse do corpo.

*******

Bella PDV

Cheguei em casa morta de cansaço , o trabalho hoje foi puxado, tirei os saltos , dei um beijo em Luke e Mike que estavam brincando na sala e corri pro banho , eu precisava relaxar.

Enchi a banheira e entrei dentro depois peguei o telefone e liguei pra Rose.

-Oi Bella? Já chegou?.-ela perguntou.

-Já sim Rose, acabei de chegar , estou aqui relaxando na banheira , hoje o dia foi bem puxado , estou morta.-falei.

-Eu também Bella , mais não paro de pensar nessa tal festa , nossa já estava com saudades mesmo de uma festa sabe? Estamos trabalhando muito esses dias.-Rose disse.

-Pois é , já eu estou muito nervosa.-falei.

-Calma Bella , mais nervosa por quê?.-Rose perguntou.

-Ah Rose, eu não conheço ninguém sabe? É meio constrangedor.-falei.

-Eu também não Bella e nem por isso estou assim , alem do mais é melhor ainda, quem sabe eu não arrumo algum gatinho hein?Sabe estou cansada dessa vida de solteira.-Rose disse.

-Eu não acredito nisso! Rosalie Hale Swan quer compromisso serio! Meu deus! Agora sim estou surpresa.-falei.

-HaHaHa Bella , estou morrendo de rir , mais é serio , cansei dessa vida, quero algum que goste de mim.-ela disse.

-Ah Rose fico feliz por você, quem sabe essa festa não mude a sua vida hein?.-falei.

-Tomara Bella , mais eu estou sentindo...Essa festa promete!.-Rose disse.

-Será? Não gosto de surpresas.-falei.

-Tem surpresas que vem pro bem Bella.- ela disse.

-Mas tem também as que vem pro mal.-falei.

-Nossa Bella quanto drama é so uma festa.-Rose disse.

-É tem razão...É so uma festa.-concordei.

Ficamos conversando mais um pouco , ate eu sair da banheira e desligar o telefone e ir pra sala curti meu baby e meu namorado.Só espero que amanha ocorra tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? eu fiz so pra descontrair...Quero opiniões...Deixem reviews , e leitoras fantamas aparessam!! beijoos ate a festa! beijinhoooss