The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oié ...Eu sei estamos atrasadas de novo rsrsrsr' nos desculpem,o capitulo esta aqui , espero muito que vocês gostem! beijinhoos ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/7

Edward PDV

Depois de tudo acertado com a empresa das Swans, a Rosalie disse que veria se conseguia trazer a sócia dela pra ver algumas coisas, tudo pronto, e eu e Emmett voltamos pra casa e Rosálie voltou pra empresa. Cheguei em casa e Alice estava no telefone resolvendo uns detalhes da festa.

-Oi Jasper.- falei.

-Oi Edward , Emmett.- Jasper disse.

-Parabéns cara , fico feliz por você.- Emmett disse.

-É parabéns Jasper.- falei.

-Obrigada.- ele agradeceu.

-Pronto tudo acertado, já aluguei a boate, já contratei o Buffet , jogo de luzes e etc. Agora so falta as roupas.- Alice disse.

-Como assim roupas Alice? O que não nos falta é roupa, é so escolher alguma no guarda roupa e pronto.- falei.

Alice me encarou como se o mundo estivesse acabando, eu sei muito drama ,mais é verdade.Ela colocou a mão no peito.

-Como assim escolher qualquer roupa? Edward nunca mais repita isso , mesmo por que a festa vai ser a fantasia.- ela disse.

-O que? Como assim a fantasia? Que moda é essa Alice?.- perguntei.

-Não é maravilhoso? .- ela disse.

-Alice , assim não né? Como é que eu vou pegar as gatinhas fantasiadas?.- Emmett perguntou.

-Sinto muito honey! A festa vai ser a fantasia vocês querendo ou não, já esta todos avisados e é bom comprarem logo essas fantasias , pois a festa é amanha.- ela disse.

-O que? Você pirou de vez Alice? Amanha , mais eu não vou achar uma fantasia a tempo, eu tenho umas coisas pra resolver da boate , não tenho tempo.- falei.

-E eu estou ajudando o Edward.- Emmett disse.

A gente tinha combinado dele me ajudar, talvez ate ser meu sócio quem sabe? O Emmett é bom com essas coisas.

-Como eu sou uma irmã perfeita , eu já comprei as fantasias de todos.- ela disse orgulhosa.

-Ufa! Me livrou de um tédio de fazer compras.- eu disse.

-Dois.- Emmett completou.

-Se eu não me esqueci , vocês ainda tem a mesma medida.-Alice disse nos avaliando.

-Comprou a minha também Alice?.-Jasper perguntou.

Ele estava fazendo o nosso almoço , era o único que sabia cozinhar.

-Claro amor!.- ela disse.

-E ai Alice , a minha é de que?.- Emmett perguntou.

-Isso Alice , também quero saber.-falei.

-Se eu bem conheço a Alice , não saberemos ate o dia da festa.- Jasper disse.

-Isso mesmo amor , vocês só saberão no dia da festa.- Alice disse.

-Maninha a fantasia é nossa , temos o direito de saber.- Emmett falou.

-Como eu disse: Só no dia da festa , não se preocupem , é amanha.- ela disse sorrindo.

-Alice, isso não é justo.-insisti.

-Muitas coisas não são justas querido Edward , e não se preocupem vocês vão ficar lindos.-ela disse.

Pelo jeito ficaríamos sem saber mesmo.

Almoçamos tentando convencer a Alice de dar pelo menos uma dica , mais ela não disse uma se quer palavra.

Ela terminou de almoçar e disse que ia voltar ao trabalho , o Jasper disse que tinha pego o dia de folga.

-Ah queridos e nada de tentar vasculhar a casa atrás das fantasias pois elas estão muito bem escondidas , beijinhos.-Alice disse e saiu.

-Ela não pode fazer isso com a gente , a fantasia é nossa , eu quero ver e se eu não gostar?.- Emmett disse.

-O Emmett tem razão , eu não vou a festa se eu não gostar da fantasia.- falei.

-Eu gostando ou não , tenho que ir , afinal é festa é minha e do Mike.- Jasper falou.

-Quem é esse Mike?.- Emmett perguntou.

-Meu colega de trabalho , fomos promovidos juntos pela ideia que tivemos.- Jasper respondeu.

-Ah , então amanha , você nos apresenta.- falei.

-Tudo bem.-Jasper disse.

-Gente que tal a gente procurar as fantasias hein? Somos três , e mesmo que esta escondida à gente pode achar.- Emmett disse.

Nos encaramos e pulamos do sofá , é bom que Alice tenha um ótimo esconderijo , ou então nós vamos achar.

Bella PDV

-Ângela, pede pra Rosálie vir ate a minha sala por favor.- falei.

-Sim , senhora.-Ângela disse.

Acabei de falar com Mike sobre a tal festa, ele disse que a Alice , mulher do Jasper , ligou pra ele dizendo que a boate , Buffet , estava tudo pronto e que a festa seria a fantasia e seria amanhã de noite.

-Oie Bella.- Rose disse.

-Oi Rose.- falei.

Rosálie se sentou na mesa.

-Ângela me disse que você quer falar comigo, é algo serio?.- Rose perguntou.

-Não Rose , quero saber se você esta a fim de uma festa.- falei , ela sorriu.

-Claro.- ela disse.

-Então , a festa é pra comemorar que o Mike e o Jasper foram promovidos.-falei.

-Serio , meus parabéns.-Rose disse.

-Pois é , então a festa é amanha e é a fantasia.-falei.

-Amanhã e a fantasia? Meu deus Bella! Não vai dar tempo.- Rose disse.

-É por isso , a gente almoça rapidinho e vamos ver se a gente acha alguma.- falei.

-ok! Então vamos?.-Rose chamou.

-Vamos , vou só pegar meu blazer e minha bolsa.-eu disse.

-Ok! Vou pegar minha bolsa.-Rose disse e saiu.

Saímos do prédio e fomos ao restaurante mais próximo , comemos rápido e fomos ate o shopping, andamos e andamos e nada , parávamos em algumas lojas , mas não encontramos nada que gostássemos.

-Ai Rose , estou quase desistindo.-falei.

-Você não pode Bella é a mulher do Mike , tem que ir.- ela disse.

-Namorada.-corrigi.

-Que seja , vamos ainda temos um tempinho.- ela disse.

-Mais meus pés estão doendo!.-reclamei.

-Anda Bella!.- Rose chamou.

-Já vou.- falei.

Paramos em frente a uma loja.

-É essa.- Rose disse olhando a vitrine.

A encarei.

-Essa? Mas Rose ela é...-falei apontando pra fantasia.

-Não é linda? Vou levar.- ela disse entrando na loja.

Ela pediu pra vendedora o numero dela e enquanto ela experimentava eu olhava algumas fantasias.Achei uma linda , que eu gostei muito , pedi pra vendedora o meu numero.

Fui ate o provador e quando sai me surpreendi com Rosálie , ela estava... Ual.

-Rosalie , a sua fantasia é....

-A minha cara né? Ameei , do jeito que eu queria.- ela disse se olhando.

-É a sua cara.-falei.

A fantasia era linda , sensual e muito ... Provocativa, acho que combinou bem com a Rose.

-Bella , você esta linda.- Rose me elogiou.

-Gostou? .-perguntei.

-Muito, ficou ótima em você.- ela disse.

-Obrigada Rose! Eu vou levar essa mesma.-falei.

-Eu também,vamos ,se não nós não chegaremos a tempo na empresa.- ela disse.

Pagamos as fantasias e voltamos a empresa , é estou sentindo que essa festa vai ter grandes emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? o que vai acontecer nessa festa? hum... To curiosa kkkk' essa festa promete gente!! beijoos , ate o proximooo