The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oié!! aparecemos rsrsrsrs' nos desculpem o atraso... Como sempre tivemos uns probleminhas! mas bom o capitulo esta aqui , espero muito que voces gostem.
Beijos e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/6


Edward PDV

Estava eu, Emmett e a Rosálie resolvendo alguns detalhes sobre a decoração da boate , quando o telefone dela toca e ela vai atender.

–Será que é algum namorado dela?.- Emmett sussurrou pra mim.

Eu dei de ombros.

Até que ela vem até nós nervosa , totalmente diferente de quando ela atendeu o telefone.

–Aconteceu alguma coisa?.- perguntei.

–Sim , eu vou precisar sair, meu sobrinho foi hospitalizado.- ela disse.

–Ah eu sinto muito! Mas é grave?.- perguntei.

–Eu não sei , estou indo pra lá.- ela falou.

–Tudo bem , se não quiser não precisa voltar hoje.- falei.

–Obrigada ,tchau.- ela disse e saiu.

Ela estava muito nervosa , espero que não tenha acontecido nada grave demais com o seu sobrinho.

–Cara , coitada , ela estava quase chorando aqui.- Emmett disse.

– Pois é , espero que fique tudo bem.- falei.

–E ai Edward , vamos fazer o que agora?.- Emmett perguntou.

–Nós ?.-perguntei de volta.

–É .- ele respondeu.

–Você , eu não sei , mas eu vou ficar aqui e esperar ver se a Rosálie vai voltar pra terminar o serviço e enquanto isso ,confiro algumas coisas aqui.- respondi me sentando.

–Esperar a Rosalie voltar? Hum...sei , você quer é ficar só com ela e ver se conseguir algo , mas eu também estou nessa Edward e não vou desistir e nem deixar fácil pra você.- ele disse se sentando também.

–Você tá louco Emmett? Eu não quero me aproveitar dela e nem vou!.- falei.

–Huhum...Ta bom , mas como eu não tenho nada mesmo pra fazer vou ficar por aqui.-Emmett disse.

–Tudo bem , sinta-se a vontade , só não me atrapalhe.- falei.

Comecei a olhar uns papeis , enquanto ele olhava a boate.

–Sabe Edward? A gente podia colocar umas strippers aqui sabia? Pra da uma agitada.- ele comentou.

A ideia não era ruim , ate que o Emmett serve pra alguma coisa , mais eu não sei ...Era melhor não, se não isso aqui ia parecer um puteiro.

–Não Emmett , alem do mais a boate não vai ser frequentada so por homens , vai ter mulher também.- falei.

–Ué tem mulheres que gostam de mulheres!.- Emmett disse.

Esse meu irmão é cabeça oca viu? Só tem ideia de jerico.

–É mais tem mulheres que não gostam de mulheres.- falei.

–Graças a deus! Já pensou perder mulher pra mulher? Cara ia ser uma humilhação.- Emmett disse.

E ri , dessa vez tinha que concorda com ele.

–Verdade!. – falei e rimos.

Meu telefone tocou . Atendi.

–Edward!.- Alice falou, melhor gritou.

–Oi Alice.- falei.

–Cadê o Emmett? Estou tentando ligar pra ele , mas só da caixa de mensagem , tenho medo dele ter ido ao zoológico e ter ficado por lá, vai que ele troca de família? Os macacos não iriam querer devolver meu irmão.- ela disse.

Comecei a rir , eu vivo numa família de doidos so pode!.

–Calma Alice! Ele ta aqui na boate comigo, nenhum macaco vai pegar ele pensando que é algum irmão perdido.- eu disse.

–Ufa! Estou mais aliviada! Mamãe nunca ia me perdoar se eu perdesse o Emmett para os macacos e fizesse um casaco de pele dele, hum... Ate que não seria má ideia ...- ela dizia.

–Fala logo o que você quer Alice, tenho certeza que não me ligou só pra saber do Emmett.- falei rindo.

–Bom , já que ele ta ai , vou falar de uma vez! O Jasper foi promovido! Ahhhhhhhh.- ela gritou no telefone.

Afastei o telefone da orelha , enquanto ela gritava , podia ate ver ela pulando de alegria.

Nossa Alice fico muito feliz por ele!.- disse sarcástico.

–Nossa Edward , sua alegria me contagia.- ela debochou.

–Ta Alice , da parabéns pra ele por mim , só não entendi o que eu tenho haver com isso.- falei.

–Nossa Edward! Você é muito mal agradecido , também não vou mais te convidar.- ela disse com raiva.

Convidar pra que?.-perguntei.

–Convidar pra festa que eu vou dar!.- ela disse.

Festa? Oba to dentro.- falei.

–Não tá não , eu não te convidei.- ela disse.

–Alice , maninha que eu amo ... Você não faria isso comigo não é? Você sabe que eu estava só brincando.- falei.

–Ai Edward! Você não vale nada sabia? Mas tudo bem... eu deixo você ir.- Alice disse.

–Obrigada maninha , depois eu te recompenso.- falei.ela sorriu. –Quem vai nessa festa?.- perguntei.

–Ahh umas pessoas do trabalho do Jasper e suas companheiras .- ela disse.

Ihhh será que essa festa vai prestar? To começando a achar que não ... Deve ir só gente chato.

–Ihh Alice! Deve ser um bando de gente chato , vai ser formal?.- perguntei.

Eu não gostava muito de festas calmas sabe? Tipo festa de rico , meus pais sempre fazia essas festas e tínhamos que ter boas maneiras , o que eu gosto mesmo é de animação e não aquelas festas formal que ficam tocando musicas de enterro.

–Que formal o que! Vai ser uma festa em uma boate que eu aluguei , estará fechada , só com convite que entra , com direito a musica eletrônica e tudo.- ela disse.

Ah maninha! É assim que eu gosto!.- falei.

–Ok! Edward , depois a gente se fala , beijinhos!.- ela disse.

–Beijos maninha.- falei.

Desliguei o telefone e encarei Emmett que me olhava interrogativamente.

–Nós vamos a uma festa.- falei.

–Festa! Cara você disse uma das minhas palavras preferidas.- ele disse.

Eu ri , todos em casa adorávamos agitação , menos claro nossos pais , to com pressentimento que essa festa vai ser inesquecível.

Depois de um tempo Rosálie chega , bem mais calma , ela disse que estava tudo bem com o sobrinho e voltamos a trabalhar.

****

Bella PDV

Eu estava em casa no sofá fazendo um cafuné gosto no meu filho ,meus pais tinham ido embora fazia umas horas. De repente Mike entra pela porta feliz da vida.Ele veio ate mim e me deu um beijo.

–Como é que você esta garotão?.- Mike perguntou.

–To muito bem , mamãe cuidou de mim direitinho.- Luke respondeu. Eu ri , Mike também.

–Fico muito feliz que esteja bem.-Mike disse.

–Você parece feliz também por outra coisa.- comentei.

–E estou, Bella eu fui promovido! Eu fui promovido! .- ele disse feliz.

–Parabéns Mike! Fico muito feliz por você.-falei.

–Bom , na verdade fomos eu e o Jasper , um amigo meu do trabalho , a mulher dele quer fazer uma festa nunca boate , pra comemorar e ai topa?.- Mike perguntou.

–Claro! Por que não? .- falei.

–Obrigada amor , você não sabe o quanto isso é importante pra mim.- Mike disse.

–Mamãe eu vou poder ir?.-Luke perguntou.

–Meu amor , você é muito pequeno pra essas coisas , quando você crescer quem sabe? Mas bom , você pode ficar com seus avós que tal?.- falei beijando seus cabelos.

–Oba! Eu vou ficar com meus avós , vou brincar muito como o vovô Charlie.- Luke disse animado me fazendo ri.

–Que dia é Mike?.- perguntei.

–Bom isso eu não sei , vou perguntar ao Jasper e te digo ok? Vou tomar um banho.- ele disse e me beijou.

–Mike, posso levar a Rose?.-perguntei.

–Claro amor, aliás você deve.- ele disse e foi tomar banho.

Mike adorava a Rose, e meus pais também , fico muito feliz com isso , e ruim quando seu namorado não se da bem com sua família.

Bom , eu tenho uma festa pra ir, ou seja : Tenho que comprar roupas. Eu não gostava muito disso , mas era necessário. Peguei um cartão na minha bolsa , de uma grife famosa.

Alice’s Fashion.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai acharam o que? gostaram? se sim , deixem reviews! se amaram , deixem uma recomendaçao , ficaremos muito felizes! Beijinhos ate o proximoo....