The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oié! sei que estamos muitoo atrasadas, nos perdoem , mais é que tivemos uma complicaçao , entao tivemos que fazer o capitulo de ultima hora! espero que gostem , o capitulo esta meio tenso! mas boa leitura! beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/5

Bella PDV

Meu deus me ajuda! Era tanta coisa na minha cabeça , tantos trabalhos , eu estava ficando maluca já , e nada da Rose chegar! E pior que os meus problemas só a Rose podia me ajudar , era nossa função, ou seja : to lascada!. Ainda pra completar chega uma Ângela super nervosa na minha sala.

-Bella , o Mike ligou!.- ela disse.

-E?.- perguntei olhando uns papeis.

-E ... O Luke foi hospitalizado .- ela disse.

Deixei os papeis cair.

-O que? O que aconteceu com o meu filho? Ângela ?.- perguntei nervosa.

Me levantei da cadeira.

-Calma Bella foi ...

-Calma nada Ângela! Me diz ! O que aconteceu com o meu filho?.- eu já estava apavorada.

 -Eu não sei Bella! O Mike so disse que já estava tudo bem agora! Que ele já foi medicado , ele não me disse mais nada!.-Ela disse nervosa.

-Por que ele não ligou no meu celular?.- eu disse procurando minha bolsa.

Eu já não escutava mais nada e nem enxergava , meus olhos estavam cheios de Lagrimas , eu já ate podia imaginar o que aconteceu, ele teve outro desmaio por causa ... Argh! Não quero nem pensar! .

-Ângela! Eu já vou! Vou de taxi mesmo , não consigo achar minhas chaves.- eu disse.

-Tudo bem Bella , me dê noticias.- ela disse.

-Ok.- eu disse e sai.

Sai quase correndo do prédio , eu só queria saber como estava meu filho , e eu nem podia ligar pro Mike , pois meu celular ficou dentro da bolsa. Cheguei no hospital onde Luke com certeza vinha pra ca , era onde vínhamos toda vez que isso acontecia. Entrei e fui ate a recepção , me disseram que o quarto dele era o 504 . Entre e o vi ressonando na cama , e Mike estava ao seu lado .Quando eu vi meu bebe ali naquela cama de novo, foi como se o chão sumisse, eu já não conseguia controlar as lagrimas , elas desciam rapidamente pelo meu rosto.

-Bella?.- Mike me chamou.

Eu estava encostada na soleira da porta, ate quando eu teria que ver isso? Eu não aguento mais ver meu bebe nessas camas de hospital , meu coração diminui cada vez que isso acontece.

-Meu bebe...- sussurrei.

Andei ate parar do lado dele, passei a Mao pelos seus cabelos mel e mais lagrimas desceram.

-Bella aconteceu de novo ...- Mike sussurrou.

Dei um beijo em Luke e encarei Mike.

-Eu...

-Não se culpe Mike , você não tem culpa do que aconteceu.- falei.

-Bella eu dei o remédio a ele, coloquei em sua mãozinha , ele disse que não gostava de remédios , mas eu disse que era preciso , então a campanhia tocou e eu fui atender quando voltei ele disse que tinha tomado , então horas depois eu o encontro desmaiado no quarto , so então vi que ele tinha mentido pra mim e não tomou o remédio , Bella por favor me desculpe! Eu deveria ter verificado se ele tinha tomado mesmo , eu não imaginei que ele tivesse mentido!.- Mike disse nervoso.

Eu entendi o Mike , mas mesmo assim ele não deveria ter confiado numa criança pra tomar o remédio sozinho , ainda mais por que essa não é a primeira vez.

-Você tinha que ter visto se ele tomou mesmo Mike , ele é so uma criança.- eu disse.

-Eu sei , me desculpe Bella.- Mike disse.

- Bella!

Ouvi Rose dizer atrás de mim, pelo que percebi ela também chorava.

-como é que ele ta?.- ela perguntou.

Rose se sentou do meu lado , estávamos ao lado de Luke na cama.

-Ele foi medicado, não sei que horas ele pode acordar.- falei.

-Isso é uma droga , ele não merece isso Bella! Ele é só uma criança!.- Rose disse.

Senti Mike se afastar e sair da sala , deixando-nos a sós.

-Eu não aguento mais isso Rose!.- falei e comecei a chorar de novo.

Rose me abraçou e começou a chorar junto comigo.

-Mamãe?.- ouvi Luke dizer.

-Luke!.Ah , meu bebe!.- falei.

-Onde que eu to mamãe?.- ele perguntou.

-No hospital filho , você teve outro desmaio.- falei.

Eu fazia um carinho nos seus cabelos enquanto conversávamos , Rose limpava as lagrimas e já mostrava um sorriso.

-Desculpe mamãe!.- ela disse e abaixou a cabeça.

-Hei! .- eu disse levantando sua cabeça.

-Não se preocupe amor! Você é so uma criança.- falei.

-Eu deveria ter tomado o remédio , não deveria ter mentindo.- ele disse chorando.

Era de parti meu coração vendo ele assim.

-Não bebe , não chora , foi muito errado o que você fez , mas promete que não vai mais fazer isso?.- perguntei.

-Prometo mamãe!.

-Esse é o meu garoto.- eu disse.

-Tia Rose! .- Luke disse.

-Oi meu amor!.- Rose disse.

- Tia Rose , você veio me ver?.- Luke perguntou.

-Claro amor! Eu vou sempre estar aqui , quando você precisar viu?.- Rose disse.

-Ta bom tia! Mamãe , eu to com fome!.- Luke disse.

Eu e Rose sorrimos, era assim que eu gostava de ver meu filho , o meu garotinho.

-Vejo que esse garotão já esta acordado!.- o medico disse.

Olhei pro Dr. Williams, já o conhecia.

-Bella! Você tem um filho muito forte!.- ele disse.

-Olá doutor! .- falei.

-Você me deu um susto hoje garotão! Esperava não te ver mais aqui.- o Dr. Williams disse.

-Desculpe.- Luke disse.

-Tudo bem , você já foi medicado , poderá ter alta daqui umas horas , so iremos fazer uns exames e você será liberado.- o doutor disse.

-Bella eu tenho que ir , mesmo não querendo, eu sai do trabalho as pressas quando Ângela me disse , tenho que voltar.- ela disse.

-Tudo bem Rose , afinal ainda temos que trabalhar , ficarei com o Luke hoje , não vou trabalhar.- eu disse.

Mesmo cheia de trabalho, o meu filho sempre viria em primeiro lugar.

-E você esta certinha , não se preocupe com o trabalho , depois eu te ajudo , mais já estou indo.- ela disse.

-Ok! Tchau Rose!.- falei.

-Tchau Bella , tchau amor!.- ela disse.

Rose deu um beijo em Luke e depois saiu.

-Tchau tia Rose!.- Luke disse.

Acompanhei Luke em todos os exames , não tinha nada de errado com ele fora a sua doença , mais como o doutor disse ele foi liberado depois de umas horas. Fui com Luke ate o nosso apartamento , já que peguei o restante do dia de folga, Mike teve que ir primeiro já que ele tinha uma reunião importante , mas antes ele teve que verificar se eu tinha perdoado , eu perdoei , afinal o Luke já esta bem agora.

-Luke , nunca mais fique sem tomar os remédios ok?.- perguntei.

-Ta bom mamãe! Eu prometo.- ele disse.

Lhe dei um beijo e descemos do carro.

Quando abri a porta do meu apartamento , encontro meus pais super aflitos.

-Vovó , vovô!.- Luke disse.

Luke correu para os braços do vô que o pegou no colo.

-Oi bebe!.- minha mãe disse.

Eles lhe enxeram de beijos.

-Como você esta?.- meu pai perguntou.

-To bem melhor agora.- Luke disse. Meu pai sorriu.

-Isso mesmo! Tem que ser forte!.- meu pai disse e Luke sorriu.

-Vovô brinca comigo?.-Luke perguntou.

-Claro! Vamos ver o que você tem no seu quarto.- meu pai disse.

Os dois saíram andando , deixando eu e minha mãe na sala , me sentei no sofá e ela ao meu lado.

-Como você esta?.- ela perguntou me abraçando.

-Arrasada! Eu não quero ver mais meu filho em uma cama de hospital.-falei.

-Eu te entendo filha,quase morri quando disseram que o Luke foi hospitalizado, imagina você.- minha mãe disse.

-Ele já esta melhor agora , o medico fez uns exames e o liberou.- falei.

-Filha! Deve ter sido muito duro pra você né?.- minha mãe disse.

-A primeira vez que ele desmaio foi pior , mais me espantei quando me disseram , já fazia tanto tempo que isso não acontecia.- falei.

-Meu amor! Nos vamos conseguir cura-lo.- mamãe disse.

-Mãe! Você sabe que não tem cura.- falei e lagrimas escorreram.

-Mas tem solução, e você sabe o modo como cura-lo,=.- ela disse.

-Mãe , nós já fizemos os testes , deu negativo pra todos , ate pra mim que sou mãe.- falei.

-Você não fez todos os teste , falta um.- ela disse e eu a encarei.

-Mãe, eu não vou fazer isso ta legal? Isso esta fora de cogitação.- eu disse.

-Tudo bem, só não se esqueça que é a saúde do seu filho que esta em jogo.- ela disse.

Fiquei pensando no que ela falou , era a saúde do meu filho , o que mais importava pra mim , mas eu não podia fazer o que ela me pediu , alias eu não tinha como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo deve ter ficado pequeno né? mas voces gostaram? ficou com bom , ruim?? mereçamos reviews ?? ou recomendaçoes???