The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Trago esse capítulo com grandes emoções!! Não vou nem falar do meu atraso...Rsrsr' Eita fiic que tem drama gente! Eu ainda estava pensando em complicar uma coisinha aí mas pensei que ficaria muito depressivo e achei melhor não. Mas as coisas ruins tem que acontecer para que as boas possam vir e nessa fiic é assim. Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/40

Bella PDV

Meu coração batia acelerado dentro do peito, minhas mãos suavam e eu precisei me escorar na porta para conter a tontura depois daquele beijo.

Eu não sabia explicar a reação de Edward, mas confesso que fiquei bastante surpresa por ele não estar com raiva de mim por ter escondido a verdade sobre Luke e até um pouco alegre por isso.

Fechei os olhos e saboreie a sensação maravilhosa que senti agora á pouco. Me assustei com alguém batendo na porta. Me afastei e atendi.

–Bella! Vejo que já está pronta. -Rose disse.

–Oié Rose ...É já estou pronta.- falei.

–Está linda Bella. –ela elogiou.

Afastei-me da porta para que ela pudesse entrar.

–Você também Rose. –falei. Ela sorriu.

–Onde está aquele lindo garotinho de cabelos loiros?.-Ela perguntou.

–Tia Rose!. –Luke gritou do corredor.

–Oi meu amor!. –Ela sorriu pra ele.

Ele correu em sua direção e a abraçou. Rose lhe encheu de beijos e ele sorria.

–Vocês vão sair?. –ele perguntou.

–Vamos sim filho, tia Rose e eu vamos a uma boate. –respondi.

–E o tio Mike ?. –Luke perguntou.

–Vou falar com ele agora. –respondi.

Deixei eles na sala e fui até o quarto falar com o Mike mas ele estava no banho então prefere espera-lo.Cinco minutos depois ele apareceu no quarto apenas de toalha.

–Amor. -ele disse.

–Oi Mike. –falei.

Ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu.

–Por que está tão arrumada?. –ele perguntou.

–Vim avisar a você que irei sair com a Rose. –falei.

–Não posso ir com vocês? .–ele perguntou.

–Hoje não , será apenas eu e a Rose, queremos dar um tempo e curtir apenas nós duas. Espero que não se importe. –falei.

–Tudo bem Bella, mas para onde vão? .-ele perguntou.

Mike se dirigiu ao closet , de onde eu estava dava pra vê-lo nitidamente, Mike era um homem bonito e atraente aos olhos de outras mulheres, não vou negar que quando o conheci me senti atraída por ele e logo começamos a namorar, pois eu queria esquecer e apagar o meu passado e nada melhor do que arrancar as lembranças de mim e do meu corpo. Fora Edward, Mike foi o único com quem me deitei, e agora com Edward de volta a minha vida, eu percebo que todas as sensações que eu senti , todos os orgasmos que tive com Mike, não eram nada comparado com o que tive com o Edward. E agora olhando para Mike, eu percebo que ele já não me atrai mais como antes.

–Para uma boate. –respondi.

Ele voltou já vestido e me fitou.

–Para qual boate?. –ele perguntou desconfiado.

Estranhei seu tom de voz.

–Eu não sei Mike, por que isso importa?. –perguntei.

–Bella não quero que vá para a boate do Cullen. –ele disse autoritário.

– O que?. –perguntei não acreditando no que tinha ouvido.- Se quisermos ir para lá, nós iremos Mike.

–Eu não gosto dele Bella, não gosto da forma que ele te olha e nem quando ele dá em cima de você descaradamente. –Mike disse.

–Eu não vou discutir isso com você.- falei. Peguei minha bolsa.- Nos vemos...Quando eu voltar.

–Bella...

–Tchau Mike. –respondi.

Saí do quarto e me dirigi até a sala, Rose e Luke estavam sentados no sofá e se levantaram quando eu cheguei.

–Filho se comporta, escove os dentes e vá dormir ok? A mamãe vai sair hoje, e vai chegar tarde então não me espere. –falei pra ele.

–Tá bom mamãe. –ele disse.

O beijei e Rose e eu nos despedimos dele. Mas antes, ele escovou os dentes e dormiu.

Rose dirigia pelas ruas movimentadas e logo parou em uma boate. Estava cheia de pessoas e eu não reconheci logo de cara, mas foi só olhar para o nome “La Tentacione” que eu soube , era a boate do Edward.

–Estamos na Tentação!. –Rose disse animada.

–Rose. –falei sorrindo.

–Vamos Bella! Esqueça que é a Boate do Edward que nós decoramos e vamos nos divertir como há muito tempo não fazemos!. –Ela disse.

–Ok!. –me rendi.

Entramos na boate que já estava lotada e uma música agitada tocava. Seguimos para o bar e pegamos uma bebida, peguei uma tequila e Rose um coquetel de frutas sem álcool.

Fomos para a pista e nos juntamos ao som contagiante de Britney Spears.

–Eu amo essa música!. –Rose gritou para que eu pudesse ouvi-la. Sorri para ela.

Joguei minhas mãos para o alto e remexi meus quadris, passei as mãos pela lateral do meu corpo e rebolei. Levei minhas mãos aos cabelos e os baguncei, eu dançava para relaxar o corpo e a mente de todos os meus problemas.

Eu merecia esse tempo de divertimento seria como uma terapia para mim.

Eu dançava com um copo de tequila na mão e sorria para Rose que dançava animadamente na pista. Ela sorria toda vez que dispensava algum cara que se aproximava dela demais.

–Como o Emmett te deixou sair sozinha?.-perguntei.

–Ele que pensasse em me negar! Amo o Emmett assim como fazer as coisas que eu gosto, nem se ele quisesse me impediria de vir. –ela respondeu.

Brindamos e sorrimos, voltamos a dançar.

Fechei meus olhos e deixei a eletrizante batida do som percorrer meu corpo, as letras da canção eram como uma corrente elétrica por meu corpo, fazendo ele se remexer de acordo com as batidas.

Senti um corpo próximo ao meu e abri os olhos, dei de cara com um homem de cabelos pretos, branquinho e olho verdes, ele sorria amigavelmente pra mim.

–Posso dançar com você?. –ele perguntou.

–Não querendo ser chata , mas eu prefiro dançar sozinha. –respondi educadamente.

Ele continuava sorrindo e aproximou seu rosto do meu.

–Por favor ... Eu briguei com meu namorado e quero dar o troco nele por estar dançando com outro. –ele sussurrou em meu ouvido.

Abri minha boca e o fitei espantada. Ele era gay? Tão lindo assim?.

–Tudo, hã ...Bem. –gaguejei.

Acho que a surpresa e a bebida tinha mexido um pouco com a minha cabeça.

Ele sorriu mais e me puxou pela cintura, colando seu corpo ao meu. Uau, com essa pegada duvido que alguém diria que ele era gay.

Ele pegou minha bebida da mão e colocou numa bandeja quando o garçom passou.

Rose me encarava animada e com os polegares pra cima fazendo sinal positivo. Revireis meus olhos para ela e ela gargalhou, voltando a dançar.

–Qual seu nome? .-perguntei.

–Jay e o seu? .-ele perguntou.

–Bella. –respondi.

–Bella ...La Bella Tentacione. –ele sussurrou.

Sorri para ele.

Jay colocou suas pernas entre as minhas , uma mão em minha cintura e a outra ao lado de seu corpo. Nos girou tão rápido que eu nem vi.

–Aquele é o Bradley, meu namorado. –ele disse.

Eu estava de frente para um cara que nos fitava com raiva.

–Vocês formam um belo casal. –falei..

–Como ele está?. –Jay perguntou.

Dançávamos ate o chão e subíamos de novo. Jay estava de costas e por isso não podia ver o Bradley.

–Lindo!. –respondi. Jay sorriu

–Não assim Bella. –ele disse.

–Ah, ele está bravo e com ciúmes provavelmente.-respondi.

Jay apertou minha cintura.

–Isso é pra ele aprender a me valorizar! Onde já se viu ficar com outro na minha frente? Isso magoa!. –Jay disse.

Me afastei um pouco para ver seu rosto.

–Por que não faz as pazes com ele então? Você também está o magoando. –falei.

A expressão de Jay se contorceu.

–Eu não quero magoa-lo! Mas eu não gostei de ve-lo com outro Bella, eu o amo e imaginar que ele poderia me trocar foi ruim. –Jay disse.

Sorri pra ele.

–Eu sei. –acariciei seu rosto.- Isso eu entendo perfeitamente!

–Já passou por isso? .-ele perguntou.

–Ainda estou passando! Minha vida amorosa está como uma montanha russa.- falei.

–Está tão ruim assim? Não se preocupe Honey linda como você é, logo arrumará um bofe lindo para ocupar o lugar dos idiotas que te magoaram .-Jay disse.

Sorri pra ele. Ah se ele soubesse da minha vida...Com certeza eu não quero mais um homem para complicar mais a minha vida.

–Não assim! Alias tenho dois que são apaixonados por mim.-falei.

–Uau! E por que isso é ruim?. –ele perguntou.

–Por que eu amo um e sou noiva de outro. –respondi.

–Por que não acaba com o noivado então?. –ele perguntou.

–Não posso fazer isso com o Mike ... Ele me ajudou quando eu precisei e nunca pediu nada em troca por isso , ele só quer que eu esteja ao seu lado e como posso negar isso á ele?. –falei.

Jay e eu paramos de dançar e ele segurou em meu queixo levantando minha cabeça, para que pudesse olhar em meus olhos.

–Bella o que você sente pelo Mike é gratidão e um carinho enorme, por ele ter te ajudado e você está abrindo mão do cara que ama por sentimentos tão simples comparado ao grande amor. Siga seu coração, deixe que ele te guie, não faça nada até ele te dizer o que fazer exatamente, uma hora ele falará mais alto e assim você saberá qual atitude tomar. Não se esqueça, quando é de verdade...Não dá pra fugir!. –Jay disse.

Uma lágrima escorreu do meu rosto e ele limpou. Sorri para Jay e ele retribuiu.

–Obrigada. Você me ajudou. –agradeci.

Era bom ter alguém de fora de tudo para opinar sem escolher lados. Jay tão pouco sabia e me ajudou tanto.

–Fico feliz. –ele disse sorrindo.

–Posso te ajudar também?. –perguntei. Ele assentiu. Me estiquei ate ficar na sua altura e sussurrei em seu ouvido.

–Vá ate o Bradley e fique com ele, façam as pazes e se amem muito! Por que nada é mais doloroso do que a distância daquele que amamos, faça o que eu gostaria de poder fazer, faça por mim, por ele e por você.

–Obrigada Bella! E pode deixar comigo. –ele disse.

Nos abraçamos e trocamos beijinhos nas bochechas, até ele se afastar e seguir na direção do seu namorado. Rose se aproximou de mim.

–Uau Bella, não perde tempo!. –ela disse.

–Rose por favor! Já tenho problemas demais com dois imagina com três? E além do mais ele é gay. –falei.

–O que? Que desperdício! Isso é tão injusto, existem mais mulheres no mundo e os poucos homens que existem a maioria já é comprometido e a outra parte é gay, sendo assim uma mínima parcela é solteiro!.- ela disse.

Gargalhei de sua lógica.

–Por que acha isso ruim? Você já tem seu homem, não correrá riscos de ficar sozinha. –falei.

–Tem razão! Ninguém merece ter que perder homem para homem! Por isso que algumas mulheres virão lésbicas, tem muita concorrência. E isso só serve para te mostrar que você está sendo egoísta e que tem que liberar um dos dois, não pode ficar com dois Bella, por que tem alguma mulher por aí precisando deles. –Rose disse.

– Nem me fale nisso Rose!. –falei.

Eu não queria nem imaginar isso e além do mais eu vim para essa boate afim de esquecer dos meus problemas e é isso que eu vou fazer! Por que quando eu voltar para casa, com certeza eles estarão lá me esperando de braços abertos.

Voltamos a dançar e beber drinks sem álcool, somente quando já eram duas e meia da manhã é que decidimos ir para casa.

.........

Levantei mais tarde que o normal, tomei café da manhã com Luke e Mike e depois que Emily chegou é que finalmente fui trabalhar. Rose também chegou tarde, e eu pedi para que ela se ausentasse para curtir a maternidade e ter algum descanso, mas quem disse que ela quis? Rose disse que precisava recuperar o tempo perdido e que não precisava de férias por que dava pra curtir perfeitamente a maternidade e que isso em vez de cansa-la a deixava mais animada e feliz.

Ela precisou sair a tarde para uma consulta com o ginecologista, era a primeira vez que Emmett veria o filho. Fiquei muito feliz por ela e pedi para ver as fotos e vídeos depois.

Rose PDV

Eu dirigia feliz, pelas ruas amontoadas de carro, até o apartamento de Emmett, seria a primeira vez que ele iria para uma consulta comigo e veria nosso filho. Ele estava super animado.

–Oi amor!. –ele disse assim que desci do carro.

O abracei e ganhei um delicioso beijo.

–Preparado para ver nosso filho?. –perguntei.

Ele sorriu e passou a mão sobre minha barriga. Coloquei minha mão sobre a sua e retribuí o sorriso.

–Vamos estou ansioso!. –ele disse.

–Calma papai. –falei sorrindo.

Depois de discutirmos sobre quem ia dirigindo , Emmett venceu e seguiu até a clínica.

Ficamos uns minutinhos na sala de espera e logo fomos chamados.

–Olá Srta. Swan e Sr. Cullen, por favor fiquem a vontade, me chamo Julie Morgan.

–Olá. – Emmett e eu dissemos.

Nos sentamos na cadeira a frente da doutora de cabelos ondulados castanhos e olhos também castanhos, ela era magra e tinha um pouco de sardas em seu rosto. Emmett e eu escolhemos essa clinica por ser a melhor da cidade e por já termos ouvido falar muito bem dessa profissional, como eu tinha feito minha outra consulta quando estava com meus pais trouxe todos os exames para a doutora avaliar.

–Pelos seus exames, sua gravidez está ocorrendo perfeitamente. A senhorita poderia por favor se trocar para fazer o ultrassom?. –ela perguntou.

Sorri e fui até uma porta para que eu pudesse me trocar e vestir aquelas roupas de hospitais. Mas eu podia ouvir Emmett e a doutora conversando.

–Será que dá pra ver o sexo doutora?. –Emmett perguntou.

–Geralmente o sexo do bebe só pode ser visto a parti do quarto mês e pelo o que vi nos exames da Rosalie ela está entrando no quarto mês, então é possível que tenhamos sorte para visualizar o sexo da criança. -ela explicou.

Saí da sala e a doutora nos acompanhou até outra porta onde tinha uma maca e o aparelho de ultrassom juntos com outras máquinas que eu não sabia para que serviam.

Emmett me ajudou a deixar e a doutora passou um gel gelado sobre minha barriga. Olhamos para o aparelho ao meu lado.

–Aqui ... Estão vendo? São os membros superior do seu filho, os braços, as mãos.- a doutora disse.

Um sorriso bobo brotava dos meus lábios assim como o de Emmett.

–Olha Rose. -ele disse.

Apertei sua mão.

–Aqui estão os pezinhos, as perninhas.- a doutora falava.

Ela ia mostrando no monitor cada parte do nosso bebezinho, e nos meus olhos já brotavam lágrimas.

–Tão perfeito!.- sussurrei. Emmett beijou minha testa.

–E o sexo doutora?. –Emmett perguntou.

Ela sorriu.

–Aqui, conseguem ver? Eu posso nitidamente. –ela disse.

Emmett e eu esprememos os olhos tentando visualizar algo , mas era impossível, era tudo preto e branco , como se via algo ali?.

–Não vejo nada!. –Emmett exclamou.

–Exato! É uma menina!. –Julie disse.

–Ah meu Deus!. –arfei.

As lágrimas escorreram por meu rosto e Emmett sorriu pra mim. Ele limpou minhas lágrimas e me beijou.

–Querem ouvir o coraçãozinho dela?. –Julie perguntou.

–Oh por favor!. –pedi.

Tum- Tum-Tum-Tum-Tum-Tum- Tum- Tum-Tum-Tum-Tum-Tum

Olhei para Emmett e ele chorava junto comigo. Era tanta emoção!.

–Tão perfeita!. –sussurrei.

–Nossa filha amor!. –Emmett colou sua testa na minha.

Assenti e acariciei seu rosto. Ele beijou minha mão.

–Obrigada Rose!. –Emmett disse.

–Eu que te agradeço. -falei. Ele sorriu e me beijou.

Limpei o gel da minha barriga e voltei a outra sala para colocar minha roupa.

Encontrei Emmett e Julie na primeira sala. Me sentei na cadeira ao lado dele.

–Aqui estão papais, uma dieta saudável para a mamãe e o bebe. –Julie nos entregou um receituário.

Tinha uma dieta que eu teria que seguir para que me alimentasse melhor.

–Vocês estão perfeitamente saudáveis Rose e se seguir essa dieta rigorosamente, evitar estresse e raiva, sua gravidez ocorrerá perfeitamente. –a doutora disse.

–Pode deixar doutora que se depender de mim ela fará tudo que for recomendando. –Emmett disse.

–Sim , eu farei. –falei.

Julie sorriu para nós e nos despedimos dela.

..........

Emmett e eu decidimos passar no shopping e comprar tudo que foi recomendado, paramos em um restaurante vegetariano e fizemos uma refeição saudável. Dizendo Emmett nunca mais eu comeria porcaria, até sua filha nascer.

–Estou tão feliz Emmett. -falei.

Ele pegou minha mão que estava sobre a mesa e beijou.

–Eu também Rose! Hoje é um dia muito especial pra mim. –ele disse.

–Pra todos nós. -falei acariciando minha barriga.

Saímos do shopping e seguimos ate á empresa, Emmett nos levaria ate lá e depois pegaria um taxi até a boate para cuidar dos papeis.

–Sabe que eu nunca conheci sua empresa?. –ele disse quando chegamos.

–Não?. –perguntei descendo do carro.

–Não, só o Edward, eu nunca entrei. –ele disse.

–E que tal conhecer agora?.- perguntei.

Ele sorriu e se aproximou de mim. Me puxou pela cintura e me beijou.

–Eu amo você Rosalie e a nossa filha também. –ele disse entre meus lábios. Sorri.

–Também te amo. -falei.

Ele me abraçou.

–Se eu te disser que já escolhi o nome da nossa filha, você ficaria chateado?. –perguntei.

Ele me apertou e ouvi sua risada.

–Eu ficaria feliz por que tenho a certeza que será um nome lindo. –ele disse.

Me afastei dele para que pudesse olha-lo.

–Sério?. –perguntei. Ele assentiu.

–Que nome você escolheu?.-ele perguntou.

–Bom, eu pensei em ...Cassidy. –respondi hesitante.

Ele sorriu pra mim. Retribuí.

–É um lindo nome! Por mim será esse.- ele disse.

Fiquei tão feliz que pulei em seu pescoço.

–Obrigada! Fico feliz que tinha gostado , afinal você é o pai , sua opinião é importante. –falei.

–É claro que gostei! E ela também gostará...Nossa pequena Cassy. –ele disse.

–Cassy? Gostei. –falei sorrindo.

Ele me deu um ultimo beijo e subimos de elevador para o ultimo andar.

Ângela estava na recepção e parei para cumprimenta-la.

–Oi Ang. –falei.

–Olá Rose e ...

–Emmett. –ele respondeu. Ang Sorriu.

–A Bella está?. –perguntei.

Eu queria lhe entregar as fotos e vídeos da ultrassonografia que ela me pediu.

–Não, ela recebeu um telefonema e saiu correndo daqui. Parecia algo grave. –Ângela respondeu.

–Algo grave?. –pronunciei.

Como mágica meu telefone toca e o nome da Bella aparece no visor.

–Alô, Bella? Onde você está?. –perguntei preocupada.

–Rose...-ela fungou- Eu estou no hospital!

–Bella o que você está fazendo no hospital?. –perguntei.

–O Luke!. –ela disse chorando.

–O que tem o Luke Bella?. –perguntei apavorada.

Emmett me olhou preocupado assim como a Ângela.

–Ele está morrendo!.-ela respondeu.

Minha visão escureceu e deixei o telefone cair no chão, antes que eu mesma caísse Emmett me segurou. Ouvi ele atende o telefone , mas não conseguia prestar atenção.

Ele está morrendo! Ele está morrendo! Ele está morrendo!

Ele não pode morrer! Não ...Ele não pode! Ele é só uma criança!.

–Bella o que está acontecendo? Que hospital você está?. –Emmett perguntou.

Emmett ficou pálido.

Estamos indo pra aí. –ele disse e desligou.

Depois de sentar e tomar um copo d’água e de muita insistência de Emmett para que eu ficasse, seguimos para o hospital. Emmett dirigia feito um louco pelas ruas enquanto eu chorava olhando as ruas passarem como um borrão.

–Eu não sabia que ele tinha leucemia. –Emmett disse.

Virei para encara-lo.

–Desculpe por não ter contado, mas isso só a Bella poderia ter feito. –falei.

–Droga!. –ele bateu no volante.- Meu sobrinho tem leucemia e está morrendo na cama de um hospital!.

–Ele não pode morrer!. –falei chorando.

–Ele não vai!. –Emmett disse.

Como nossa vida muda de uma hora pra outra, estávamos felizes por nossa filha e agora sofrendo por nosso sobrinho.

–Chegamos. –Emmett disse estacionando na garagem do hospital.

Bella PDV

Eu estava trabalhando normalmente quando meu telefone tocou...Era a Emily, apavorada e chorando me dizendo que encontrou Luke caído no chão do quarto com o nariz sangrando. Não pensei em mais nada e segui até o hospital que ela o tinha levado, onde o Luke normalmente fazia todos os seus exames.

E aqui estou eu chorando com o telefone na mão na sala de espera após ligar para Rose, eu precisava que alguém ficasse aqui enquanto eu tentava salvar a vida do meu filho, liguei também para os meus pais que já estavam a caminho. Eu não queria ter que precisar contar para Rosalie isso, pois ela estava grávida e não podia sofrer grandes emoções mas eu...Eu precisava dela.

O doutor William médico de Luke me disse que os remédios e tratamentos como a quimioterapia já não estavam mais fazendo efeito e que ele precisava de um transplante de medula urgente.

–Bella!. –Rose me chamou.

Levantei do sofá e a abracei. Chorávamos uma nos braços da outra enquanto Emmett nos fitava desolado.

–Eu sinto tanto Bella!. –Rose disse.

–Meu bebê Rose ...Eu não posso perde-lo. –balbuciei.

–Não vai Bella! O Luke é um menino forte e vai superar. –ela tentou me tranquilizar.

Apenas assenti. Emmett também me abraçou e percebe o quanto ele estava emocionado.

–Nós estamos aqui Bella.- ele disse. Balancei a cabeça.

–Obrigada-. Sussurrei.

–O que o médico disse?. –Rose perguntou.

–Que ele precisa de um transplante urgente. –falei.

–Oh!

Rosalie se sentou no sofá e Emmett lhe abraçou, ela chorava baixinho e eu também.

–Eu preciso sair! Rose você poderia ficar aqui até eu voltar?. –perguntei de repente.

–Claro Bella mas ...–ela disse confusa.

–Qualquer notícia por favor e ligue imediatamente. –a cortei.

–Bella o que você vai fazer?. –Rose perguntou.

Peguei minha bolsa e os fitei.

–Algo que eu já deveria ter feito há muito tempo. –respondi.

Saí de lá nem sei como, eu estava tão fraca que não sabia como ainda conseguia ficar de pé, mas eu precisava salvar Luke e ele era a força que me mantinha em pé. Eu salvaria meu filho nem que isso fosse a ultima coisa que eu faria na minha vida.

Edward PDV

Mais um dia comum e nem nada pra fazer! Eu estava todo largado no sofá , com apenas um calça de moletom enquanto via alguma reportagem insignificante na TV. Até a companhia tocar. Levantei-me preguiçosamente já imaginando quem deveria ser.

–Alice o que esta...-falei abrindo a porta.

–Edward.

Essa não era a voz da Alice. Abri os olhos e encarei uma Bella pálida e chorando a minha frente.

–Bella , o que aconteceu?. –perguntei preocupado.

Ela entrou no apartamento e virou para me encarar. Ela não falava nada apenas chorava. Ve-la assim me machucou tanto, aproximei-me dela e coloquei as mãos no seu rosto limpando suas lágrimas.

–Por favor Bella ,não me torture assim. –pedi.

–Edward ...Eu preciso que você faça algo. –ela disse.

–O que?. –perguntei.- Eu faço qualquer coisa.

–Eu quero que você esqueça tudo o que houve entre nós ...Cada desavença, mentira , briga, ilusão e omissão. –ela começou.

Me afastei dela e senti meu coração se apertar...Ela queria que eu apagasse tudo o que vivemos?

–Por que Bella?. –perguntei dolosamente.

Ela não me queria mais?.

–Por que eu preciso que você faça algo, algo infinitamente mais importante que tudo de ruim que fizemos um pelo outro, algo que vai além de nós dois. –ela disse.

Eu não estava entendendo.

–O que você quer que eu faça?. –perguntei.

–Eu sei que eu já te magoei demais, que você já me machucou demais e não sei se tenho o direito de te pedir isso, apesar de você já ter dito que faria. –ela disse.

–Bella...Eu não estou entendendo. –falei.

Ela se aproximou novamente de mim, ela tentava sem sucesso limpar as lágrimas com as costas da mão.

–Eu te imploro Edward ...Salva a vida do meu filho. –ela pediu.

–O que tem o Luke?. –perguntei apavorado segurando seus braços.

Ela fechou os olhos e sem querer eu pensei no pior.

–Não Bella ...Não me diga que...

–Ele precisa de um transplante de um doador compatível e infelizmente eu não sou compatível e nem ninguém da minha família, mas você ...Você é o pai dele e o único que ainda não fez o exame. –ela explicou.

Senti minha cabeça rodar e minhas pernas ficarem fracas.

–Por que ele precisa de um transplante?. –consegui perguntar.

–Por que ele está morrendo. –ela respondeu.

Sentei no sofá e coloquei as mãos na cabeça. Isso não poderia estar acontecendo! Não era justo! Eu mal convivi com o meu filho e ele pode morrer?

–Você é a minha última esperança. –ela sussurrou.

Levantei a cabeça e a fitei. Olho no olho.

Bella que já sofrera tanto por minha causa, que tão nova teve que crescer e amadurecer, ser mãe... Que passou por tudo isso sozinha, que sofreu esses anos todos com essa doença e sempre levantava a cabeça. E agora ....Ela está aqui na minha frente pedindo por minha ajuda para que pudéssemos salvar nosso filho.

Ouvir da boca dela que eu era sua última esperança me fez ver o quanto ela confiava e precisava de mim naquele momento e isso me deu forças para fazer o que era necessário.

–Eu não vou deixar o meu filho morrer Bella, se eu tiver que dá a vida por ele eu darei. –falei.

Tomei um banho rápido e me vesti apressadamente, seguimos para o hospital e eu dirigia rapidamente ignorando qualquer regra de trânsito. No caminho liguei para minha família e expliquei a situação para eles, pois eles também fariam o exame, aumentando a chance de achar algum doador compatível entre nós.

Eu não podia nem imaginar o que aconteceria a ele caso não fóssemos doadores, mas dentro de mim eu sabia que podia ajuda-lo e eu ajudaria. Não permitiria que meu filho morresse.

Segurei na mão de Bella e ela me deu um sorriso tímido.

–Passaremos por isso Bella.- falei.

–Sim. –ela disse.

–Só que dessa vez estaremos juntos. –falei.- Eu, você e nosso filho.

Como sempre deveria ter sido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa estou escrevendo tanto ultimamente! Olhem só a diferença desses últimos caps para os primeiros? Fico feliz por isso , ninguém merece capítulos pequenos né gente? Mas então, o que acharam? Coitadinho do Luke :( Ele não merece isso, aliás ninguém merece e infelizmente essa é a realidade de muitas pessoas. Vamos cruzar os dedos e torcer por eles!
E o filho da Rose e do Emmett é uma menina , a pequena Cassidy ou Cassy! Eu pensei em complicar a gravidez dela , mas não queremos isso não é? Chega de tantas coisas ruins! Mas isso irá passar, eu prometo!
Gente eu mudei a sinopse da fiic...Deem uma olhada e me digam se gostaram, por que sinceramente sou péssima com sinopses e agradeceria se pudessem me dizer o que acharam ;)
Obrigada por todas que comentaram , li , adorei e respondi cada review! Obrigada por participarem da fiic meninas , isso é muito importante pra mim! Beijinhoos ♥