The Reason escrita por Larissa Pattinson, Mylenne Pattz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oié Voltamos! Sei que demoramos para postar, mas o capítulo está aqui novinho em folha para vocês! Acho que saiu pequeno , mas espero que gostem!!
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168550/chapter/4


Edward PDV

Hoje era o dia que a designer ia vir aqui na boate, eu estava ansioso era só isso que me impedia de inaugura-la. Estava checando algumas coisas antes dela vir, e depois de tudo pronto decidi fazer uma visitinha no trabalho da Alice, ela tinha uma grife muito famosa aqui.Peguei meu volvo e dirigi até lá.

Parei de frente a loja e estacionei, pude ver minha irmã se despedindo de uma cliente que saia da loja.

–E ai maninha?.- falei entrando na loja.

–Edward? O que faz aqui?.- ela perguntou.

–Vim te ver,não posso mais?.- perguntei.

–Não sei não, não gosto desse tom de voz, fala logo o que você quer.- ela disse.

–Que isso Alice , assim você me ofendi, eu não quero nada.- respondi.

–Edward aproveita que eu estou de bom humor e diz logo de uma vez.- Alice disse.

–Alice eu não quero nada, não tinha nada pra mim fazer agora, então decidi te fazer uma visitinha.- falei.

Ela arqueou a sombracelha.

–Nada mesmo?.- perguntou em dúvida.

–Não.- sorri.

–Humm...

–E então o que você faz?.- perguntei olhando o lugar.

E tenho que admitir Alice tem bom gosto, o lugar era muito bonito....É essa baixinha sabe como escolher uma boa decoração.

–Crio as roupas e vendo.- ela respondeu.

–Hum... Interessante.- eu disse olhando as mulheres que entravam.

–Vem seu garanhão, deixe de olhar para as minhas clientes assim.- ela disse me puxando.

–Que isso Alice, olhar não arranca pedaço.- falei.

Ela só revirou os olhos e continuou me puxando. Ela me levou ate uma sala onde deduzi ser o seu local de trabalho.

–E então, como vai sua boate?.- ela perguntou.

– A designer vai la daqui uma hora pra ver o que fazer.-respondi.

–Ah sim , tenho certeza que você vai adorar.- ela disse.

–E então aqui só tem roupas de mulher?.-perguntei.

–Claro que não, é que você só reparou nas MULHERES, mas se olhasse direito ia ver homens também, mas quem frequenta mais realmente é as mulheres.- ela disse.

–Ah!.

Senti meu celular vibrar e atendi.

–Alô?.

–Não reconhece mais a voz do seu irmão Edward?.- Emmett falou.

–Emmett?.- perguntei surpreso.

–Não o Barney.- ele respondeu.

–É a voz é bem parecida.- brinquei.

–To morrendo de rir, continua o mesmo brincalhão de sempre né ?. -ele perguntou.

–Olha só quem fala.- desdenhei.

–Não sério Edward, eu estou em Seattle.- Emmett disse.

–Você esta onde?!.- perguntei surpredo de novo.

–Virou surdo irmãozinho?.. -ele brincou.

–Emmett é serio?..-perguntei.

–Vish Edward! Parece que a mamãe esqueceu de te levar no otorrinolaringologista.- ele brincou.

–Essa foi a maior palavra que você disse.- falei.

–Verdade, aprendi com uma especialista no assunto, mas e aí onde você está? .- ele perguntou

–Eu estou no trabalho de Alice.- respondi.

–E onde eu vou ficar?.- ele perguntou.

–Sei lá Emmett se vira, fica em um hotel.- falei.

–Aposto que Alice não se incomodaria de me ter na casa dela.- ele disse.

Abaixei o telefone e olhei pra Alice que me olhava com cara de interrogação.

–É o Emmett , ele esta em Seattle.- falei.

–O Emmett? Em Seattle?.- ela perguntou.

–É, e ele quer saber se pode ficar na sua casa, só por uns dias.- falei.

Ela pensou um tempo e depois respondeu.

–Tudo bem , estou com saudades do grandão.- ela disse.

–Ela disse que sim , mas só por uns tempos.- falei a Emmett.

–Ok! É por isso que eu amo a minha irmã! To indo pra lá.- ele disse.

O burro desligou o telefone sem perguntar o endereço, tenho certeza de que Emmett é adotado e minha mãe ficou com dó de falar pra ele só pode! Ô homem lerdo!.

–O que?.- Alice perguntou.

–Ele desligou sem perguntar o endereço.- respondi e ela riu.

Depois de um minuto o telefone toca.

–Ah Edward esqueci de perguntar uma coisa.- ele disse.

–O endereço?.- perguntei.

–Isso!.- ele disse.

Passei o endereço da casa de Alice.

–Bom , Alice vou recepcionar nosso querido irmão.- falei.

–Tudo bem , nos vemos em casa.- ela disse.

Saí da loja de Alice e segui ate em casa, o que será que o Emmett veio fazer aqui?.

Subi ate o apartamento e dei de cara com ele todo esparramado no sofá.

– E aí Edward?.- ele disse.

-Como você entrou?. -perguntei.

-Procurei até achar uma chave escondida...Anos assistindo filmes e você percebe que eles servem para alguma coisa. -ele respondeu. Revirei os olhos.

–E o que você está fazendo aqui?.- perguntei.

–Ué! Assistindo TV, dã!.- ele disse. Revirei os olhos.

–Isso eu percebi Emmett, eu quero saber o que você faz em Seattle.- falei.

–Ah! Bom você e a Alice estão aqui , e ficar com o papai e a mamãe era um saco , eles meio que decidiram fazer uma segunda lua de mel, e ai já viu né? Eu que não ia ficar lá.- ele respondeu.

– Segunda lua de mel? Eca!.- falei.

–Pois é.- ele concordou.

–Bom, então é so você escolher um dos quartos de hóspede que eu vou sair.- falei.

–Vai aonde?.- Emmett perguntou.

–Na boate, combinei com uma designer pra ela dar uma olhada , ver o que usar e etc.- respondi.

–Bom eu vou com você!.- ele disse.

–Então anda, que eu já tom indo.- falei.

Pegamos o elevador e descemos ate a garagem, onde esta meu volvo.

–Ual Edward! Outro volvo?.- Emmett disse entrando no carro.

–É , o meu ficou em Forks.- falei.

–Então deve ser ele que estava embaixo de uma capa preta.- ele disse.

–Foi eu deixei la mesmo, tudo bem com ele?.- perguntei.

Eu tinha muito carinho com os meus carros.

–É eu acho que sim.- ele disse.

–Acha?.

–É Edward!.- ele disse.

–Emmett o que você fez com o meu carro?.- perguntei preocupado.

–Nada.- ele respondeu.

–É bom mesmo.- falei.

Chegamos na boate , e entramos, Lauren minha secretária me avisou que a designer já tinha chegado.

Emmett e eu fomos ate onde ela estava.

–Eles chegaram.- ouvi Lauren dizer.

Ela se virou e nos encarou.

É tenho que dizer... Ela era muito gostosa, meu Deus! Tinha belas curvas, devo acrescentar.

–Olá.- ela disse.

Eu e Emmett sorrimos.

–Olá.- respondemos.

–Meu nome é Rosalie Swan, mas podem me chamar de Rose.- ela disse.

–Eu sou o Edward e esse é o meu irmão Emmett.- falei.

–Bom , por onde começamos?.- ela perguntou.

–Por onde você quiser, docinho.- Emmett respondeu.

Ela sorriu.Fitei Emmett com raiva, o que ele estava fazendo?.

–Fique a vontade o que precisar é so chamar.- falei.

–Obrigada Edward, eu vou observar melhor o lugar e ver o que posso fazer.- ela disse.

–Claro.- respondi.

Ela saiu o começou a observar o local, eu arrastei Emmett ate minha sala no andar de cima , antes que ele fizesse alguma besteira.

–Cara, que gata!.- ele disse assim que entramos.

–Isso, eu tenho que concordar.-respondi.

–Essa eu ainda pego.- Emmett disse.

Eu ri.

–Ate parece, tenho certeza que ela vai preferir a mim.- falei.

Foi à vez de Emmett ri.

–Para irmãozinho , sabe que não tem chances contra mim.- ele se gabou.

–Aham... Não foi o que a Jane achou.- provoquei.

Jane era uma garota muito bonita da época da faculdade, todos os garotos eram interessados nela ,e eu não era diferente, mas claro Emmett também a queria, fizemos uma aposta pra ver quem pegava ela primeiro e óbvio, eu ganhei.

–Ela nem era lá essas coisas.- ele resmungou.

Ri ainda mais, meu irmão nunca dava o braço a torcer.

Bella PDV

Minha cabeça estava para explodir, estou cheia de coisas para fazer e resolver, nem fui lá na boate, por que na outra que íamos entregar, um equipamento estragou e eu tive que ir resolver, então pedi que Rose fosse no meu lugar, depois eu veria as suas ideias.

Ainda tenho outras decorações , tenho que sair com o Mike, mas acho que isso vai ter que esperar pelo que vejo vou ter que trabalhar a noite inteira, pois tenho que entregar uma loja de roupas amanhã mesmo, e a Rose também nem pôde me ajudar, ela também estava cheia de trabalho.

Mas vou tirar um tempinho e ir com a Rose qualquer dia ver a boate, afinal ela também precisa de ajuda. Assim também posso conhecer o tal Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente logo logo eles se encontram e aí sim as coisas vão melhorar!!
O que estão achando hum?